Fanfics Brasil - 30 Quase Sem Querer

Fanfic: Quase Sem Querer | Tema: Ponny


Capítulo: 30

12 visualizações Denunciar


Dois dias depois...


Poncho: Bom dia, pai.  Como vai? Eu vou bem. – Disse irônico pela entrada repentina do pai.

Ricardo: Eu quero uma explicação, Alfonso – começou a falar sem rodeios.

Poncho: Explicação do que? – confuso.

Ricardo: Por que terminou com a Fernanda?

Poncho: Vai começar... – passou a mão pelo rosto.

Ricardo: Você não podia ter feito isso, seu irresponsável. – acusou entre dentes.


Poncho: Pai... – tentou falar.


Ricardo: já tínhamos conversado, Alfonso. Você sabe o quanto esse relacionamento é importante pros bons andamentos dos nossos negócios. – Fez uma pausa tentando se calmar - Você tem ideia do quanto isso vai nos prejudicar?

Poncho: Não tenho a mínima idéia. – fez pouco causo e voltou a olhar os papeis que estavam sobre a mesa. – Pode me deixar trabalhar?

Ricardo: Você vai reatar o namoro com a Fernanda. Ou eu... – avisou em tom de ameaça.

Poncho: Ou o que? – sem paciência, levantou da cadeira e o encarou de frente. – Vai me deserdar, me expulsar de casa. O que, pai?


O confronto deles continuou. Alfonso estava irredutível quanto a retomar o namoro com Nanda. Já Ricardo, não aceitava essa situação. Enquanto clima tenso rolava na sala, Dulce acabava de chegar ao escritório.


Dulce: Bom dia! – cumprimentou a secretaria.


Secretária: Bom dia, senhorita. – sorriu atenciosa.


Dulce: Eu gostaria de falar com o meu irmão. Ele está ocupado?


Secretária: Bem , ele está com o Sr. Ricardo.  Se a senhorita poder esperar.


Dulce: Com o meu pai? – Surprendeu-se. – Você sabe o assunto? Quer dizer, é particular ou trabalho?


Secretária: Bem... - maneou a cabeça receosa. – Creio que seja particular.


Dulce: Hm... – voltou a olhar pra porta – Se é particular então eu posso entrar.


Secretária: Não, senhorita. Não faça isso! O Sr. Henrique não gosta de ser interrompido. – levantou-se preocupada.


Dulce: Olha... Como é seu nome mesmo?


Secretária: Renata.


Dulce: Olha, Renata. Eu vou entrar.  – Renata negou com a cabeça, assustada – Não se preocupe. Se o meu pai ou o Poncho falarem alguma coisa. Eu me responsabilizo.


Secretária: Mas...


Dulce: Relax, Renata – disse já abrindo a porta. – Relax!


 


 


Ricardo: Isso é loucura, Poncho. – disse depois de alguns segundos em silencio .


Poncho: É o que eu sinto. – Falou sincero. – Eu não posso ficar enganando a Nanda. – abaixou o olhar - Mais que isso, eu não posso ficar me engando.


Ricardo: Tudo bem. – maneou a cabeça contrariado – Mas tenha em mente uma coisa: Você está colocando em risco tudo isso aqui... – abriu os braços, se referindo a empresa – Por causa de uma... de uma menina.


Poncho: Anahí, pai. – revirou os olhos - Para de se referir a ela como se fosse uma criança.


Ricardo: Ela é uma criança, Poncho. – exaltou-se - Por Deus!


Poncho: Eu não ligo mais pro que você pensa. – exaltou-se também - Aliás, NUNCA MAIS eu vou abrir mão de NADA pelo que você pensa.  Eu amo ela e vou fazer tudo o que eu puder pra reconquista-la.


Ricardo: Você está louco.


Dulce: Não, pai – Se pronunciou e só então os dois perceberam a presença dela – Pelo que entende... Você é que está louco.


 


Comentários!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TayTay

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  algumas horas depois...   Anahí: Isso não muda nada, Dulce.  – disse após a Amiga revelar a conversa que presenciara. Dulce: Meu irmão te ama... – insistiu - Foi um estúpido sem coração, um covarde, que abriu mão do que sentia por medo de lutar. - pausa - Eu concordo, concordo com tudo, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 779



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Beca Postado em 27/06/2019 - 13:31:40

    Podia terminar uma história tão linda de uma forma que faça mais sentindo.

  • carolyne_raquel Postado em 02/04/2016 - 04:04:23

    posta++++++

  • leayavondy Postado em 13/11/2015 - 16:58:28

    O que será q aconteceu posta++++++

  • nathy.ponny Postado em 09/11/2015 - 15:33:22

    Esperando mais posts pra entender.

  • lunnalony Postado em 08/11/2015 - 01:52:33

    continua q eu quero entender

  • jtimberlake Postado em 27/10/2015 - 16:15:06

    entendi pouco mais já quero que ela SOFRA muito

  • jtimberlake Postado em 27/10/2015 - 16:08:38

    continua

  • Belle_Doll Postado em 24/10/2015 - 21:34:37

    Depois desse último capítulo, estou achando que a Anahí pariu o filho, entregou ele pro Poncho e foi embora, talvez tenha até fugido com o cara com quem ficou e traiu o Poncho -_-

  • carol.ponny Postado em 24/10/2015 - 14:43:46

    Escritora, por favor, faça a gentileza, se não for pedir muito, de responder os comentários, não é possível que vc não esteja vendo que TODAS as leitoras estão confusas com a web : MDS ela não ta fazendo o menor sentido. o bebê que a Any tava esperando? Ela perdeu? E o Poncho cade? na boa, sua fic era linda, mas parece que vc se perdeu na continuidade dela, então acho que era melhor ter finalizado, enfim, com todo respeito, óbvio que vc sabe o que é melhor para sua fic, mas como leitora acho que tenho direito de dar a minha opinião. porém eu só volto a ler quando ela voltar a fazer sentido! :(

  • nathy.ponny Postado em 24/10/2015 - 13:56:37

    Alguém me explica onde ta o Poncho, que escolha foi essa da Annie e principalmente cade o bb? To boiando gente kkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais