Fanfics Brasil - 4 Quase Sem Querer

Fanfic: Quase Sem Querer | Tema: Ponny


Capítulo: 4

10 visualizações Denunciar


 


Alfonso: Eu não acredito nas coisas que você faz. – riu ao terminar de ouvir a historia da advertência.


Dulce: Foi sem querer... – Sentiu o rosto corar. Apesar de estar sempre envolvida em confusões, não se sentia confortavel em contá-las, principalmente, para Alfonso. – você acha que a mamãe vai ficar muito brava? – olhou de canto, estava apreensiva.


Alfonso: Bem... – pensou um pouco – Acho que dessa vez você recebe aquelas chineladas que ela te prometeu.


Dulce: Poncho! – repreendeu-o envergonhada. Maite caiu na gargalhada e Anahí prendeu o riso.


Maite: Essa eu pagava pra ver. – rindo. – Dulce Maria apanhando de chinela da tia Blanca. Vai entrar pra historia!


Anahí: Se vai! – concordou.


Dulce: Calem a boca. Ok?! – irritou-se com os comentários. – Não vai acontecer. Mamãe vai estar calma e não vai ter chinelada nenhuma.


Alfonso: Se eu fosse você, não seria tão confiante. – avisou, sorrindo divertido – Ela tem andando bem estressada.


Dulce: Não quero pensar nisso agora.


Maite: Isso aí. Hoje não. – falou animada e Dulce virou-se pro banco traseiro toda risonha. Sabia do que a amiga falava.


Alfonso: Mas afinal, por que você berrou dentro da sala, sua doente?


Dulce: Er... – Olhou-o. Não sabia o que responder. Como contaria pro irmão que era apaixonada pelo melhor amigo dele? – Foi uma novidade que as meninas me contaram.


Alfonso: Que novidade merecia um escândalo tão grande?


Dulce: Da social lá nos Puente Uckermann. – Sorriu, desejando que o irmão acreditasse. - Você nem pra me falar, né?


Alfonso: Ih, verdade. Eu esqueci – franziu o cenho.


Dulce: ahã – irônica – Com um irmão desses... Quem precisa de inimigos?


Alfonso: É serio, Dul.– desviou o olhar por um segundo do transito para olha-la. - Eu esqueci mesmo. – pausa - Talvez eu nem vá. – Comentou e ao ouvir aquilo, num impulso Anahí, olhou-o pelo espelho do retrovisor. Por que não? Seria por causa dela?


Dulce: Por que?


Alfonso: O primo da Nanda chega hoje de Nova York. - Anahi suspirou e voltou a olhar pela janela. Nanda, sempre Nanda. - Ele tá de férias de faculdade e agente combinou de sair com ele. – contou – Ele conhece pouco a cidade.


Dulce: Por que vocês não o levam na social? Assim ele conhece a galera... Agente vê se ele é gatinho... – sugeriu cheia de segundas intenções e Poncho maneou a cabeça.


Alfonso: É. - Seria uma ótima opção, pensou.- Vou ver com a Nanda.


Poncho queria muito ir a essa social. Beber, rir, conversar, estar com os amigos, com todos e... Anahí.


Aproveitou que o sinal estava fechado e a olhou pelo retrovisor. Viu que Anahí olhava pela janela. Parecia distante, triste. Desejou saber em que estava pensando. O que sentia. E é claro, não pode deixar de notar como estava linda. Parecia que a cada dia ele se tornava mais perfeita. Menos menina, mais mulher. Por alguma razão já não parecia a mesma garota que o enchia de cartinhas, até pouco tempo.


Porém logo foi arrancado de seus pensamentos por um forte som. Uma buzina.


Dulce: Poncho, tá dormindo? – riu da expressão assustada do irmão. – Não viu o sinal abrir?


Alfonso: Não, eu... – Respirou fundo, recuperando-se do susto. – Eu estava pensando na faculdade. - Deu partida no carro - Tô cheio de coisas pra resolver. – Mentiu e ao olhar de relance pelo retrovisor viu que Anahí agora o observava.


 


Comentários!!


Pessoal, sejam bem vindos!


bia_s2_: Eles ficavam e Anahí era apaixonada por ele. Só que o Poncho fez algo que a machucou muito. Eu vou revelar “o que” nos próximos capítulos. Agurda aí!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TayTay

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Alfonso: Está entregue, Perroni. – sorriu simpático. Maite: Valeu, Poncho – agradeceu saindo do carro – Até mais, gente. Todos: Tchau. Dulce: Será que ela fica com o Bruninho hoje? – virou-se pro banco traseiro, onde Anahí distraída, mexia no celular. Anahí: Tomara que não. – Re ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 779



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Beca Postado em 27/06/2019 - 13:31:40

    Podia terminar uma história tão linda de uma forma que faça mais sentindo.

  • carolyne_raquel Postado em 02/04/2016 - 04:04:23

    posta++++++

  • leayavondy Postado em 13/11/2015 - 16:58:28

    O que será q aconteceu posta++++++

  • nathy.ponny Postado em 09/11/2015 - 15:33:22

    Esperando mais posts pra entender.

  • lunnalony Postado em 08/11/2015 - 01:52:33

    continua q eu quero entender

  • jtimberlake Postado em 27/10/2015 - 16:15:06

    entendi pouco mais já quero que ela SOFRA muito

  • jtimberlake Postado em 27/10/2015 - 16:08:38

    continua

  • Belle_Doll Postado em 24/10/2015 - 21:34:37

    Depois desse último capítulo, estou achando que a Anahí pariu o filho, entregou ele pro Poncho e foi embora, talvez tenha até fugido com o cara com quem ficou e traiu o Poncho -_-

  • carol.ponny Postado em 24/10/2015 - 14:43:46

    Escritora, por favor, faça a gentileza, se não for pedir muito, de responder os comentários, não é possível que vc não esteja vendo que TODAS as leitoras estão confusas com a web : MDS ela não ta fazendo o menor sentido. o bebê que a Any tava esperando? Ela perdeu? E o Poncho cade? na boa, sua fic era linda, mas parece que vc se perdeu na continuidade dela, então acho que era melhor ter finalizado, enfim, com todo respeito, óbvio que vc sabe o que é melhor para sua fic, mas como leitora acho que tenho direito de dar a minha opinião. porém eu só volto a ler quando ela voltar a fazer sentido! :(

  • nathy.ponny Postado em 24/10/2015 - 13:56:37

    Alguém me explica onde ta o Poncho, que escolha foi essa da Annie e principalmente cade o bb? To boiando gente kkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais