Fanfics Brasil - 189 Quase Sem Querer

Fanfic: Quase Sem Querer | Tema: Ponny


Capítulo: 189

829 visualizações Denunciar


Anahí seguiu até seu quarto e deitou na cama escondendo o rosto no travesseiro.  La permaneceu...


Horas depois as palavras do irmão ainda iam e voltavam em sua mente.


Seu celular começou a tocar, fazendo sua cama vibrar e sua concentração ir ralo a baixo no exato momento em que viu a foto de Laura, sua mais nova amiga da faculdade piscando no visor do celular.


Anahí: Alô? -­ disse tristonha se sentando na cama e observando seu quarto. O mesmo estava claro, com todos os tipos de luzes acesas, com a televisão ligada e o computador hibernando apenas esperando ser usado.


Laura: Oi amiga – ­ Laura disse animada do outro lado da linha. Era possível ouvir vozes ao fundo. -Como você está?


Anahí: Péssima e você? ­ Disse voltando a se deitar na cama, só que dessa vez de barriga para cima.


Laura: Estou bem, mas o que aconteceu? ­ O tom animado e divertido da garota sumiu. O barulho ao fundo na ligação diminuiu.


Anahí: Ah, o meu irmão... Ele me disse umas coisas ruins - ­ os olhos claros dela observavam o teto, como se o mesmo fosse a obra de arte mais bela de todas.


Laura: Ah, não fica assim, amiga. Logo vocês ficam as boas de novo... Brigas entre irmãos são assim mesmo. ­


Anahí:  Tomara... O que estava fazendo? ­- perguntou.


Laura: Estou no shopping, com uns amigos. ­ - deixou um riso frouxo escapar dentre os lábios – Vêm pra cá! Nós vamos ver um filme, daqui a pouco. - Anahí sorriu de leve, se sentou mais uma vez na cama.


Anahí: Vou ver se consigo aqui, amiga


Laura:  Ótimo, até mais então ­ - se despediu dela dizendo um rápido kisses.


 Anahí colocou o celular na cama e saiu do quarto indo atrás do irmão, que ainda permanecia na sala.


Ucker:  O que foi agora, Anahí? ­ cruzou os braços.


Anahí: A Laura, minha amiga me chamou pra ir ao shopping. Uns amigos estão lá e nós vamos assistir um filme, ok? - ­ perguntou cruzando os braços e vendo a sobrancelha do irmão se arquear aos poucos.


Ucker: Tá, vai. Desde que atentada a droga do celular. - ­ disse voltando sua atenção para a TV.


Anahí: Tá ­ - revirou os olhos. Voltando em direção ao quarto.


Cerca de meia hora depois Anahí chegava shopping apressada. Nas mãos o celular, ela teclava com amiga que já a esperava na entrada do cinema.


Assim que se direcionou a escada rolante, sentiu algo ser arremessado contra suas pernas e pra sua surpresa, era um boneco, que no mesmo instante em que atingiu o chão, foi pego por um garotinho de cabelos pretos... Anahí assustada, olhava para os lados a procura dos pais da criança, mas era em vão. Ninguém vinha em sua direção.


Anahí: Onde está sua mãe, hein?! - Pela primeira vez ela olhou para o rosto dele. Logo ela percebeu que sua pele era branca, com um queixo anguloso, e os lábios eram rosados... Subiu o olhar lentamente até encontrar com os dele.  Olhos esverdeados... Engasgou com a saliva, e em seguida tentou se afastar dele, levando a mãos ao peito. Ela sabia que o conhecia, mas, da onde? De repente ela parou e seus olhos se arregalaram. Aqueles olhos únicos e inconfundíveis só podiam ser dele.


Anahi:  Poncho?- sussurrou.


 


Meninas, se acalmem. Ok?! Logo tudo fará sentindo.


Continuem comentando...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TayTay

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 779



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Beca Postado em 27/06/2019 - 13:31:40

    Podia terminar uma história tão linda de uma forma que faça mais sentindo.

  • carolyne_raquel Postado em 02/04/2016 - 04:04:23

    posta++++++

  • leayavondy Postado em 13/11/2015 - 16:58:28

    O que será q aconteceu posta++++++

  • nathy.ponny Postado em 09/11/2015 - 15:33:22

    Esperando mais posts pra entender.

  • lunnalony Postado em 08/11/2015 - 01:52:33

    continua q eu quero entender

  • jtimberlake Postado em 27/10/2015 - 16:15:06

    entendi pouco mais já quero que ela SOFRA muito

  • jtimberlake Postado em 27/10/2015 - 16:08:38

    continua

  • Belle_Doll Postado em 24/10/2015 - 21:34:37

    Depois desse último capítulo, estou achando que a Anahí pariu o filho, entregou ele pro Poncho e foi embora, talvez tenha até fugido com o cara com quem ficou e traiu o Poncho -_-

  • carol.ponny Postado em 24/10/2015 - 14:43:46

    Escritora, por favor, faça a gentileza, se não for pedir muito, de responder os comentários, não é possível que vc não esteja vendo que TODAS as leitoras estão confusas com a web : MDS ela não ta fazendo o menor sentido. o bebê que a Any tava esperando? Ela perdeu? E o Poncho cade? na boa, sua fic era linda, mas parece que vc se perdeu na continuidade dela, então acho que era melhor ter finalizado, enfim, com todo respeito, óbvio que vc sabe o que é melhor para sua fic, mas como leitora acho que tenho direito de dar a minha opinião. porém eu só volto a ler quando ela voltar a fazer sentido! :(

  • nathy.ponny Postado em 24/10/2015 - 13:56:37

    Alguém me explica onde ta o Poncho, que escolha foi essa da Annie e principalmente cade o bb? To boiando gente kkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais