Fanfics Brasil - 2 Quase Sem Querer

Fanfic: Quase Sem Querer | Tema: Ponny


Capítulo: 2

586 visualizações Denunciar


 


Colégio Vitorinos - Sala do 2º ano E.M.


Dulce: Vadia loira. – disse ao cutucar Anahí . – Já terminou?


Anahí: Que? – olhou-a confusa.


Dulce: Os exercícios do livro. Acabou? - Anahí negou com a cabeça - Em que mundo você está, garota? O professor vai dar visto no caderno.


Anahí: Deus! – olhou para o professor, que naquele momento estava cercado pelos alunos. – Me empresta aí, Dul. Eu não posso perder ponto.  – desesperada retirou todos os lapis do estojo.


Dulce: Fica aí boiando e nem faz as coisas...  – reprendeu-a, passado o caderno – Tá querendo tomar advertência?


Anahí: Claro que não. – abriu o caderno pra copiar. Precisava acabar logo – Meu pai me mata. Pior! Me manda embora morar com minha mãe na França.


Dulce: Mas afinal, o que estava fazendo aí? – Olhando sobre o ombro da amiga. – Ih, esse diário de novo? O que você tanto escreve? – tentou pega-lo, mas foi impedida.


Anahí: Não, Dul. Que mania! – reclamou. - É coisa minha. – guardou o diário na mochila, fechando-a em seguida.


Dulce: E eu sou sua amiga. Por que não posso ver? FALA! – disse num tom mais alto e recebeu um olhar repreendedor do professor – Eu sou sua amiga, não sou? – sussurrou.


Anahí: É, mas o que tem no meu diário são coisas muito pessoais.  Coisas que eu não quero contar pra ninguém. Ok? – Dulce revirou os olhos.


Dulce: É sobre o Poncho, não é?  – Anahi nada respondeu, apenas continuou copiado a sequencia de numeros. – Aposto que sim.


Maite: Ufa! Acabei. – fechou o caderno e virou-se em direção as amigas. – nunca fiz tanta conta.


Anahí: Eu já superei isso. 


Maite: Superou o que? Do que tão falando?


Dulce: A Any tá falando que já superou o lance dela com o meu irmão. – contou com ironia.


Maite: Ah! Por favor, Any – riu  – Está estampado com glíter na sua testa que você ainda gosta dele.


Anahí: Pensem o que quiserem. - Retrucou sem tirara a atenção do caderno.


Dulce: Você gostava dele desde a 6ª série. Ele foi o seu primeiro amor. - insistiu.


Maite: o primeiro garoto que você beijou... - completou.


Dulce: O primeiro com quem você fez sexo. Essa coisas não se esquece assim. Não mesmo.- enfatizou, vendo a amiga ficar muito desconfortavel.


Anahí: EU SUPEREI. DROGA! - Gritou com as amigas- PAREM COM ESSE ASSUNTO - e no minuto seguinte lembrou-se onde estava. Tanto o professor, quanto alguns colegas a observavam. Completamente sem graça abaixou a cabeça e desejou sumir dali - Eu não acredito nisso. - murmurou.


Dulce: Ok, vamos esquecer essa historia  – falou fingindo desinteresse. - O que vai ter na sua casa hoe?


Anahí: Poncho não te falou? – Dulce negou com a cabeça. - Meu irmão vai dar uma social.


Dulce: Social? – se aproximou mais da carteira da amiga – E quem vai?


Anahí: Todo mundo: Pollis, Bruno, Tita, Bianca, Poncho, Isabela, Léo... Todo mundo – deu ombros.


Maite: E essa social promete, minha ruiva. – falou empolgada – Por que hoje eu perco meu BV. – dessa vez foi Maite quem recebeu um olhar feio do professor. As três riram baixinho, com o olhar fixo no professor, que as observava desconfiado.


Dulce: Quem NÃO vai? – Perguntou apreensiva, dependo da resposta, ela teria um heart Attack


Anahí: Quem não vai? – repetiu a pergunta, pensativa – Você quer saber se a Nicole vai? – Dulce assentiu compulsivamente. - Bem... – mordeu o lábio, fazendo suspense – Não!O Ucker vai tá soltinho pra você, my girl. - riu, vendo  amiga completamete enlouquecida pela noticia.


Dulce: AAAAAhhhhhh MEU DEUS! – gritou o mais alto que conseguiu e levantou-se como se comemora-se um gol.


Por um instante havia se esquecido do lugar em que estava. O susto na sala foi geral e o olhar do Professor era de ira.


Professor: DULCE MARIA! – Gritou dando um soco na mesa e Dulce engoliu seco, mantando-se imóvel.  – Está maluca? Quer tomar uma suspensão? – Perguntou já muito próximo a ela. – Eu estou cansado dessa sua rebeldia, menina. Será que enquanto não te expulsarem dessa escola eu não terei paz?


Dulce: Não, não, expulsão não, fessor.


Professor: Ah, não? – A fuzilou com o olhar e em seguida olhou para Anahí que se mantinha atenta ao caderno. Espera! Atenta ao caderno de Dulce. Xi! – O que o seu caderno faz com a Anahí? – As duas se olharam simultaneamente.


Dulce: Puts! Lascou. – cobriu o rosto com as mãos.


Comentários!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TayTay

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Meninas! – Saiu do colégio correndo atrás das amigas que seguiam afrente irritadas. – Eu não consegui controlar. – Parou abrindo os braços - Foi muita emoção, ué! Anahí: Emoção? – olhou-a incrédula – o meu pai vai ter que assinar essa droga de advertência. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 779



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Beca Postado em 27/06/2019 - 13:31:40

    Podia terminar uma história tão linda de uma forma que faça mais sentindo.

  • carolyne_raquel Postado em 02/04/2016 - 04:04:23

    posta++++++

  • leayavondy Postado em 13/11/2015 - 16:58:28

    O que será q aconteceu posta++++++

  • nathy.ponny Postado em 09/11/2015 - 15:33:22

    Esperando mais posts pra entender.

  • lunnalony Postado em 08/11/2015 - 01:52:33

    continua q eu quero entender

  • jtimberlake Postado em 27/10/2015 - 16:15:06

    entendi pouco mais já quero que ela SOFRA muito

  • jtimberlake Postado em 27/10/2015 - 16:08:38

    continua

  • Belle_Doll Postado em 24/10/2015 - 21:34:37

    Depois desse último capítulo, estou achando que a Anahí pariu o filho, entregou ele pro Poncho e foi embora, talvez tenha até fugido com o cara com quem ficou e traiu o Poncho -_-

  • carol.ponny Postado em 24/10/2015 - 14:43:46

    Escritora, por favor, faça a gentileza, se não for pedir muito, de responder os comentários, não é possível que vc não esteja vendo que TODAS as leitoras estão confusas com a web : MDS ela não ta fazendo o menor sentido. o bebê que a Any tava esperando? Ela perdeu? E o Poncho cade? na boa, sua fic era linda, mas parece que vc se perdeu na continuidade dela, então acho que era melhor ter finalizado, enfim, com todo respeito, óbvio que vc sabe o que é melhor para sua fic, mas como leitora acho que tenho direito de dar a minha opinião. porém eu só volto a ler quando ela voltar a fazer sentido! :(

  • nathy.ponny Postado em 24/10/2015 - 13:56:37

    Alguém me explica onde ta o Poncho, que escolha foi essa da Annie e principalmente cade o bb? To boiando gente kkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais