Fanfics Brasil - 45 Quase Sem Querer

Fanfic: Quase Sem Querer | Tema: Ponny


Capítulo: 45

384 visualizações Denunciar


 


No dia seguinte Anahí não atendeu as ligações de Poncho. Ela estava confusa, magoada... Tudo o que queria era ficar sozinha e refletir.


Passou o dia entretida na academia com Maite.


No final da tarde, quando seguia para casa, lembrou-se que teria de passar na casa de Dulce pra pegar uma anotações da aula de biologia.


Deseja com todas as suas forças não encontrar Poncho e alegrou-se ao saber que ele estava tomando banho. Mais que depressa seguiu até o quarto de Dulce pra pegar as notações, porém ela não contava com que Poncho já havia terminado o banho e saía do quarto dele quando ouviu a risada inconfundível dela.


Poncho: Por que não atende as minhas ligações? – entrou no quarto sem bater.


Anahí: Quando? – disse sem nem olha-lo.


Poncho: Hoje, ué. Eu te liguei o dia todo e nada. – Fez pausa a observando – O que estava fazendo que não podia ao menos me mandar uma mensagem?


Anahí: Você não tem direito ALGUM de me cobrar nada. – Finalmente o encarou.


Poncho: Ah, não?! – irônico – Eu pensei que quando aceitou namorar comigo já estivesse ciente disso. – Anahí desviou o olhar - Eu tenho sim, tenho todo direito do mundo de saber o que a minha namorada faz.


Anahí: Para de palhaçada. – revirou os olhos – Vai ficar fingindo-se de namorado preocupado agora?


Poncho: Fingindo? – disse incrédulo – Eu não estou fingindo nada. Eu me preocupo com você.  EU SOU SEU NAMORADO. DROGA! – aquela frase mexeu com Anahí, mas ela se manteve firme.


Anahí: Se eu fosse você não gritaria que é meu namorado. Alguém pode escutar. A Nanda, o seu papai... – Disse irônica – Eu vou tomar um ar, Dulce. – saiu.


Poncho: Você entendeu o mesmo que eu? – olhou para a irmã.

Dulce: Acho que sim. – assentiu – Acho melhor você ir lá falar com ela.

Poncho: Não sei... - temeroso - Ela pode...

Dulce: Ah, Poncho! – revirou os olhos – Pelo amor de Deus.


Poncho: é que...


Dulce: Olha, agora quem vai falar sou eu - o interrompeu - Deu pra entender absolutamente tudo. Ela tá com raiva porque você não quer assumi-la publicamente. Então Poncho, de boa, se você não quer trocar seu status no facebook pra relacionamento sério com Anahí, termina logo esse lance de vocês, porque ela já sofrendo de novo.

Poncho:  Ah, Dul  - suspirou e sentou na cama, com a cabeça baixa - A gente tava tão bem desse jeito, eu achei que não tinha porque divulgar pra todo.

Dulce:  Pelo amor! Não está vendo que assim ela pode achar que você não quer levá-la a serio?

Poncho: Você melhor do que ninguém sabe o que eu sinto por ela. -  olhou-a

Dulce:  Sei sim – Assentiu - Mas quem precisa saber é ela. E acho que já tá mais do que na hora de você provar isso pra ela. Grite aos quatro canto que está com ela, ora. - aconselhou.

Poncho: Eu tenho medo. – confessou e Dulce olha-o confusa – Não sei, acho que quando o papai souber, ele vai querer fazer de tudo pra nos separar, achando que assim eu vou voltar pra Nanda

Dulce: Você corre esse risco de qualquer jeito. O papai não vai desistir de te fazer ficar com a Nanda esteja você solteiro, namorado ou até casado.

Poncho: Droga! - falou entre dentes.

Dulce: Agora é com você. – se jogou na cama ao lado dele - Decide de uma vez.


Poncho ficou alguns segundos olhando pro chão.

Poncho:  Eu vou lá falar com ela. - O moreno levantou da cama e saiu.



Comentários!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TayTay

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Quando Poncho chegou à escada viu Anahí, junto a Christopher e Christian na sala. Christopher: E aí, cara?! – disse ao vê-lo descer. – Não sabia que já tinha chegado. – comentou. Poncho: Pois é, vim mais cedo do trabalho. – olhou pra Anahí, que ignorava a presença dele – tin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 779



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Beca Postado em 27/06/2019 - 13:31:40

    Podia terminar uma história tão linda de uma forma que faça mais sentindo.

  • carolyne_raquel Postado em 02/04/2016 - 04:04:23

    posta++++++

  • leayavondy Postado em 13/11/2015 - 16:58:28

    O que será q aconteceu posta++++++

  • nathy.ponny Postado em 09/11/2015 - 15:33:22

    Esperando mais posts pra entender.

  • lunnalony Postado em 08/11/2015 - 01:52:33

    continua q eu quero entender

  • jtimberlake Postado em 27/10/2015 - 16:15:06

    entendi pouco mais já quero que ela SOFRA muito

  • jtimberlake Postado em 27/10/2015 - 16:08:38

    continua

  • Belle_Doll Postado em 24/10/2015 - 21:34:37

    Depois desse último capítulo, estou achando que a Anahí pariu o filho, entregou ele pro Poncho e foi embora, talvez tenha até fugido com o cara com quem ficou e traiu o Poncho -_-

  • carol.ponny Postado em 24/10/2015 - 14:43:46

    Escritora, por favor, faça a gentileza, se não for pedir muito, de responder os comentários, não é possível que vc não esteja vendo que TODAS as leitoras estão confusas com a web : MDS ela não ta fazendo o menor sentido. o bebê que a Any tava esperando? Ela perdeu? E o Poncho cade? na boa, sua fic era linda, mas parece que vc se perdeu na continuidade dela, então acho que era melhor ter finalizado, enfim, com todo respeito, óbvio que vc sabe o que é melhor para sua fic, mas como leitora acho que tenho direito de dar a minha opinião. porém eu só volto a ler quando ela voltar a fazer sentido! :(

  • nathy.ponny Postado em 24/10/2015 - 13:56:37

    Alguém me explica onde ta o Poncho, que escolha foi essa da Annie e principalmente cade o bb? To boiando gente kkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais