Fanfics Brasil - 43 Quase Sem Querer

Fanfic: Quase Sem Querer | Tema: Ponny


Capítulo: 43

484 visualizações Denunciar


 


Anahí: Eu preciso tanto de você.  – fechou os olhos, escondendo o rosto no pescoço dele.

Alfonso levou a mão que antes estava na coxa dela, até o bolso.

Alfonso: Any... - ela abriu os olhos devagar, vendo um lindo anel entre os dedos dele. – era pra eu ter te pedido ontem de noite, mas... Bem, quer namorar comigo?

No mesmo instante os olhos dela se encheram de lágrimas. Continuava com a cabeça encostada na altura do ombro dele, quieta. Aos poucos, ela foi começando a sorrir sem ainda acreditar no pedido dele.

Anahí: Você... er... Isso é sério? – levantou um pouco o corpo, para que pudesse encará-lo. – Quer mesmo namorar comigo?

Alfonso: É o que eu mais quero. – disse sincero, com um radiante sorriso nos lábios. – E então, aceita?


Ela apenas confirmou, com os olhos banhados de lágrimas. Sua visão já estava completamente embaçada. Então, com a aceitação dela, Poncho estendeu a mão para fazer o que tanto queria e ela “ofereceu” a mão direita dela para que ele colocasse o anel. Após este ato, ele segurou a pequena mão dela, levando até a boca e dando um carinhoso beijo na mesma.

Anahí: Ai! Não acredito que estamos namorando. – o sorriso dela estava começando a se transformando em um pequeno bico, pronta para chorar. – Não vai se arrepender, não é?

Alfonso: Nunca! – a puxou para um abraço e poder ouvir ela fungar. – E nada de chorar. Sabe que não gosto de te ver assim.

Anahí: Já parei! – voltou a levantar o corpo, então ele passou, delicadamente, os dedos pelo rosto dela na intenção de enxugar as lágrimas. – Ele é lindo. – reparou, mais uma vez o anel.

Alfonso: Não tanto quanto você! - passou o nariz no dela, carinhoso.

Com uma das mãos na nuca dela, Poncho a puxou para um beijo. Esse cheiro de carinho, amor... era lento e gostoso. Queriam e estavam sentindo o gosto da felicidade. Os dedos dele a acariciam na nuca a com a mão livre, o moreno adentrou a blusa que ela vestia, tocando a pele quente da cintura de Anahí. Já as mãos dela estavam paradas na altura do abdômen dele e, às vezes, se moviam com lentidão.

Quando o ar foi se fazendo necessário, Alfonso intercalou com leves selinhos e mordidas. E mais um grandioso beijo foi trocado, seguido de muitos outros.


Alfonso: Te amo, cariño!


Expressou ainda de olhos fechados e com a testa colada na dela e ao abrir os mesmos, se deparou com o intenso azul dos olhos dela o encarando, ainda cheios de lágrimas.


 


Comentários!


bia_s2_:  Ainda falta um pouco pra isso acontecer.


franmarmentini:  Terá mais flash back , sim. Aguarde aí! Quanto a Any se soltar com o Poncho... Vai ser um pouco difícil pois ela é bem travada e insegura.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TayTay

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Casa dos Portilla Uckermann – ás 18h29min. Ao chegar a casa, Anahí encontrou Ucker esparramado no sofá. Anahí: Boa noite, maninho. – sorriu, fechando a porta atrás de si. Christopher: Onde você estava? – Perguntou sério e sorriso no rosto de Anahí morreu. – Eu estava te ligando a tarde ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 779



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Beca Postado em 27/06/2019 - 13:31:40

    Podia terminar uma história tão linda de uma forma que faça mais sentindo.

  • carolyne_raquel Postado em 02/04/2016 - 04:04:23

    posta++++++

  • leayavondy Postado em 13/11/2015 - 16:58:28

    O que será q aconteceu posta++++++

  • nathy.ponny Postado em 09/11/2015 - 15:33:22

    Esperando mais posts pra entender.

  • lunnalony Postado em 08/11/2015 - 01:52:33

    continua q eu quero entender

  • jtimberlake Postado em 27/10/2015 - 16:15:06

    entendi pouco mais já quero que ela SOFRA muito

  • jtimberlake Postado em 27/10/2015 - 16:08:38

    continua

  • Belle_Doll Postado em 24/10/2015 - 21:34:37

    Depois desse último capítulo, estou achando que a Anahí pariu o filho, entregou ele pro Poncho e foi embora, talvez tenha até fugido com o cara com quem ficou e traiu o Poncho -_-

  • carol.ponny Postado em 24/10/2015 - 14:43:46

    Escritora, por favor, faça a gentileza, se não for pedir muito, de responder os comentários, não é possível que vc não esteja vendo que TODAS as leitoras estão confusas com a web : MDS ela não ta fazendo o menor sentido. o bebê que a Any tava esperando? Ela perdeu? E o Poncho cade? na boa, sua fic era linda, mas parece que vc se perdeu na continuidade dela, então acho que era melhor ter finalizado, enfim, com todo respeito, óbvio que vc sabe o que é melhor para sua fic, mas como leitora acho que tenho direito de dar a minha opinião. porém eu só volto a ler quando ela voltar a fazer sentido! :(

  • nathy.ponny Postado em 24/10/2015 - 13:56:37

    Alguém me explica onde ta o Poncho, que escolha foi essa da Annie e principalmente cade o bb? To boiando gente kkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais