Fanfics Brasil - 25 Quase Sem Querer

Fanfic: Quase Sem Querer | Tema: Ponny


Capítulo: 25

490 visualizações Denunciar


No fim de semana todos se reuniram na casa de Dulce e Poncho pra curtir a piscina. Os Clubes da Luluzinha e o do Bolinha estavam formados. Algumas das meninas se bronzeavam, enquanto que outras se refrescavam na agua. Já os meninos bebiam e conversavam na varanda.


Tudo em perfeita paz. OPS! A Guerra acabara de ser declarada.


(1º Round – Rsrs)


Nanda: SUA LOUCA! – gritou. – OLHA O QUE VOCÊ VEZ. Meu biquíni novinho. – choramingou.

Anahí: Desculpa, eu não te vi. – justificou, assustada.


Dulce: Ei! Fica calma, Nanda. – interferiu, saindo da piscina – Nós três pagamos outro sem problema nenhum.

Nanda: E não tem graça nenhuma, Maite. – disse com raiva ao perceber que ela ria. – Você é uma idiota, retardada. Eu juro que vocês vão me pagar suas piralhas.

Anahí: Ou, relaxa aí. Nós vamos pagar pelo estrago. Não sei pra que esse show. Não foi de proposito não, querida. – falou irônica.


Maite: Aham! Nós só estávamos brincando. – Disse segurando o riso.

Nanda: BRINCANDO? ISSO QUE VOCÊS CHAMAM DE BRINCADEIRA? – avançou para cima de Maite.

Anahí: Opa! – entrou na frente. – Você pode se acalmar, por favor? Não precisa gritar com ninguém aqui.

Nanda: Vocês são tudo cambada de animais. Idiotas! Pestes!

Antes que Anahí voasse no pescoço dela, Christopher a segurou pela cintura, lhe tirando dali. Assim como Poncho, que segurou Nanda pelo braço.


Poncho: Chega, Nanda. Não é pra tanto.


Nanda: Mas, Poncho... – choramingou.


Poncho: Vem, vamos lá dentro. – convenceu-a a entrar em casa.


Christopher: Você está louca ou o que? Como arruma briga com os outros assim, Any?

Anahí: Ela me provocou. Merecia levar uma bela de uma porrada no meio da cara. Ai! Que ódio!

Dulce: Merecia mesmo e não sei porque você atrapalhou, Ucker. Não ouviu o que aquela mulherzinha disse? – Todos a olharam surpresos – Que foi? Só por que ela namora o meu irmão isso não a dá direito de ofender as minhas amigas. – sentou-se irritada.

Maite: Toma, Any. É pra te acalmar – entregou um copo com água para a amiga. – Respira.


Léo: O que aconteceu? Eu escutei uns gritos e a Nanda entrou com raiva. – chegou assustado. Estava dentro da casa, falando ao celular e não tinha visto toda aquela confusão.

Anahí: Aquela vaca veio nos ofender por eu ter derrubado suco no biquini lindo branco dela. – debochou ao falar.

Maite: Essa sua cunhada é um saco de chata, Dulce. Briga com todo mundo. Garota ridícula. – reclamou.

Christopher: Maite... – quando ela olhou, fez sinal de silêncio.


 


Comentários!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TayTay

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Após a confusão, agora todos mais calmos, estavam na varanda e conversavam animadamente. Anahí que estava sentada no colo de Léo, se aconchegou melhor e o abraçou pelo pescoço, deitando sua cabeça no vão entre o ombro e o rosto do moreno, que a enlaçou pela cintura. Léo: Que foi? – pergunto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 779



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Beca Postado em 27/06/2019 - 13:31:40

    Podia terminar uma história tão linda de uma forma que faça mais sentindo.

  • carolyne_raquel Postado em 02/04/2016 - 04:04:23

    posta++++++

  • leayavondy Postado em 13/11/2015 - 16:58:28

    O que será q aconteceu posta++++++

  • nathy.ponny Postado em 09/11/2015 - 15:33:22

    Esperando mais posts pra entender.

  • lunnalony Postado em 08/11/2015 - 01:52:33

    continua q eu quero entender

  • jtimberlake Postado em 27/10/2015 - 16:15:06

    entendi pouco mais já quero que ela SOFRA muito

  • jtimberlake Postado em 27/10/2015 - 16:08:38

    continua

  • Belle_Doll Postado em 24/10/2015 - 21:34:37

    Depois desse último capítulo, estou achando que a Anahí pariu o filho, entregou ele pro Poncho e foi embora, talvez tenha até fugido com o cara com quem ficou e traiu o Poncho -_-

  • carol.ponny Postado em 24/10/2015 - 14:43:46

    Escritora, por favor, faça a gentileza, se não for pedir muito, de responder os comentários, não é possível que vc não esteja vendo que TODAS as leitoras estão confusas com a web : MDS ela não ta fazendo o menor sentido. o bebê que a Any tava esperando? Ela perdeu? E o Poncho cade? na boa, sua fic era linda, mas parece que vc se perdeu na continuidade dela, então acho que era melhor ter finalizado, enfim, com todo respeito, óbvio que vc sabe o que é melhor para sua fic, mas como leitora acho que tenho direito de dar a minha opinião. porém eu só volto a ler quando ela voltar a fazer sentido! :(

  • nathy.ponny Postado em 24/10/2015 - 13:56:37

    Alguém me explica onde ta o Poncho, que escolha foi essa da Annie e principalmente cade o bb? To boiando gente kkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais