Fanfics Brasil - 181 Quase Sem Querer

Fanfic: Quase Sem Querer | Tema: Ponny


Capítulo: 181

569 visualizações Denunciar


O caminho para casa foi um pouco demorado, Anahi estava quase dormindo quando o carro parou já na garagem. Ela se arrastou para fora do carro, a ponto de pedir para um guincho a levar. Tudo culpa do soro.


Poncho: Vamos, Any. – Poncho a encarou – Deus, já é preguiçosa naturalmente, depois que sai do hospital então... - Ele andou até ela e antes que pudesse dizer algo, a pegou no colo, obrigando­-a a abraça-lo. Anahi envolveu seu pescoço e enfiou a cabeça ali. Inalou seu cheiro conforme ele ia a levando para dentro de casa. Era tão bom. Era perfeito!


Os dois entraram dentro de casa e quando Anahi pensou que ele a colocaria no chão, seu caminho seguiu para as escadas, subindo os degraus com a maior facilidade, como se ela nem estivesse no seu colo... Entraram em um dos quartos e ela foi colocada sobre uma cama muito mais macia que a do seu quarto.


Anahí: Por que me trouxe pra cá? – perguntou, vendo-­o se sentar no pé da cama.


Poncho: Porque aqui é mais tranquilo, e está cama é mais confortável, oras. – deu de ombros e era a mais pura verdade. Anahi sentou-se na cama, encarando aquele lindo rosto maravilhosamente perfeito. Tudo o que a pertubava voltou para sua cabeça de uma vez e aquele peso nos ombros deu as caras, ainda pior... O que raios ela estava fazendo? Deus! Estava vivendo uma mentira! Estava fazendo tudo errado!


Anahí: Poncho... – sussurrou, não tendo certeza do que estava fazendo naquele momento – Eu... – sua boca se abriu e fechou, se abriu e fechou novamente, se abriu e calou­-se de vez.


Poncho: O que foi, Any?– ele perguntou, acariciando minha bochecha.


 


 


Gente, tenho lido os comentários de vocês, e é sempre bom conferir a reação geral... Sei que no momento muitos estão surpresos, e até  mesmo decepcionados com os rumos que a Fanfic tem tomado, mas infelizmente, se tudo fosse perfeito a vida passaria muito sem graça. Não concordam?


"Estamos nesse mundo imperfeito para evoluirmos, aprender com os nossos erros, se tudo fosse perfeito não teria sentido estarmos aqui... Se tudo fosse perfeito, não existiria lições de vida, não haveria arrependimentos e nem descobertas...."


E é isso que a historia está retratando. Quando decidi escrever essa fanfic não quis que fosse um conto de fadas, com um "E viveram felizes pra sempre", queria que fosse algo proximo do real, só que infelizmente o real, nem sempre é bonito.


Peço que aguentem firmes, pois o amor Ponny preverecerá. Sempre!!


Bjos!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TayTay

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí: Não é nada, Poncho. Tá tudo bem. - falou, tentando enxugar as lágrimas que mesmo assim não paravam de cair - Tá tudo bem - forçou um sorriso. Poncho: Tem certeza, Any – Perguntou preocupado. Anahí: Tenho, é coisa boba da minha cabeça - abaixou a cabeça e ele fez um carinho na sua coxa. Poncho: Mas eu não quero te ver assim, e falar as vezes ajuda! Deixa eu adiv ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 779



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Beca Postado em 27/06/2019 - 13:31:40

    Podia terminar uma história tão linda de uma forma que faça mais sentindo.

  • carolyne_raquel Postado em 02/04/2016 - 04:04:23

    posta++++++

  • leayavondy Postado em 13/11/2015 - 16:58:28

    O que será q aconteceu posta++++++

  • nathy.ponny Postado em 09/11/2015 - 15:33:22

    Esperando mais posts pra entender.

  • lunnalony Postado em 08/11/2015 - 01:52:33

    continua q eu quero entender

  • jtimberlake Postado em 27/10/2015 - 16:15:06

    entendi pouco mais já quero que ela SOFRA muito

  • jtimberlake Postado em 27/10/2015 - 16:08:38

    continua

  • Belle_Doll Postado em 24/10/2015 - 21:34:37

    Depois desse último capítulo, estou achando que a Anahí pariu o filho, entregou ele pro Poncho e foi embora, talvez tenha até fugido com o cara com quem ficou e traiu o Poncho -_-

  • carol.ponny Postado em 24/10/2015 - 14:43:46

    Escritora, por favor, faça a gentileza, se não for pedir muito, de responder os comentários, não é possível que vc não esteja vendo que TODAS as leitoras estão confusas com a web : MDS ela não ta fazendo o menor sentido. o bebê que a Any tava esperando? Ela perdeu? E o Poncho cade? na boa, sua fic era linda, mas parece que vc se perdeu na continuidade dela, então acho que era melhor ter finalizado, enfim, com todo respeito, óbvio que vc sabe o que é melhor para sua fic, mas como leitora acho que tenho direito de dar a minha opinião. porém eu só volto a ler quando ela voltar a fazer sentido! :(

  • nathy.ponny Postado em 24/10/2015 - 13:56:37

    Alguém me explica onde ta o Poncho, que escolha foi essa da Annie e principalmente cade o bb? To boiando gente kkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais