Fanfics Brasil - 53 Quase Sem Querer

Fanfic: Quase Sem Querer | Tema: Ponny


Capítulo: 53

410 visualizações Denunciar


Uma semana depois...


o sábado havia chegado, e com ele a tão esperada formatura dos meninos. Todas as solenidades aconteceram durante o dia e a noite um magnifico baile.  A decoração era de excelente bom gosto. Os vestidos das mulheres eram de diferentes cores e modelos. Já a maioria dos homens optou pelo tradicional smoking.


Os alunos estavam espalhados pelo salão e curtiam aquele momento que era único.


Assim que entraram na festa, as famílias Herrera e Uckermann se encontraram e trocaram um rápido cumprimento. Sem dar muitas demonstrações, Poncho sorriu carinhoso pra Any e recebeu um belo sorriso tímido de volta. Porém logo as famílias se separaram e cada uma seguiu para sua respectiva mesa.


Henrique: Infelizmente, não poderei ficar muito, filho. – disse se sentando a mesa – O meu voo pra conferencia em Nova York, sai às 8hs da manhã.


Christopher: Tudo bem, pai – Disse compreensivo – Eu entendo.


Henrique: Sabe Christopher?! Eu tenho muito orgulho de você. – levou a mão ao ombro dele - Você se tornou um homem. Responsável, trabalhador... Eu só lamento que não tenha seguido os meus passos.


Christopher: Eu não herdei o seu dom pra medicina, papai. – disse modesto.


Henrique: Mas eu não perdi totalmente as esperanças. – olhou pra Anahí – ainda posso ter uma filha médica. O que acham? – Insinuou sorrindo e Anahí o encarou séria.


Anahí: Só se essa aqui – apontou para a madrasta - Te der uma filha. Do contrario perca suas esperanças.


Christopher: Any! – repreendeu-a.


Anahí: Ah, ele está cansado de saber que eu vou fazer moda igual a minha mãe. – reclamou pro irmão.


Henrique: Será que nem quando estamos em publico você consegue ser educada, Anahí?


Sandra: Querido, não ligue pra isso. – se agarrou ao braço dele – Você sabe que ela só quer te afrontar.


Henrique: Eu sei – bebeu um pouco de champanhe, olhando fixamente para Anahí. - Vamos dançar, Sandra?


Sandra: Vamos, amor! – disse se levantando e Anahí revirou os olhos.


Nick: Eles formam um belo casal – Comentou se aproximando dos irmãos.


Anahí: Aff! Que comentário desnecessário Nicole. – se levantou e saiu.


Nick: Eu, hen?! Que mal humor.


Anahí seguiu até próximo à pista de dança, onde Dulce conversava animada com algumas pessoas. Cumprimentou a todos e puxou a amiga em direção ao banheiro.


Anahí: Me faz um favor? – Dulce assentiu – Pede pro Poncho me encontrar no estacionamento?


Dulce: Hm... – sorriu maliciosa – Já vão se pegar, né?


Anahí: Claro. Tem dois dias que não nos vemos.  – Deu ombros, rindo.


Dulce: Até parece que é uma eternidade. - revirou os olhos.


Anahí: Tô louca de vontade de beijar aquela boca gostosa. – mordeu o lábio, olhando-o – Ele está tão lindo de smoking...


Dulce: Não acho – fez uma careta observando-o.


Anahí: Que homem! – se abanou – E sabe o que é melhor? – Dulce negou com a cabeça – Ele é meu. Só meu. Todo meu! – sorriu feliz.


Dulce: E afinal quando é que vocês vão assumir esse namoro, hen?!


Anahí: Quando eu conseguir ter uma conversar civilizada com o meu pai.


Dulce: E quando vai ser isso?


Anahí: Provavelmente... – pensou um pouco – Nunca.


Dulce: Vixi! – riu.


Anahí: Aqui, vai logo falar com ele. Eu vou sair agora pra ninguém desconfiar – abraçou Dulce forte – te amo, vadia ruiva.


Comentários!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TayTay

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Anahí estava parada próxima à grade olhando para a rua, quando sentiu os braços de Poncho em torno de sua cintura e um delicioso beijo no pescoço. Poncho: Senti tanto sua falta, ainda mais desse teu cheiro... – sussurrou no ouvido dela. Anahí: também senti. Muita! - Deixou a cabeça cair para o lado, sent ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 779



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Beca Postado em 27/06/2019 - 13:31:40

    Podia terminar uma história tão linda de uma forma que faça mais sentindo.

  • carolyne_raquel Postado em 02/04/2016 - 04:04:23

    posta++++++

  • leayavondy Postado em 13/11/2015 - 16:58:28

    O que será q aconteceu posta++++++

  • nathy.ponny Postado em 09/11/2015 - 15:33:22

    Esperando mais posts pra entender.

  • lunnalony Postado em 08/11/2015 - 01:52:33

    continua q eu quero entender

  • jtimberlake Postado em 27/10/2015 - 16:15:06

    entendi pouco mais já quero que ela SOFRA muito

  • jtimberlake Postado em 27/10/2015 - 16:08:38

    continua

  • Belle_Doll Postado em 24/10/2015 - 21:34:37

    Depois desse último capítulo, estou achando que a Anahí pariu o filho, entregou ele pro Poncho e foi embora, talvez tenha até fugido com o cara com quem ficou e traiu o Poncho -_-

  • carol.ponny Postado em 24/10/2015 - 14:43:46

    Escritora, por favor, faça a gentileza, se não for pedir muito, de responder os comentários, não é possível que vc não esteja vendo que TODAS as leitoras estão confusas com a web : MDS ela não ta fazendo o menor sentido. o bebê que a Any tava esperando? Ela perdeu? E o Poncho cade? na boa, sua fic era linda, mas parece que vc se perdeu na continuidade dela, então acho que era melhor ter finalizado, enfim, com todo respeito, óbvio que vc sabe o que é melhor para sua fic, mas como leitora acho que tenho direito de dar a minha opinião. porém eu só volto a ler quando ela voltar a fazer sentido! :(

  • nathy.ponny Postado em 24/10/2015 - 13:56:37

    Alguém me explica onde ta o Poncho, que escolha foi essa da Annie e principalmente cade o bb? To boiando gente kkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais