Fanfics Brasil - 55 Quase Sem Querer

Fanfic: Quase Sem Querer | Tema: Ponny


Capítulo: 55

435 visualizações Denunciar


 


Anahí: Droga! - murmurou, frustrada, enquanto caminhava em direção a Henrique. – papai, eu não quero ir. Me deixa ficaar... – choramingou.


Henrique: Nem pensar! – exclamou nervoso. – Você vai embora comigo e a Sandra.  Agora vá se despedir dos seus amigos.


Anahí: Não vou! – cruzou os braços, emburrada.


Henrique: Vai sim! - Ordenou ríspido - Seu irmão quer comemorar com os amigos e não pode ficar tomando conta de você.


Anahí: Tomando conta de mim? – sorriu debochada – Quantos anos o senhor acha que eu tenho? 5?


Henrique: Pode não ser criança, mas ainda é menor e precisa de um responsável. -Rebateu.


Anahí: Eu me responsabilizo, pai. Eu cuido dela, pode... - foi interrompido.


Henrique: Não se meta, Christopher.


Anahí: Por que está agindo assim? Você nem liga pra mim. – acusou-o - Quantas vezes eu dormi fora de casa e você nem deu falta? Aliás, se deu, nem procurou saber onde eu estava.


Henrique: Aqui não é lugar pra essa conversa – Disse, procurando manter a voz no tom mais calmo possível. - Vamos pra casa.


Anahí: Já disse que não vou! – Tornou a cruzar os braços.


Christopher: Any. Pai. É melhor conversamos lá fora – tentou acalmar a situação, percendo alguns olhares curiosos em direção a eles. – Se acalmem. Ok? – Disse vendo a maneira como os dois se encaravam.


Sandra:  Christopher tem razão, querido. – agarrou ao braço dele – vamos conversar lá fora.


Anahí: Não temos nada pra conversar. – Deu ombros – Eu não vou embora e ponto.


Henrique: Ok! – deu-se por vencido. – Quer ficar? Fique! Mas quando eu voltar de Nova York vamos ter uma conversinha, Anahí. Pode esperar! – Ela o encarava fixamente - Você vai aprender a me respeitar por bem ou por mal, sua mal criada. – ameaçou-a. – Vamos Sandra. Antes que eu perca o que me resta de paciência.


Anahí: Viu isso? - olhou pro irmão após o casal sair - Agora vai querer me bater também. Era só o que faltava. – revirou os olhos.


Christopher: Ele não vai te bater. – Garantiu - Não se preocupe! Não vou permitir.


Anahí: Não tenho medo. – respirou fundo antes de prosseguir – Aqui, eu vou dormir na Mai, tá?


Christopher: Ela vai embora com quem?


Anahí: Ahm... A mãe dela vem buscar. – mentiu.


Christopher: Não quer que eu leve vocês? – Preocupou-se.


Anahí: Não! não precisa. – respondeu rápido – Como o Henrique disse, você tem que comemorar, hoje é um dia importante . – se aproximou dele, dando um demorado abraço e um beijo na bochecha – Te amo, tá?


Christopher: Também amo. – sorriu terno.


Anahí: Eu vou indo, a Mai já deve estar me esperando.


Christopher: Ok! Vai lá – deu-lhe um terno beijo na testa. – Boa noite!


Anahí: Boa noite – sorriu-lhe.


 


Comentários!!


Vou responder os comentários no próximo post. 💋


Nós proximos posts vai ter "hot".  😉



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TayTay

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Quando chegou ao estacionamento, Anahí encontrou Poncho já a esperando. Anahí: Oi! – Disse dando-lhe um terno abraço. Poncho deu um beijinho no pescoço da loira enquanto a abraçava. Poncho: Vamos? – Ela assentiu se soltando do abraço. Anahí: Mai e Chris já foram? – Per ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 779



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Beca Postado em 27/06/2019 - 13:31:40

    Podia terminar uma história tão linda de uma forma que faça mais sentindo.

  • carolyne_raquel Postado em 02/04/2016 - 04:04:23

    posta++++++

  • leayavondy Postado em 13/11/2015 - 16:58:28

    O que será q aconteceu posta++++++

  • nathy.ponny Postado em 09/11/2015 - 15:33:22

    Esperando mais posts pra entender.

  • lunnalony Postado em 08/11/2015 - 01:52:33

    continua q eu quero entender

  • jtimberlake Postado em 27/10/2015 - 16:15:06

    entendi pouco mais já quero que ela SOFRA muito

  • jtimberlake Postado em 27/10/2015 - 16:08:38

    continua

  • Belle_Doll Postado em 24/10/2015 - 21:34:37

    Depois desse último capítulo, estou achando que a Anahí pariu o filho, entregou ele pro Poncho e foi embora, talvez tenha até fugido com o cara com quem ficou e traiu o Poncho -_-

  • carol.ponny Postado em 24/10/2015 - 14:43:46

    Escritora, por favor, faça a gentileza, se não for pedir muito, de responder os comentários, não é possível que vc não esteja vendo que TODAS as leitoras estão confusas com a web : MDS ela não ta fazendo o menor sentido. o bebê que a Any tava esperando? Ela perdeu? E o Poncho cade? na boa, sua fic era linda, mas parece que vc se perdeu na continuidade dela, então acho que era melhor ter finalizado, enfim, com todo respeito, óbvio que vc sabe o que é melhor para sua fic, mas como leitora acho que tenho direito de dar a minha opinião. porém eu só volto a ler quando ela voltar a fazer sentido! :(

  • nathy.ponny Postado em 24/10/2015 - 13:56:37

    Alguém me explica onde ta o Poncho, que escolha foi essa da Annie e principalmente cade o bb? To boiando gente kkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais