Fanfics Brasil - 188 Quase Sem Querer

Fanfic: Quase Sem Querer | Tema: Ponny


Capítulo: 188

574 visualizações Denunciar


Any ficou feliz por ter voltado a morar com o irmão após cinco anos. Só o fato do novo apartamento dele ser perto da universidade já era incrível. A rotina dos dois jovens continuou a ser o que era: enquanto Christopher fazia a pós-graduação e trabalhava correndo incansavelmente de um lado pro outro, Anahí ia às aulas da universidade e passava a maior parte do tempo em casa. Naquela tarde de quarta ­feira, Ucker assistia a um filme que estava passando na televisão e se deu conta de que a irmã já devia ter voltado. Ela sempre chegava em casa pontualmente. Bem, pensou ele, talvez ela tenha decidido ficar na biblioteca da universidade, estudando. Quando o relógio marcou cinco da tarde e ela ainda não tinha aparecido, Ucker decidiu ligar. Discou o número dela e a ligação caiu diretamente na caixa postal.


Ucker: Droga, qual é a utilidade de se ter um celular se você não atende as ligações? -­ ele murmurou, irritado, depois da quinta tentativa de falar com ela. Ele tentou prestar atenção em um seriado que estava passando na tv, mas estava preocupado demais para isso. Tentou ligar mais algumas vezes, pensou sobre um milhão de coisas que podiam ter atrasado a chegada dela e estava prestes a sair pela cidade procurando por ela, quando Any finalmente chegou.


Any: Oi, Chris! -­ ela o cumprimentou, sorridente, da mesma forma como sempre fazia ao chegar em casa.


Ucker: Meu Deus, onde é que você estava? Por que não atendeu ao celular? Você quer me matar de preocupação? Você nunca atrasou nem um minuto pra chegar em casa, o que é que custava ter me ligado pra avisar que você ainda estava viva? Você sabe quantas horas são? Achei que estivesse morta, ou sendo mantida em cativeiro por um psicopata, ou sequestrada pela máfia! – ­ exclamou ele, visivelmente irritado.


Anahí teve que se esforçar muito para não cair na gargalhada.


Any: Acabou a bateria do meu celular. Foi mal.


Ucker: Foi mal? Isso é tudo o que você tem a dizer? Ei,qual é a graça, hein?


Any: É que você falou igualzinho a nossa mãe. ­-  respondeu Anahí, e dessa vez foi impossível segurar o riso.


Ucker: Para de falar besteira e me diz logo onde você estava. - ­ retrucou Christopehr, ainda mais irritado ao ver que ela estava se divertindo com aquela situação.


Any: Eu fui lanchar com um amigo depois da aula, tava vindo pra casa, quando decidi dar uma caminhada na praia pra pensar um pouco, aí acabei me distraído. Por isso me atrasei, ok?! – Sorriu o tranqüilizando – Chris, eu não tenho mais 16 anos... Não se preocupe, eu sei me cuidar.


Ucker: Como você não quer que eu me preocupe, Any?! – murmurou, ironico – Você passou cinco anos fora. Sendo que por três anos ninguém sabia onde você estava... -  olhou-a incrédulo - Sabe quantas noites eu passei sem dormir pensando em você? Quantas vezes eu não consegui comer, por que nada conseguia descer pela minha garganta?! Eu só tinha vontade de chorar. De chorar o tempo todo.. Você sabe o que é sentir isso?


Any: Chris – disse com os olhos marejados – Eu sinto muito. Ok?!


Ucker: Ah, você sente muito?! – Disse irônico – Não, Any... Você não sente... Você não sentiu como agente sentiu. Você não sabe como foi dolorido a cinco anos atrás quando você entrou naquele avião pra ir morar com a nossa mãe... Você não sente como os seus amigos, o Poncho e eu nos sentíamos, quando você foi embora sem dar nenhuma explicação... – Anahí abaixou a cabeça – E mais, você não sente como a nossa mãe pirou quando você desapareceu do nada da casa dela. Você não sente, Anahí... Você não sente nada.


Any: Chris – Voltou a olhá-lo. – Eu...


Ucker: Olha Any - disse fazendo uma pausa – Vai pro seu quarto.


Any: O que? – Surpreendeu-se – Chris, eu não sou  mais criança. – disse sorrindo.


Ucker: Realmente!  - concordou – É sou uma "mulher" irresponsável. Vai pro seu quarto. – repetiu.


Any: Chris!


Ucker: SOME DA MINHA FRENTE, ANAHI. – Gritou numa explosão. - SOME DA MINHA FRENTE.


Anahí sem reação apenas o observou, em seguida assentiu com a cabeça e seguiu em direção ao quarto.


 


Comentários!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TayTay

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí seguiu até seu quarto e deitou na cama escondendo o rosto no travesseiro.  La permaneceu... Horas depois as palavras do irmão ainda iam e voltavam em sua mente. Seu celular começou a tocar, fazendo sua cama vibrar e sua concentração ir ralo a baixo no exato momento em que viu a foto de Laura, sua mais nova amiga da facu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 779



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Beca Postado em 27/06/2019 - 13:31:40

    Podia terminar uma história tão linda de uma forma que faça mais sentindo.

  • carolyne_raquel Postado em 02/04/2016 - 04:04:23

    posta++++++

  • leayavondy Postado em 13/11/2015 - 16:58:28

    O que será q aconteceu posta++++++

  • nathy.ponny Postado em 09/11/2015 - 15:33:22

    Esperando mais posts pra entender.

  • lunnalony Postado em 08/11/2015 - 01:52:33

    continua q eu quero entender

  • jtimberlake Postado em 27/10/2015 - 16:15:06

    entendi pouco mais já quero que ela SOFRA muito

  • jtimberlake Postado em 27/10/2015 - 16:08:38

    continua

  • Belle_Doll Postado em 24/10/2015 - 21:34:37

    Depois desse último capítulo, estou achando que a Anahí pariu o filho, entregou ele pro Poncho e foi embora, talvez tenha até fugido com o cara com quem ficou e traiu o Poncho -_-

  • carol.ponny Postado em 24/10/2015 - 14:43:46

    Escritora, por favor, faça a gentileza, se não for pedir muito, de responder os comentários, não é possível que vc não esteja vendo que TODAS as leitoras estão confusas com a web : MDS ela não ta fazendo o menor sentido. o bebê que a Any tava esperando? Ela perdeu? E o Poncho cade? na boa, sua fic era linda, mas parece que vc se perdeu na continuidade dela, então acho que era melhor ter finalizado, enfim, com todo respeito, óbvio que vc sabe o que é melhor para sua fic, mas como leitora acho que tenho direito de dar a minha opinião. porém eu só volto a ler quando ela voltar a fazer sentido! :(

  • nathy.ponny Postado em 24/10/2015 - 13:56:37

    Alguém me explica onde ta o Poncho, que escolha foi essa da Annie e principalmente cade o bb? To boiando gente kkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais