Fanfics Brasil - 51 Quase Sem Querer

Fanfic: Quase Sem Querer | Tema: Ponny


Capítulo: 51

13 visualizações Denunciar


 


Assim que o filme acabou, os seis já estavam na sala novamente. Todos estavam muito animados pra ver outro filme, com exceção de Poncho, que queria ir embora.


Dulce: Só mais esse. – pediu.


Poncho: Dulce olha a hora. – indicou o relógio no pulso. – A mãe vai querer me matar.


Dulce: Vai, não. Ela já tá dormindo, nem vai ver agente chegar.


Poncho: Não! – levantou-se.- Eu tenho que acordar cedo, aliás, todos nós temos.


Dulce: Ah Poncho... – olhou-o triste – Eu quero muito ver esse filme.


Poncho: Outro dia você vê.


Dulce: Pede ele, Any. – cutucou-a.


Anahí: Deixa, amor. – Disse com um sorriso no rosto. – Só esse, vai. Por favor... - Aqueles olhos, aquele sorriso. Era impossível dizer para o seu coração não bater tão rápido por ela. – Deixa?


Poncho: Dios mio...  – balançou a cabeça negativamente se dando por vencido – Mas só esse, hen?! – sentou-se novamente.


Anahí: Oba! - Ela levantou colocando-se sentada no colo dele. – Obrigada. – deu-lhe um beijo no rosto. - Te amo, tá?!


Christian: Pronto! Virou cachorrinho dela. – olhava-o incrédulo.


Poncho: Cala boca! – atirou-lhe uma almofada, rindo.


Dulce: Dá Play aí, Chris – Pediu já deitada no colchonete no chão.


Christian apertou o play no botão e o filme começou. No começo alguns ainda faziam alguns comentários e brincadeiras, mas, minutos depois a sala já estava em absoluto silencio. Todos concentrados e quietos. Bom, nem todos.

No sofá...


Alfonso e Anahí estavam deitados juntos. Ele com as costas viradas para o encosto do sofá e Anahí bem a sua frente, virada para a televisão. O braço dele rodeava a cintura dela e a mão ficava na barriga. A loira não conseguia prestar atenção no filme. O calor vindo de Alfonso, junto com a pequena caricia na barriga fazia seu corpo todo ficar em alerta e totalmente arrepiado.

Aquela ainda era uma sensação nova para ela. Em determinado momento, não conseguiu mais aguentar. Virou um pouco o corpo e o deixou virado para cima. Ficando de lado para Alfonso. Ele a olhou e sorriu.

Segundos depois os lábios já estavam juntos e os dois entregues a um beijo. Como a posição não era das melhores, a loira limitou-se a apoiar a mão no rosto dele, fazendo um leve carinho com os dedos. Alfonso, por sua vez, deixou sua mão na barriga dela, onde deslizava suavemente, para cima e para baixo. Por um momento haviam esquecido da presença dos outros.

Mas como tudo que é bom dura pouco, e sempre tem alguém para atrapalhar. Os dois pararam o beijo, ofegantes, quando ouviram a voz de Maite.

Maite: Dá pra parar com isso? O barulho tá incomodando.  


O casal riu baixo e trocaram um rápido selinho, voltando a posição inicial. Apesar de não conseguirem mais acompanhar o filme, tentaram entender alguma coisa.


O filme não estava nem na metade e  os olhos de Anahí já não paravam mais aberto.


Anahí: Ucker, me leva pra cama no colo? – disse após bocejar.


Christopher: Faz-me rir Any, faz-me rir.


Anahí: Eu tô com muito sono. - virou-se para Poncho, onde se aconchegou. – Leva eu, gatito? – a voz saiu abafada.


Christopher: Leva não, Poncho – Ergueu-se olhando pra trás – A Any é muito folgada.


Anahí: Tá vendo como ele me trata? – se aconchegou mais ao namorado.


Poncho: Tadinha de você, né?! – riu afagando os cabelos dela e ela assentiu. – Vamos, eu te levo. – passou sobre ela - Aproveito pra acordar um pouco, tô quase apagando.


Ele passou um braço por trás dos joelhos dela, o outro pela sua cintura e a pegou no colo, como uma criança.


Dulce: Esses dois com esse mel todo me dá náuseas. – fez careta.


Comentários!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TayTay

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Christian: E por falar em grude. Por que a Nick não veio? Christopher: Nick? – Ele e Dulce se olharam simuntaneamente.  – Não sei. Christian: Como não sabe? Ela não é tua namorada, cara? - Dulce abaixou o olhar e Ucker olhou feio pra Christian. Christopher: Mas nem por isso eu tenho que dar conta de tudo sobre el ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 779



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Beca Postado em 27/06/2019 - 13:31:40

    Podia terminar uma história tão linda de uma forma que faça mais sentindo.

  • carolyne_raquel Postado em 02/04/2016 - 04:04:23

    posta++++++

  • leayavondy Postado em 13/11/2015 - 16:58:28

    O que será q aconteceu posta++++++

  • nathy.ponny Postado em 09/11/2015 - 15:33:22

    Esperando mais posts pra entender.

  • lunnalony Postado em 08/11/2015 - 01:52:33

    continua q eu quero entender

  • jtimberlake Postado em 27/10/2015 - 16:15:06

    entendi pouco mais já quero que ela SOFRA muito

  • jtimberlake Postado em 27/10/2015 - 16:08:38

    continua

  • Belle_Doll Postado em 24/10/2015 - 21:34:37

    Depois desse último capítulo, estou achando que a Anahí pariu o filho, entregou ele pro Poncho e foi embora, talvez tenha até fugido com o cara com quem ficou e traiu o Poncho -_-

  • carol.ponny Postado em 24/10/2015 - 14:43:46

    Escritora, por favor, faça a gentileza, se não for pedir muito, de responder os comentários, não é possível que vc não esteja vendo que TODAS as leitoras estão confusas com a web : MDS ela não ta fazendo o menor sentido. o bebê que a Any tava esperando? Ela perdeu? E o Poncho cade? na boa, sua fic era linda, mas parece que vc se perdeu na continuidade dela, então acho que era melhor ter finalizado, enfim, com todo respeito, óbvio que vc sabe o que é melhor para sua fic, mas como leitora acho que tenho direito de dar a minha opinião. porém eu só volto a ler quando ela voltar a fazer sentido! :(

  • nathy.ponny Postado em 24/10/2015 - 13:56:37

    Alguém me explica onde ta o Poncho, que escolha foi essa da Annie e principalmente cade o bb? To boiando gente kkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais