Fanfics Brasil - 19 Quase Sem Querer

Fanfic: Quase Sem Querer | Tema: Ponny


Capítulo: 19

445 visualizações Denunciar


 


Anahí: Qual é? Vai ficar me olhando agora? – Poncho não respondeu. – Você só pode ser louco. Primeiro diz que a minha presença te incomoda e agora fica aí que nem um idiota me olhando. – Pausa – Poncho? – chamou-o.


E ele não esperou ela dizer mais nada, colou o seu corpo ao dela, e tomou a sua boca. Seus lábios alcançaram os dela vorazmente, explodindo em saudade. Anahí sentiu o corpo oscilar, agarrou-se ao pescoço dele, procurando sustento, e acolheu a língua quente que a sondava. Era como se seu corpo pegasse fogo. Sentia uma falta absurda dele, cada parte de si clamava por Alfonso. As línguas se entrelaçavam em movimentos lentos e intensos. Aproveitando cada segundo. Os lábios se encaixavam, se completavam. Como se fossem feitos um para o outro e para ninguém mais. Anahí subiu uma das mãos pelo pescoço dele, afundando os dedos nos cabelos dele. Deleitando-se com aquele momento. Alfonso parecia apertar cada vez mais ela, trazendo-a mais para si, se é que isso era possível. Ele mordeu-lhe o lábio inferior, sugando-o, levando as mãos ao rosto dela.


Poncho: Não vá embora... – Disse entre uma mordida e outra – Não vá, por favor... – Anahí sentiu uma lágrima escorrer por seu rosto. Estava mesmo ouvindo aquilo?

Anahí: Poncho... – Sussurrou – Não brinca mais comigo, por favor. Eu... – Foi interrompida.

Poncho: Por favor, Any. – Voltou sua boca á dela – Não vá pra longe de mim! – Repetiu o pedido.


Christopher: Any? – chamou-a! E antes que o irmão chegasse ao corredor Anahí espalmou as mãos no peito de Poncho, empurrando-o de leve, abrindo uma distância razoável entre os dois.


Anahí: Tô aqui! – respondeu ainda olhando nos olhos de Alfonso.


Christopher: Eu estava te procuran... – parou de falar ao ver a irmã e o amigo juntos – Poncho? – aproximou-se – Achei que você já tivesse ido, cara.


Poncho: É, eu... – desviou o olhar de Anahí e olhou pro amigo. – Na verdade eu já tô indo. Estão me esperando no carro.


Christopher: Ah! Tá! – olhou para os dois desconfiado. – Está acontecendo alguma coisa aqui?


Anahí: Não! – Respondeu rápido – Claro que não. O que poderia estar acontecendo?


Christopher: Não sei, mas é que vocês dois estão aqui, sozinhos, e... e não estão brigando aí eu pensei que... – foi interrompido.


Anahí: Por que está me procurando? – desconversou.


Christopher: Ah, é que a comida acabou lá fora.


Anahí: Tá! Vou ver o que posso fazer. – passou por ele, sem nem olhar pra Poncho.


Christopher: Beleza! – olhou-a se afastar – O que está rolando entre vocês? – perguntou.


Poncho: Nada! Ela já não disse? – Falou irritado – Que ideia! – saiu.


Comentários!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TayTay

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Após deixar Maite em casa, a próxima parada era na casa de Nanda. Nanda: Tem certeza que não quer ficar? – fez um bico triste. Poncho: Eu não posso, Nanda. Tenho que levar a Dulce pra casa. – indicou Dulce, que já dormia no banco traseiro do carro. Nanda: Mas então me deixa ir pra lá com você.- ins ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 779



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Beca Postado em 27/06/2019 - 13:31:40

    Podia terminar uma história tão linda de uma forma que faça mais sentindo.

  • carolyne_raquel Postado em 02/04/2016 - 04:04:23

    posta++++++

  • leayavondy Postado em 13/11/2015 - 16:58:28

    O que será q aconteceu posta++++++

  • nathy.ponny Postado em 09/11/2015 - 15:33:22

    Esperando mais posts pra entender.

  • lunnalony Postado em 08/11/2015 - 01:52:33

    continua q eu quero entender

  • jtimberlake Postado em 27/10/2015 - 16:15:06

    entendi pouco mais já quero que ela SOFRA muito

  • jtimberlake Postado em 27/10/2015 - 16:08:38

    continua

  • Belle_Doll Postado em 24/10/2015 - 21:34:37

    Depois desse último capítulo, estou achando que a Anahí pariu o filho, entregou ele pro Poncho e foi embora, talvez tenha até fugido com o cara com quem ficou e traiu o Poncho -_-

  • carol.ponny Postado em 24/10/2015 - 14:43:46

    Escritora, por favor, faça a gentileza, se não for pedir muito, de responder os comentários, não é possível que vc não esteja vendo que TODAS as leitoras estão confusas com a web : MDS ela não ta fazendo o menor sentido. o bebê que a Any tava esperando? Ela perdeu? E o Poncho cade? na boa, sua fic era linda, mas parece que vc se perdeu na continuidade dela, então acho que era melhor ter finalizado, enfim, com todo respeito, óbvio que vc sabe o que é melhor para sua fic, mas como leitora acho que tenho direito de dar a minha opinião. porém eu só volto a ler quando ela voltar a fazer sentido! :(

  • nathy.ponny Postado em 24/10/2015 - 13:56:37

    Alguém me explica onde ta o Poncho, que escolha foi essa da Annie e principalmente cade o bb? To boiando gente kkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais