Fanfics Brasil - 40 Quase Sem Querer

Fanfic: Quase Sem Querer | Tema: Ponny


Capítulo: 40

264 visualizações Denunciar


 


Anahí demorou um tempo no primeiro andar da casa. Quando retornou ao quarto de Poncho, o encontrou deitado de barriga para baixo, dormindo. Sorriu e com cuidado para não acorda-lo, puxou a porta e saiu.


 


No dia seguinte, assim que ela e Dulce acordaram, se arrumaram rápido e seguiram para o colégio. Teriam que estar lá mais cedo, tinham que terminar um trabalho que seria entregue naquele mesmo dia. Foram de taxi. Se acordassem alguém, com certeza, ouviriam um sermão de como são irresponsáveis por deixar tudo pra ultima hora


Maite: Desculpem o atraso, vadias. – disse se sentando junto as amigas.


Anahí: Sem problema! Trouxe sua parte?


Maite: Trouxe. – Abriu a pasta e entregou-a algumas folhas. – O que falta ainda?


Dulce: Fazer o cartaz – respondeu abrindo uma cartolina – Quem escreve?


Anahí: Você. – grampeou as folhas – Sua letra é a mais bonita.


Dulce: Beleza, mas o desenho não vou fazer, não. Vai ficar horrível!


Maite: Deixa que faço.


Anahí: Será que dá pra tirar uma boa nota? – folheou o trabalho.


Maite: Acho que sim. Agente pesquisou muita coisa.


Dulce: Tô precisando de oito pra não ficar na paralela. – Comentou procurando lápis no estojo.


Maite: Eu não ligo de ficar na paralela, só não posso ficar na final.


Anahí: Nem eu. Se eu ficar, já era o show do 1D.  – abraçou o caderno com capa dos ídolos. – Acho que eu morro se não ver o Zayn de pertinho.


Dulce: É mesmo, nem estava lembrando isso.


Maite: Vocês viram? Estava passando um especial deles na Fox ontem.


Anahí: Não acredito! – Falou decepcionada - Que horas foi?


Maite: Ah, era de tarde, umas quatro horas.


Dulce: Droga! essa hora eu tava na academia. – fez um biquinho triste.


Anahí: E eu tava na praia com o Poncho – sorriu boba. – Mas por ele vale a pena perder o 1D.


Dulce: Ah é. Conta aí. O que rolou no quarto dele?


Maite: No quarto dele? – Perguntou sem entender - Tô boiando aqui.


Dulce: A Any foi ao quarto do meu irmão ontem de madrugada. – Sorriu maliciosa.


Maite: Gzuis! – Exclamou – O que tu foi fazer no quarto dele de madrugada, tarada?


Anahí: ELE me chamou. – enfatizou. – Explica as coisas direito Dulce.


Maite: Tá! ELE te chamou. – corrigiu-se - Agora conta. O que rolou?


Anahí: Nada, ué. – deu ombros. – Nós conversamos, nos beijamos, só. - Disse cabisbaixa.


Dulce: E você está com essa cara de quem comeu e não gostou por quê?


Anahí: Tô meio insegura.


Maite: Por quê?


Anahí: Ele não me pediu em namoro. – Contou.


Dulce: Vai ver ele quer ir com calma.


Anahí: Não foi o que pareceu ontem a noite.


Dulce: Por que? – Perguntou curiosa. - O que ele fez?


Anahí: Nada, só... – mordeu o lábio, receosa – Ah, eu senti que se não o freasse iriamos mais longe, entendem?


Maite: Danadinhos! – brincou.


Dulce: Sabem o que eu acho? – As duas negaram - Ele está acostumado com isso.


Anahí: Como assim?


Dulce: As meninas com quem o Poncho e os amigos dele saem, são descoladas, sabe? Não estão nem aí pra nada. Mesmo só ficando já transam.


Anahí: Mas eu não sou dessas. – disse firme – Se ele quiser ficar comigo vai ter que ser do meu jeito.


Maite: E será que você aguenta resistir à tentação? – Anahí não respondeu.


Dulce: Duvido! – disse rindo – Se brincar, ela deve estar com mais vontade que ele.


Anahí: Dulce! – repreendeu-a envergonhada – Claro que não.


Ana Paula: Bom dia! – cumprimentou-as. – Poxa! Já estão acabando?


Maite: É, só faltava o cartaz.


Ana Paula: Ah meninas, assim vou ficar sem graça. – sentou-se – vocês tiveram todo esse trabalho pra fazer e agora eu vou só assinar?!


Dulce: Não tem problemas. Da próxima vez agente deixa a maior parte pra você fazer – brincou.


Ana Paula: Pode ser! – sorriu.


 


Comentários



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TayTay

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Assim que Poncho chegou ao colégio, no fim do turno, encontrou Anahi encostada em uma pilastra. Ela estava distraída relendo o Texto que acabara de escrever no diário. E de repente as coisas mudam como se fosse mágica. Uma pessoa que não significava nada pra você vira tudo. De repente você se pega pensando nela o tempo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 779



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Beca Postado em 27/06/2019 - 13:31:40

    Podia terminar uma história tão linda de uma forma que faça mais sentindo.

  • carolyne_raquel Postado em 02/04/2016 - 04:04:23

    posta++++++

  • leayavondy Postado em 13/11/2015 - 16:58:28

    O que será q aconteceu posta++++++

  • nathy.ponny Postado em 09/11/2015 - 15:33:22

    Esperando mais posts pra entender.

  • lunnalony Postado em 08/11/2015 - 01:52:33

    continua q eu quero entender

  • jtimberlake Postado em 27/10/2015 - 16:15:06

    entendi pouco mais já quero que ela SOFRA muito

  • jtimberlake Postado em 27/10/2015 - 16:08:38

    continua

  • Belle_Doll Postado em 24/10/2015 - 21:34:37

    Depois desse último capítulo, estou achando que a Anahí pariu o filho, entregou ele pro Poncho e foi embora, talvez tenha até fugido com o cara com quem ficou e traiu o Poncho -_-

  • carol.ponny Postado em 24/10/2015 - 14:43:46

    Escritora, por favor, faça a gentileza, se não for pedir muito, de responder os comentários, não é possível que vc não esteja vendo que TODAS as leitoras estão confusas com a web : MDS ela não ta fazendo o menor sentido. o bebê que a Any tava esperando? Ela perdeu? E o Poncho cade? na boa, sua fic era linda, mas parece que vc se perdeu na continuidade dela, então acho que era melhor ter finalizado, enfim, com todo respeito, óbvio que vc sabe o que é melhor para sua fic, mas como leitora acho que tenho direito de dar a minha opinião. porém eu só volto a ler quando ela voltar a fazer sentido! :(

  • nathy.ponny Postado em 24/10/2015 - 13:56:37

    Alguém me explica onde ta o Poncho, que escolha foi essa da Annie e principalmente cade o bb? To boiando gente kkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais