Fanfics Brasil - 33 Quase Sem Querer

Fanfic: Quase Sem Querer | Tema: Ponny


Capítulo: 33

427 visualizações Denunciar


 


Após a conversa que tiveram Anahí e Poncho passaram o resto da tarde trocando abraços e carinhos. O clima entre eles agora, era o mais leve possível.


No dia seguinte...


 


Anahí, Dulce e Maite saiam do colégio, acompanhadas de Ana Paula, a nova aluna da turma delas. As quatro seguiam para o portão que dava acesso a rua quando um fato as fez parar:


Ana Paula: Que homem, senhor! – Se abanou com as mãos. – Eu acho que tô apaixonada.


Dulce: Onde?  - olhou pro lugar que Ana Paula indicou - Ah, é o meu irmão, o Poncho.


Ana Paula: Dulce, o seu irmão é muito gostoso. – comentou perplexa. - Que Deuso!


Aquele comentário fez com que um fio de raiva passasse a estampar o semblante de Anahí.


Dulce: Você acha? – Perguntou rindo e olhando pra Anahí.


Ana Paula: Se acho! – Mordeu o lábio o observando - Escuta, ele tem namorada? Por que um homem desses não fica sozinho muito tempo, não.


Dulce: Você acredita que não? – Provocou Anahí, que a fuzilou com o olhar – Ele tá soltinho. Livre e desimpedido.


Ana Paula: Ain, eu quero ser sua cunhada. – abraçou-a de lado.


Aquilo já era demais para Anahí. Ela fechou os olhos numa tentativa frustrada de controlar o ciúme que lhe tomara conta.


Maite: Respira, Any. Res-pi-ra! - Sussurrou.


Ana Paula: Será que eu tenho chances com ele?


Anahí: Tem chances de ficar sem dentes, queridinha.  – sussurrou e Maite riu.


Dulce: Não sei. O que você acha, Anahí? – olhou-a com um sorriso irônico.  Anahí respirou fundo, fingiu não ouvi-la e seguiu andando.


Ana Paula: Nossa! O que deu nela? – Perguntou sem entender.


Dulce: É TPM, liga não!


 


 


Poncho: Que demora! – Reclamou encostado no carro enquanto as via se aproximarem.


Anahí: Estávamos fazendo prova.


Poncho: Então vamos que eu tenho um monte de coisas pra fazer agora à tarde, senhorita. – falou abrindo a porta do carro para ela. – Rápido, Dulce. -  Apressou-a


Dulce: Calma, Poncho. Deixa eu te apresentar – Puxou a nova “amiga” pelo braço –Essa aqui é a Ana Paula, ela começou a estudar com agente essa semana.


Poncho: Ah, oi. – cumprimentou-a com um beijo no rosto. - Como vai?


Ana Paula: Tudo bem e com você? – sorriu maliciosamente.


Poncho: Tudo ótimo – sorriu rápido – Er... Vamos? – olhou pra Dulce, que já não se aguentava de vontade de rir da cara de Anahí.


Dulce: Uhum! – assentiu rindo – Até amanhã Ana Paula.


Ana Paula: Até amanhã, Dul. – disse passando por ela, Tchau meninas, Tchau Poncho – foi até ele e despediu com um beijo no rosto – Foi um prazer.


Poncho: O prazer foi meu. - falou simpático.


 


Anahí: Oferecida! – comentou vendo-a se afastar – É uma piranha!


Dulce: Que isso, Any? Ela é tão gente boa. – provocou-a


Anahí: Cala boca!Não fala comigo. Você é uma traíra. – cuspiu palavras.


Dulce: Eu só tava te zoando.  – disse entrando no carro.


Poncho: Será que dá pra vocês brigarem depois? Eu tô atrasado. – Forçou um sorriso. – obrigado!


Maite: Boa, Poncho. – concordou entrando no carro. – Bota moral aqui!


Poncho: Entra, Any. – disse segurando a porta do carro. - Eu tô atrasado, meu amor.


Anahí: Não vou! – Cruzou os braços emburrada . – Não vou a lugar nenhum com você.


Poncho: Ah, vai sim! – a pegou no colo e colocou sentada no carro, fechando a porta em seguida. – Vai me dizer o que eu fiz? Ou eu vou ter que adivinhar? – Perguntou ao entrar no carro.


Anahí: Ah, você não sabe? – Perguntou irônica, sem olha-lo.


Poncho: Não. – disse sincero.


Maite: Ela tá com ciúmes, Poncho. – falou rindo.


Anahí: Eu não preciso de interprete, Maite – olhou pra trás.


Poncho: Você está com ciúmes de mim? – Anahí não respondeu. Eles não tinha nada sério. Como podia se achar no direito de lhe cobrar algo?  – Pelo amor de Deus, Any! Eu nem nunca vi essa menina na minha vida.


Anahí: Mas vai dizer que você não viu o jeito que ela te olhava? – questionou, sem conseguir esconder o que sentia. – Ela estava te comendo com os olhos, Poncho.


Poncho: Não. Não vi. - disse firme.


Anahí: Mentiroso!


Poncho: Ai, meu Deus! – respirou fundo se recostando no banco. – Dá-me paciência!


Anahí: Precisava ver o papinho dela com a cobra aí atrás. – disse se referindo a Dulce.


Dulce: Opa! Cobra, não. – repreendeu-a rindo.


Anahí: Ain, Dulce eu quero ser sua cunhada. – falou imitando a voz de Ana Paula – E ela ainda disse que você é gostoso. – olhou-o indignada – Dá pra acreditar? Na minha cara, Poncho.


Poncho: Ela por acaso sabe que agente está junto?


Anahí: Não. – respondeu depois de um tempo.


Poncho: E então?


Anahí: Mas ela disse que você era gostoso – fez um bico – Eu não gostei.


Poncho: Escuta, Any - levou as mãos ao rosto dela, fazendo-a encará-lo. – Ela pode dizer que eu sou feio, lindo, gostoso, o que for. Mas o que importa é que eu estou contigo. Eu sou teu. Só teu, meu amor. – Ao ouvir aquela declaração repentina, ela sorriu e o abraçou forte.


Maite: Ain que lindos! – deitou a cabeça no ombro de Dulce.


Dulce: Tá me devendo uma, Anahí – brincou.


 


Comentários!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TayTay

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  No fim da tarde, assim que saiu do trabalho, Poncho passou na casa de Anahí e os dois foram caminhar na praia. A praia estava vazia. O dia, uma exceção naquelas épocas, estava um tanto nublado. Após tomarem agua de coco num quiosque o casal sentou-se na areia pra observar o mar. Poncho: Nada melhor que um lugar como esse pra relaxa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 779



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Beca Postado em 27/06/2019 - 13:31:40

    Podia terminar uma história tão linda de uma forma que faça mais sentindo.

  • carolyne_raquel Postado em 02/04/2016 - 04:04:23

    posta++++++

  • leayavondy Postado em 13/11/2015 - 16:58:28

    O que será q aconteceu posta++++++

  • nathy.ponny Postado em 09/11/2015 - 15:33:22

    Esperando mais posts pra entender.

  • lunnalony Postado em 08/11/2015 - 01:52:33

    continua q eu quero entender

  • jtimberlake Postado em 27/10/2015 - 16:15:06

    entendi pouco mais já quero que ela SOFRA muito

  • jtimberlake Postado em 27/10/2015 - 16:08:38

    continua

  • Belle_Doll Postado em 24/10/2015 - 21:34:37

    Depois desse último capítulo, estou achando que a Anahí pariu o filho, entregou ele pro Poncho e foi embora, talvez tenha até fugido com o cara com quem ficou e traiu o Poncho -_-

  • carol.ponny Postado em 24/10/2015 - 14:43:46

    Escritora, por favor, faça a gentileza, se não for pedir muito, de responder os comentários, não é possível que vc não esteja vendo que TODAS as leitoras estão confusas com a web : MDS ela não ta fazendo o menor sentido. o bebê que a Any tava esperando? Ela perdeu? E o Poncho cade? na boa, sua fic era linda, mas parece que vc se perdeu na continuidade dela, então acho que era melhor ter finalizado, enfim, com todo respeito, óbvio que vc sabe o que é melhor para sua fic, mas como leitora acho que tenho direito de dar a minha opinião. porém eu só volto a ler quando ela voltar a fazer sentido! :(

  • nathy.ponny Postado em 24/10/2015 - 13:56:37

    Alguém me explica onde ta o Poncho, que escolha foi essa da Annie e principalmente cade o bb? To boiando gente kkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais