Fanfics Brasil - 44 Quase Sem Querer

Fanfic: Quase Sem Querer | Tema: Ponny


Capítulo: 44

405 visualizações Denunciar


 


Casa dos Portilla Uckermann – ás 18h29min.


Ao chegar a casa, Anahí encontrou Ucker esparramado no sofá.


Anahí: Boa noite, maninho. – sorriu, fechando a porta atrás de si.


Christopher: Onde você estava? – Perguntou sério e sorriso no rosto de Anahí morreu. – Eu estava te ligando a tarde toda...Quer me matar de preocupação garota?


Anahí: Não, eu... Eu estava na casa de uma amiga e não ouvi o celular tocar. – Mentiu. – Desculpa.


Christopher não respondeu nada, apenas continuou olhando-a fixamente.


Anahí – Que foi? - Estranhou o olhar do irmão sobre ela.


Christopher – Você estava com o Poncho, não é?


Anahí – Ai, deus! – revirou os olhos – Já vai começar com isso? - desconversou


Christopher – Sim, vou. – Disse firme e Anahí bufou irritada - Any, não é implicância e nem ciúmes. É serio. Olha pra mim. – Pediu.


Anahí levantou a cabeça e encarou o irmão.


Christopher – Se eu bem conheço o Poncho e a Nanda, sei que mais cedo ou mais tarde, eles vão voltar. – Anahí balançou cabeça várias vezes, em sinal de negação – É sim, Any. Eles sempre brigam e depois ficam bem de novo. – Anahí baixou o olhar e Christopher prosseguiu - Além disso, tem muita coisa envolvida, o tio Ricardo, por exemplo, ele não vai descansar enquanto não juntar aqueles dois... – Fez uma pausa, olhando compassivo pra irmã - Eu não quero que você sofra de novo.


Anahí – Chris você... – olhou.


Christopher – Me deixa terminar – Disse a interrompendo - A melhor coisa que você faz é tentar tirar do seu coração o que você tá sentindo.


Anahí suspirou e sentou no sofá, colocando as mãos no rosto. Christopher sentou ao seu lado, a abraçando de lado.


Anahí – Ele não vai fazer isso comigo, ele... - Parou por um momento, tentando controlar o choro que estava prestes a sair – Ele me pediu em namoro, Ucker. – o encarou - Ele não pode estar brincando comigo, não pode, não pode...


E ele apenas a abraçou, sem saber o que falar. Fazia carinho em seus cabelos e sentiu algumas lágrimas caírem em sua pele. Olhou para baixo e viu a irmã limpando rapidamente os olhos. Suspirou pesadamente e beijou-lhe entre os cabelos.


Christopher – Vamos subir, vem.


Ele levantou e a puxou pela mão. Sem protestar Anahí deixou-se ser guiada por ele até o quarto. Christopher deixou a irmã deitada na cama e saiu. Entendia que Anahí precisava de um momento só para ela, para poder pensar em tudo.


A garota abraçou um dos milhares de ursinhos de pelúcia que havia ali e fechou os olhos. Varias coisas passavam por sua mente. Sentia tanto medo.


Passou a mão nos olhos, secando algumas lágrimas que ainda insistiam em cair e levantou da cama. Pegou uma roupa e se dirigiu para o banheiro. Saiu minutos depois já vestida com um pijama e se deitou na cama. Sem nem ao menos perceber, acabou caindo em um sono profundo, e por incrível que pareça, bastante tranquilo.


 


Comentários!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TayTay

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  No dia seguinte Anahí não atendeu as ligações de Poncho. Ela estava confusa, magoada... Tudo o que queria era ficar sozinha e refletir. Passou o dia entretida na academia com Maite. No final da tarde, quando seguia para casa, lembrou-se que teria de passar na casa de Dulce pra pegar uma anotações da aula de biologia. Dese ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 779



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Beca Postado em 27/06/2019 - 13:31:40

    Podia terminar uma história tão linda de uma forma que faça mais sentindo.

  • carolyne_raquel Postado em 02/04/2016 - 04:04:23

    posta++++++

  • leayavondy Postado em 13/11/2015 - 16:58:28

    O que será q aconteceu posta++++++

  • nathy.ponny Postado em 09/11/2015 - 15:33:22

    Esperando mais posts pra entender.

  • lunnalony Postado em 08/11/2015 - 01:52:33

    continua q eu quero entender

  • jtimberlake Postado em 27/10/2015 - 16:15:06

    entendi pouco mais já quero que ela SOFRA muito

  • jtimberlake Postado em 27/10/2015 - 16:08:38

    continua

  • Belle_Doll Postado em 24/10/2015 - 21:34:37

    Depois desse último capítulo, estou achando que a Anahí pariu o filho, entregou ele pro Poncho e foi embora, talvez tenha até fugido com o cara com quem ficou e traiu o Poncho -_-

  • carol.ponny Postado em 24/10/2015 - 14:43:46

    Escritora, por favor, faça a gentileza, se não for pedir muito, de responder os comentários, não é possível que vc não esteja vendo que TODAS as leitoras estão confusas com a web : MDS ela não ta fazendo o menor sentido. o bebê que a Any tava esperando? Ela perdeu? E o Poncho cade? na boa, sua fic era linda, mas parece que vc se perdeu na continuidade dela, então acho que era melhor ter finalizado, enfim, com todo respeito, óbvio que vc sabe o que é melhor para sua fic, mas como leitora acho que tenho direito de dar a minha opinião. porém eu só volto a ler quando ela voltar a fazer sentido! :(

  • nathy.ponny Postado em 24/10/2015 - 13:56:37

    Alguém me explica onde ta o Poncho, que escolha foi essa da Annie e principalmente cade o bb? To boiando gente kkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais