Fanfic: Quase Sem Querer | Tema: Ponny
algumas horas depois...
Anahí: Isso não muda nada, Dulce. – disse após a Amiga revelar a conversa que presenciara.
Dulce: Meu irmão te ama... – insistiu - Foi um estúpido sem coração, um covarde, que abriu mão do que sentia por medo de lutar. - pausa - Eu concordo, concordo com tudo, mas isso ficou no passado. Ele se arrepende tanto, você não faz ideia. Não custava nada deixar seu coração falar mais alto uma única vez, amiga.
Anahí: Uma única vez? – não acreditou no absurdo que Dulce havia acabado de falar. – Não Dulce, você não esteve na minha pele para saber o que senti.
Dulce: Ai meu Deus! Any, presta atenção – ela a segurou pelos ombros. – Embora você ache que não, eu sei exatamente como você se sente em relação ao meu irmão... O medo que você tem de ser decepcionada de novo. Eu vi você sofrendo todos esses meses, não vi? Sabe que sempre fiquei do seu lado. Nunca tolerei o que ele te fez. Mas a questão é que ele está extremamente arrependido...
Anahí: Ele só está tendo o que procurou... Eu não tenho nada a ver com isso. Ele tem que superar – tentou justificar.
Dulce: Eu concordaria com você, se não visse como você o olha... as tentativas desesperadas de ficar longe dele... as brigas cheias de mágoa e paixão... – ela fez uma pausa, o olhar suplicante. – Você o quer, ele te quer... e os dois estão sofrendo, dá para ver – Anahí virou o rosto. – Por que está se castigando assim, Any?
Anahí: Eu não quero passar por tudo de novo. – passou por ela, voltando a andar. Sentia vontade de chorar. – Não vou suportar uma segunda vez...
Dulce: E não vai haver... Eu posso quase te jurar isso – Fo atrás da amiga. – Eu cresci com ele, o conheço muito bem... Ele precisa de você. Se tiver uma segunda chance não vai jogar fora por nada.
Anahí: Mas não precisou de mim quando resolveu dar ouvidos ao seu papai... – argumentou irônica. - Quando fez questão de aparecer com a Nanda no dia da minha festa de aniversário. - riu amagurada lembrando-se do episodio - Eu crente que ele iria me pedir em namoro aquele dia.
Dulce: Você precisa virar esse capítulo na vida de vocês dois, amiga – ela suspirou. – Enquanto ficar assim, vocês não vão conseguir se acertar.
Anahí: Eu não sei se consigo fazer isso – olhou pro chão. – Eu precisava tanto acreditar que ele está falando a verdade... – depois de alguns segundos olhou Dulce. – Tem certeza de que ele sofre tanto e me quer tanto assim?
Dulce: Puxa Any... Obrigada pela confiança – ela balançou a cabeça negativamente.
Anahí: Desculpa – sussurrou. – É confuso para mim. Desde que ele me deixou eu só o vejo como o cara mau... Não como uma segunda vítima.
Dulce: Como eu disse, eu não falaria essas coisas se não tivesse certeza do que estou dizendo... Gosto de vocês juntos, não vou negar... Mas gosto mais de ver vocês dois felizes. Se um de vocês dois estivesse feliz com outra pessoa, eu juro que não me meteria. Mas você não está feliz, ele muito menos.
Anahí ficou quieta tentando digerir todas aquelas informações.
Dulce: Olha Any, pensa no que eu te disse e se achar que a historia de vocês merece uma segunda chance.. Ele está lá em casa esperando por você. - Saiu.
Assim que Dulce saiu, Anahí voltou para o quarto. Não conseguia parar de pensar. Dulce não mentiria pra ela, nunca. Mas ela não estava pronta para lidar com aquelas informações. Talvez nunca estivesse. Uma metade dela estava alegre pela descoberta. Alfonso não era um sem coração, um canalha desgraçado. Apenas cometera um erro, um erro muito idiota, muito estúpido, muito canalha... Mas um erro. Havia se acostumado a julgá-lo por esse erro, mas agora via que não podia ser assim. Já a outra metade estava irritada, muito irritada. E magoada, se recusava a esquecer esse ‘erro’ tão facilmente.
Comentários!!
Autor(a): TayTay
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí viu o dia amanhecer praticamente sem percebê-lo de verdade. Depois, quando seus olhos estavam se fechando sozinhos, de exaustão, o despertador tocou. No colégio, uma hora depois, não conseguia prestar atenção em nada. Sua cabeça dava mil voltas e pra piorar o caos, ainda tinha Dulce e sua mais nova aliada, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 779
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Beca Postado em 27/06/2019 - 13:31:40
Podia terminar uma história tão linda de uma forma que faça mais sentindo.
-
carolyne_raquel Postado em 02/04/2016 - 04:04:23
posta++++++
-
leayavondy Postado em 13/11/2015 - 16:58:28
O que será q aconteceu posta++++++
-
nathy.ponny Postado em 09/11/2015 - 15:33:22
Esperando mais posts pra entender.
-
lunnalony Postado em 08/11/2015 - 01:52:33
continua q eu quero entender
-
jtimberlake Postado em 27/10/2015 - 16:15:06
entendi pouco mais já quero que ela SOFRA muito
-
jtimberlake Postado em 27/10/2015 - 16:08:38
continua
-
Belle_Doll Postado em 24/10/2015 - 21:34:37
Depois desse último capítulo, estou achando que a Anahí pariu o filho, entregou ele pro Poncho e foi embora, talvez tenha até fugido com o cara com quem ficou e traiu o Poncho -_-
-
carol.ponny Postado em 24/10/2015 - 14:43:46
Escritora, por favor, faça a gentileza, se não for pedir muito, de responder os comentários, não é possível que vc não esteja vendo que TODAS as leitoras estão confusas com a web : MDS ela não ta fazendo o menor sentido. o bebê que a Any tava esperando? Ela perdeu? E o Poncho cade? na boa, sua fic era linda, mas parece que vc se perdeu na continuidade dela, então acho que era melhor ter finalizado, enfim, com todo respeito, óbvio que vc sabe o que é melhor para sua fic, mas como leitora acho que tenho direito de dar a minha opinião. porém eu só volto a ler quando ela voltar a fazer sentido! :(
-
nathy.ponny Postado em 24/10/2015 - 13:56:37
Alguém me explica onde ta o Poncho, que escolha foi essa da Annie e principalmente cade o bb? To boiando gente kkkk