Fanfics Brasil - 3 Quase Sem Querer

Fanfic: Quase Sem Querer | Tema: Ponny


Capítulo: 3

469 visualizações Denunciar


Dulce: Meninas! – Saiu do colégio correndo atrás das amigas que seguiam afrente irritadas. – Eu não consegui controlar. – Parou abrindo os braços - Foi muita emoção, ué!


Anahí: Emoção? – olhou-a incrédula – o meu pai vai ter que assinar essa droga de advertência. – Ergueu o papel que já estava todo amassado devido ao desespero que sentia – E eu ainda corro o risco de ser mandada pra França por causa da sua emoção?


Dulce: Desculpa. – abaixou a cabeça segurando o riso, mas quando tornou a erguê-la – Poncho!


Paralisada, foi assim que Anahí ficou ao escutar o nome dele. Seu coração acelerou e sua respiração era pesada demais. Agora, mais do que nunca, brigava internamente para que suas lágrimas não rolassem. Em voz muito baixa, sussurrou que Deus não podia estar fazendo isso com ela, virando de costas, o choque foi imediato. Seus olhares se encontraram. Poncho se viu totalmente perdido na imensidão dos olhos azuis de Anahí, que por nada deixavam de encará-lo.


Alfonso: Oi, Any. – sorriu leve.


Anahí: Oi – Respondeu indiferente. - Eu vou esperar o meu irmão lá na rua. Você vem, May? – Perguntou e a amiga assentiu.


Alfonso: O Ucker não vem. – Falou ao vê-la passar por ele, ignorado-o.


Anahí: Que? - Mais uma vez seus olhares se encontraram.


Alfonso: Ele ficou enrolado com um trabalho lá na faculdade e... – foi interrompido.


Anahí: Como eu vou embora? – Passou a mão pelos cabelos. – Droga! Por que ele não me disse? Eu nem trouxe dinheiro pro taxi.


Dulce: Foi um imprevisto, amiga. – defendeu-o e recebeu uma fuzilada de Anahí.


Anahí: Eu quero matar o Christopher – deu um tapa na perna. – matar!


Alfonso: Bem... Ele me pediu pra te levar. – disse desinteressado – Se você não tiver uma opção melhor. – provocou-a e Anahí revirou os olhos.


Anahí: May, posso ir com você?


Maite: Poder, pode. Mas pelo visto a minha mãe vai demorar. – olhou pro relógio – Eu estava pensando em ir com Dul pra chegar mais rápido em casa.


Anahí: May... – Anahí a lançou um olhar “Não faz isso comigo”


Dulce: Ótimo! Vamos juntas.  – disse pegando Maite pela mão e seguindo em direção ao carro. – Vem, Any! – olhou pra trás.


Alfonso: Pelo visto você não tem outra opção. – sorriu debochado.


Anahí: Eu prefiro ir a pé. – cruzou os braços, dando as costas a ele.


Alfonso: Você quem sabe – caminhou em direção a carro.


Anahí: Droga! Droga! Droga! – se debateu – Valeu, viu? Brigadão! – olhou pro céu. – Poncho! – chamou-o.


Alfonso: Que foi? – virou-se.


Anahí: Eu vou com vocês. – disse a contra gosto e ele sorriu vitorioso.


Comentários!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TayTay

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Alfonso: Eu não acredito nas coisas que você faz. – riu ao terminar de ouvir a historia da advertência. Dulce: Foi sem querer... – Sentiu o rosto corar. Apesar de estar sempre envolvida em confusões, não se sentia confortavel em contá-las, principalmente, para Alfonso. – você acha que a mamãe vai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 779



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Beca Postado em 27/06/2019 - 13:31:40

    Podia terminar uma história tão linda de uma forma que faça mais sentindo.

  • carolyne_raquel Postado em 02/04/2016 - 04:04:23

    posta++++++

  • leayavondy Postado em 13/11/2015 - 16:58:28

    O que será q aconteceu posta++++++

  • nathy.ponny Postado em 09/11/2015 - 15:33:22

    Esperando mais posts pra entender.

  • lunnalony Postado em 08/11/2015 - 01:52:33

    continua q eu quero entender

  • jtimberlake Postado em 27/10/2015 - 16:15:06

    entendi pouco mais já quero que ela SOFRA muito

  • jtimberlake Postado em 27/10/2015 - 16:08:38

    continua

  • Belle_Doll Postado em 24/10/2015 - 21:34:37

    Depois desse último capítulo, estou achando que a Anahí pariu o filho, entregou ele pro Poncho e foi embora, talvez tenha até fugido com o cara com quem ficou e traiu o Poncho -_-

  • carol.ponny Postado em 24/10/2015 - 14:43:46

    Escritora, por favor, faça a gentileza, se não for pedir muito, de responder os comentários, não é possível que vc não esteja vendo que TODAS as leitoras estão confusas com a web : MDS ela não ta fazendo o menor sentido. o bebê que a Any tava esperando? Ela perdeu? E o Poncho cade? na boa, sua fic era linda, mas parece que vc se perdeu na continuidade dela, então acho que era melhor ter finalizado, enfim, com todo respeito, óbvio que vc sabe o que é melhor para sua fic, mas como leitora acho que tenho direito de dar a minha opinião. porém eu só volto a ler quando ela voltar a fazer sentido! :(

  • nathy.ponny Postado em 24/10/2015 - 13:56:37

    Alguém me explica onde ta o Poncho, que escolha foi essa da Annie e principalmente cade o bb? To boiando gente kkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais