Fanfics Brasil - 34 Quase Sem Querer

Fanfic: Quase Sem Querer | Tema: Ponny


Capítulo: 34

569 visualizações Denunciar


 


No fim da tarde, assim que saiu do trabalho, Poncho passou na casa de Anahí e os dois foram caminhar na praia. A praia estava vazia. O dia, uma exceção naquelas épocas, estava um tanto nublado. Após tomarem agua de coco num quiosque o casal sentou-se na areia pra observar o mar.


Poncho: Nada melhor que um lugar como esse pra relaxar – mirou o mar.


Anahí: É o meu lugar preferido. Venho na praia quase todo dia. Eu sempre... – parou de falar ao perceber que a expressão de Poncho estava diferente, parecia distante. – Que foi?


Poncho: Nada... E-eu só... – voltou-se novamente pro mar - Eu só estava pensando na minha vida e nos rumos que ela vem tomando ultimamente.


Anahí: Quer falar sobre isso? – deitou cabeça no ombro dele. Alfonso espera alguns momentos antes de responder.


Poncho: Eu vou sair de casa. – revelou.


Anahí: Sério? – olhou-o surpresa.


Poncho: Não dá mais pra continuar sobre o mesmo teto que o meu pai. – a olhou - Tá difícil demais suportar.


Anahí: Eu sei bem como você se sente... – Fez uma pequena pausa e prosseguiu – Eu nunca tive uma boa relação com o meu também.


Poncho: Assim vai ser melhor. – Anahí voltou a deitar a cabeça no ombro dele. - Enquanto eu estiver naquela casa, ele vai sempre se achar no direito de se meter na minha vida.


Anahí: Se eu pudesse eu faria o mesmo. – Confessou sentindo-o afagar seus cabelos. – Já sabe onde vai morar?


Poncho: Bom, eu o Chris estamos vendo uns apartamentos, mas ainda...


Anahí: Chris vai morar com você?  - Tornou a olha-lo, agora sorrindo.


Poncho: Vai. Ele também tá nessa de sair de casa.


Anahí: Problemas? – Poncho negou com a cabeça.


Poncho: Não, mas na nossa idade isso é normal. - Sorriu acariciando lhe o rosto.  - A fase de sair do ninho.


Anahí: Será que o Ucker quer sair de casa também? – arqueou a sobrancelha, preocupada.


Poncho: É provável. Ter mais liberdade, independência... - Viu o semblante dela mudar. – Que foi?


Anahí: Nada, é que... Não sei... – Contém a fala. - Eu não queria ser um peso pra ele.


Poncho: Como assim? – Perguntou sem entender.


Anahí: Desde que os meus pais se separam, ele tem se dedicado a cuidar de mim. – Disse triste - às vezes eu acho que ele deixa de fazer um monte de coisas por minha causa.


Poncho: Claro que não, Anahí. Eu vejo como ele te ama. Não acho que te considere um peso.


Anahí: Você acha? – Perguntou insegura.


Poncho: Acho! Agora chega! Eu não gosto de ver você assim, tão triste. – disse terno. - Vem cá! – a Puxou fazendo-a se sentar entre as pernas dele. Ela deixou a sua cabeça pender para trás, repousando-a no ombro dele.


E o silêncio tomou conta. O barulho das ondas era o único som ouvido pelos dois. Pareciam estar perdidos em algum pensamento...


 


Comentários!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TayTay

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Naquele fim de tarde, Poncho e Anahí levantaram o olhar até o céu, que começara a exibir um suave azul, enquanto as nuvens se dispersavam. Quando descem os olhos, os mesmos se encontram. Anahí podia sentir a respiração de Alfonso se misturar com a sua, aquela proximidade causava em ambos arrepios.  Sabiam do acord ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 779



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Beca Postado em 27/06/2019 - 13:31:40

    Podia terminar uma história tão linda de uma forma que faça mais sentindo.

  • carolyne_raquel Postado em 02/04/2016 - 04:04:23

    posta++++++

  • leayavondy Postado em 13/11/2015 - 16:58:28

    O que será q aconteceu posta++++++

  • nathy.ponny Postado em 09/11/2015 - 15:33:22

    Esperando mais posts pra entender.

  • lunnalony Postado em 08/11/2015 - 01:52:33

    continua q eu quero entender

  • jtimberlake Postado em 27/10/2015 - 16:15:06

    entendi pouco mais já quero que ela SOFRA muito

  • jtimberlake Postado em 27/10/2015 - 16:08:38

    continua

  • Belle_Doll Postado em 24/10/2015 - 21:34:37

    Depois desse último capítulo, estou achando que a Anahí pariu o filho, entregou ele pro Poncho e foi embora, talvez tenha até fugido com o cara com quem ficou e traiu o Poncho -_-

  • carol.ponny Postado em 24/10/2015 - 14:43:46

    Escritora, por favor, faça a gentileza, se não for pedir muito, de responder os comentários, não é possível que vc não esteja vendo que TODAS as leitoras estão confusas com a web : MDS ela não ta fazendo o menor sentido. o bebê que a Any tava esperando? Ela perdeu? E o Poncho cade? na boa, sua fic era linda, mas parece que vc se perdeu na continuidade dela, então acho que era melhor ter finalizado, enfim, com todo respeito, óbvio que vc sabe o que é melhor para sua fic, mas como leitora acho que tenho direito de dar a minha opinião. porém eu só volto a ler quando ela voltar a fazer sentido! :(

  • nathy.ponny Postado em 24/10/2015 - 13:56:37

    Alguém me explica onde ta o Poncho, que escolha foi essa da Annie e principalmente cade o bb? To boiando gente kkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais