Fanfics Brasil - 47 Quase Sem Querer

Fanfic: Quase Sem Querer | Tema: Ponny


Capítulo: 47

399 visualizações Denunciar


 


Ricardo: Pra mim basta! - Explodiu - Faça o que bem entender, Alfonso. Só não reclame depois. – E sem dar mais nenhuma palavra saiu.


Poncho: E então, Any?! – caminhou até ela, que mantinha a cabeça abaixada. - Não vai dizer nada?


Quando Anahí ergueu a cabeça para encará-lo, seus olhos estavam lacrimejados. 


Poncho: Hey, o que foi? – Perguntou, tomando o rosto dela. Ela maneou a cabeça, e o abraçou tão forte quanto podia. – Por que está chorando?


Dulce fez um movimento com a cabeça, chamando Ucker e Chris em direção à cozinha. Logo os três saíram, deixando o casal a sós.

Anahí: Me perdoa pelo que eu disse. - Pediu. - e-eu... – Sua voz ficou fraca devido ao choro, e não pôde terminar de falar.

Poncho: Tá tudo bem. Eu mereci ouvir. – Disse, uma mão acariciando seus cabelos.


Anahí: Mas eu não deveria ter falado... 

Poncho: Shh... Tudo bem! - Disse enquanto afagava seus cabelos – Eu é que tenho que me desculpar por ter sido tão lerdo. - Se soltou do abraço e segurou a cabeça dela com as duas mãos. – Vai me desculpar?  - Anahí riu da careta que ele fez e deu-lhe um selinho, seguido de uma roçada de nariz.

Anahí: Desculpo, se você me desculpar também.

Poncho: Desculpas aceitas. – Deu-lhe um selinho. – Sua vez. - Anahí fica em silêncio por um instante

Anahí: Desde o primeiro dia que nos conhecemos senti que tinha encontrado a pessoa que iria me completar. - Envolveu os braços no pescoço dele. - Hoje te digo que tudo que vi em você é verdadeiro. Você era tudo que faltava na minha vida. - Fez uma pausa - Eu te amo, Alfonso Herrera.


Poncho: Você não sabe como é bom ouvir isso. – Sorriu com os olhos fechados.


Anahí: Soube quando você falou. – Roçou seus lábios aos dele.


Os dois mantiveram-se imóveis por um tempo, apenas sentindo-se. Poncho abriu levemente a boca, induzindo-a a fazer o mesmo, sua língua procurou a dela vagarosamente, desfrutando o máximo daquele momento. Anahí suspirou, levando as mãos até o cabelo de Alfonso, mergulhou os dedos nos fios negros, puxando-os. As línguas entrelaçavam-se numa dança lenta, como se os dois quisessem aproveitar cada segundo. Ele deslizou a mão do rosto para a cintura de Anahí, colando o seu corpo ao dela, sugou-lhe o lábio inferior, e depois voltou a tomar-lhe a boca, agora num ritmo mais acelerado, deleitando-se com cada milímetro da superfície quente que se movia com ânsia.


Quando o beijo cessou, Poncho afastou um pouco o rosto do dela, abriu os olhos para olhá-la, os olhares se encontraram.


Comentários!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TayTay

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Mais tarde todos já se encontravam na casa dos Portilla Uckermann. Dulce e Anahí trancadas no quarto, mergulhadas nos cadernos e livros de biologia, enquanto os meninos estavam na sala, vendo filme, bebendo cerveja e comendo pizza. Dulce: Pronto! – fechou o caderno – Acho que foi suficiente. Anahí: Graças a Deus! – se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 779



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Beca Postado em 27/06/2019 - 13:31:40

    Podia terminar uma história tão linda de uma forma que faça mais sentindo.

  • carolyne_raquel Postado em 02/04/2016 - 04:04:23

    posta++++++

  • leayavondy Postado em 13/11/2015 - 16:58:28

    O que será q aconteceu posta++++++

  • nathy.ponny Postado em 09/11/2015 - 15:33:22

    Esperando mais posts pra entender.

  • lunnalony Postado em 08/11/2015 - 01:52:33

    continua q eu quero entender

  • jtimberlake Postado em 27/10/2015 - 16:15:06

    entendi pouco mais já quero que ela SOFRA muito

  • jtimberlake Postado em 27/10/2015 - 16:08:38

    continua

  • Belle_Doll Postado em 24/10/2015 - 21:34:37

    Depois desse último capítulo, estou achando que a Anahí pariu o filho, entregou ele pro Poncho e foi embora, talvez tenha até fugido com o cara com quem ficou e traiu o Poncho -_-

  • carol.ponny Postado em 24/10/2015 - 14:43:46

    Escritora, por favor, faça a gentileza, se não for pedir muito, de responder os comentários, não é possível que vc não esteja vendo que TODAS as leitoras estão confusas com a web : MDS ela não ta fazendo o menor sentido. o bebê que a Any tava esperando? Ela perdeu? E o Poncho cade? na boa, sua fic era linda, mas parece que vc se perdeu na continuidade dela, então acho que era melhor ter finalizado, enfim, com todo respeito, óbvio que vc sabe o que é melhor para sua fic, mas como leitora acho que tenho direito de dar a minha opinião. porém eu só volto a ler quando ela voltar a fazer sentido! :(

  • nathy.ponny Postado em 24/10/2015 - 13:56:37

    Alguém me explica onde ta o Poncho, que escolha foi essa da Annie e principalmente cade o bb? To boiando gente kkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais