Fanfics Brasil - 46 Quase Sem Querer

Fanfic: Quase Sem Querer | Tema: Ponny


Capítulo: 46

15 visualizações Denunciar


 


Quando Poncho chegou à escada viu Anahí, junto a Christopher e Christian na sala.


Christopher: E aí, cara?! – disse ao vê-lo descer. – Não sabia que já tinha chegado. – comentou.


Poncho: Pois é, vim mais cedo do trabalho. – olhou pra Anahí, que ignorava a presença dele – tinha umas coisas pra resolver. Mas, enfim – sorriu aos amigos – O que fazem por aqui?


Christopher: Passamos pra pegar a Any.  Estamos indo pra casa ver uns filmes. Bora lá com gente? – convidou-o e Anahí revirou os olhos.


Christian: É, chama a Dulce aí. – disse empolgado.


Dulce: Ouvi meu nome? – Perguntou descendo as escadas.


Christian: Tamo indo ver uns filmes. Quer ir?


Anahí: A Dulce não pode. – respondeu antes que Dulce pudesse abrir a boca – Ela vai estudar pra prova de biologia  e aliás, eu também tenho que estudar. Vamos logo? – caminhou em direção à porta.


Christian: Que peninha! – debochou bagunçando os cabelos de Dulce.


Dulce: Saí idiota! – empurrou-o.


Christopher: E aí, Poncho?!  Vamos?


Anahí: Também não pode. O tio Ricardo não está pra dar a permissão. – irônica.


Dulce: Fudeu! – arregalou os olhos. Sabia que rolaria lavação de roupa suja.


Christian: Que tá rolando? – perguntou olhando pro dois sem entender.


Poncho: Precisamos conversar, Anahí.


Anahí: Conversar o quê? – Perguntou seca.


Poncho: Vamos subir e conversar como duas pessoas civilizadas, por favor.


Anahí: Nós podemos muito bem conversar aqui. Cansei de me esconder, de fingir. Eu não tenho nada para esconder do meu irmão e dos meus amigos. Já você não pode dizer o mesmo.


Poncho: Anahí. - Falou em tom de aviso. Ele estava extremamente irritado e constrangido por estar tendo essa discussão na frente de todo mundo.


Anahí: Está vendo o que eu quero dizer. Você não passa de um covarde, que fica se escondendo atrás da máscara de bom moço, escondendo o que sente, com medo do que todos vão pensar, do que seu papaizinho vai dizer...


Poncho: Eu. Não. Sou. Covarde. – Disse pausadamente. Perdera todo o controle que estava a todo custo tentando manter.


Anahí: É, sim. É um covarde. Um covarde que não assume nem o que sente.


Poncho: Não sou! – explodiu - O que você quer que eu faça? Quer que eu assuma? Eu assumo, Anahí. Eu Te Amo. Sou completamente louco por você. Satisfeita?


Todos estavam chocados com a reação de Poncho, inclusive Anahí, que ficou paralisada.


Ricardo: O que está acontecendo aqui? – estranhou ao entrar.


Poncho: Ah, pronto! - olhou pro pai. – Chegou quem faltava. Tá vendo essa garota aqui, pai? - apontou para Anahí, que a essa altura tinha os olhos assustados - É a minha namorada. Eu sei. É só  uma menina como você custuma dizer, mas é a menina por quem eu sou perdidamente apaixonado.


Ricardo: Poncho você sabe a minha opinião, sabe q...- tentou falar.


Poncho: Não me importa nenhum pouco a sua opinião. - Disse firme - Eu já a perdi uma vez. Não vou perder de novo. 


Ricardo: Poncho... - Novamente foi interrompido.


Poncho: vocês estão diante da minha namorada... - ignorou Ricardo - a minha futura esposa e mãe dos meus filhos. - a olhava com os olhos brilhando - Eu não sou covarde, Anahi. E eu vou te provar isso.


Comentários!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TayTay

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Ricardo: Pra mim basta! - Explodiu - Faça o que bem entender, Alfonso. Só não reclame depois. – E sem dar mais nenhuma palavra saiu. Poncho: E então, Any?! – caminhou até ela, que mantinha a cabeça abaixada. - Não vai dizer nada? Quando Anahí ergueu a cabeça para encará-lo, seus ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 779



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Beca Postado em 27/06/2019 - 13:31:40

    Podia terminar uma história tão linda de uma forma que faça mais sentindo.

  • carolyne_raquel Postado em 02/04/2016 - 04:04:23

    posta++++++

  • leayavondy Postado em 13/11/2015 - 16:58:28

    O que será q aconteceu posta++++++

  • nathy.ponny Postado em 09/11/2015 - 15:33:22

    Esperando mais posts pra entender.

  • lunnalony Postado em 08/11/2015 - 01:52:33

    continua q eu quero entender

  • jtimberlake Postado em 27/10/2015 - 16:15:06

    entendi pouco mais já quero que ela SOFRA muito

  • jtimberlake Postado em 27/10/2015 - 16:08:38

    continua

  • Belle_Doll Postado em 24/10/2015 - 21:34:37

    Depois desse último capítulo, estou achando que a Anahí pariu o filho, entregou ele pro Poncho e foi embora, talvez tenha até fugido com o cara com quem ficou e traiu o Poncho -_-

  • carol.ponny Postado em 24/10/2015 - 14:43:46

    Escritora, por favor, faça a gentileza, se não for pedir muito, de responder os comentários, não é possível que vc não esteja vendo que TODAS as leitoras estão confusas com a web : MDS ela não ta fazendo o menor sentido. o bebê que a Any tava esperando? Ela perdeu? E o Poncho cade? na boa, sua fic era linda, mas parece que vc se perdeu na continuidade dela, então acho que era melhor ter finalizado, enfim, com todo respeito, óbvio que vc sabe o que é melhor para sua fic, mas como leitora acho que tenho direito de dar a minha opinião. porém eu só volto a ler quando ela voltar a fazer sentido! :(

  • nathy.ponny Postado em 24/10/2015 - 13:56:37

    Alguém me explica onde ta o Poncho, que escolha foi essa da Annie e principalmente cade o bb? To boiando gente kkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais