Fanfics Brasil - 56 Quase Sem Querer

Fanfic: Quase Sem Querer | Tema: Ponny


Capítulo: 56

13 visualizações Denunciar


 


Quando chegou ao estacionamento, Anahí encontrou Poncho já a esperando.


Anahí: Oi! – Disse dando-lhe um terno abraço.

Poncho deu um beijinho no pescoço da loira enquanto a abraçava.


Poncho: Vamos? – Ela assentiu se soltando do abraço.


Anahí: Mai e Chris já foram? – Perguntou entrando no carro.


Poncho: Já. – fechou a porta pra ela – A Mai tinha que passar em casa antes.


Poncho deu a volta ao carro, sentando ao volante em seguida.


Poncho: Pronta para visitar meu novo lar? — perguntou animado, colocando o carro em movimento.


O sorriso imediatamente deixou o rosto de Anahí e ela apenas assentiu enquanto ajustava o cinto de segurança, parecendo evitar o olhar dele. Poncho levou uma mão à coxa dela e apertou aquele ponto, atraindo sua atenção.


Poncho: O que foi?


Anahí: Eu só... Não gosto de você ter que sair de casa por minha causa — ela murmurou, colocando a mão sobre a dele, deslizando seus dedos, numa carícia despretensiosa.


Poncho: Não é por sua causa. Estou fazendo isso porque não posso mais ficar naquela casa aturando o comportamento do meu pai. Se tem alguém culpado por isso, é ele.


Anahí: Mas se não fosse por mim... – foi interrompida.


Poncho: Se não fosse por você, meu amor, eu nunca teria descoberto o que é amar assim tão intensamente — falou com firmeza, vendo-a corar de leve, mas um sorriso voltou a aparecer nos seus lábios. — Nunca esqueça disso, ok? É graças a você que eu estou conseguindo encarar toda a minha vida com tanta facilidade. Se não fosse por você, eu provavelmente estaria a ponto de me casar com a Nanda, única e exclusivamente pra agradar ao meu pai. Eu estaria infeliz, entende? -  Ela assentiu - Eu amo você demais, Any e te ter ao meu lado, torna todos os meus problemas insignificantes. - Os dedos dela entrelaçaram-se nos dele.


Alguns minutos depois...


Poncho estacionou o carro no subsolo do edifício localizado na Quinta Avenida e os dois andaram lado a lado de mãos dadas até o elevador que os levaria ao vigésimo terceiro andar.


Poncho: Não se assuste com o apartamento, ok? — alertou. — Minha mãe e o Christian tem um gosto um tanto... excêntrico para decoração. É tudo um tanto exagerado demais.


Anahí: Excêntrico como? Do tipo de tapetes de zebra ou tecidos de oncinhas? —  perguntou rindo.


Poncho: Do tipo com tetos decorados e camas com dossel. – brincou.


Anahí: Acho bonito cama com dossel — ela retrucou. — É tão lindo. Lembra os contos de fadas que eu assistia.


Poncho: Como as camas das princesas?


Anahí: Uhum. – assentiu.


Poncho: Se você quiser — começou num murmúrio, se aproximando dela até que seu corpo estivesse preso entre o dele e a parede do elevador, falando contra seu ouvido — Eu deixo a cama de princesa para quando você vier morar comigo.


Anahí: Vai começar com isso, Poncho?! — Anahí reclamou embora falasse num tom baixo, seu corpo estremeceu quando Poncho deslizou sua mão pelo corpo dela, passando propositalmente pelos seios.


Poncho: Não custa tentar — falou ainda contra o seu ouvido, beijando seu pescoço em seguida.


Anahí: Meu pai me mataria se eu SEQUER cogitasse a hipótese de sair de casa aos dezesseis anos.


Poncho: Dentro de duas semanas você faz dezessete. Alguma chance depois disso? — perguntou, encarando-a esperançosamente.


Anahí: Me pergunta de novo quando eu fizer vinte e um, ok?


Um ruído frustrado brotou da garganta de Poncho e  ele se deixou ser levado para fora do elevador por uma Anahí que ria divertida.


 


Comentários!!


gabriellef_: Chato?? Vixe! Ele vai ser bem pior que chato. Aguarde! 


ayamor: Anahi desobediente "Y soy rebelde". O papai dela bem que merece. Ele não vai ser  NADA legal.


iza2500: Siiiim, Ponny e Chaverronni safadjenhos ;). Vai ser um "aquecimento" pra tão esperada noite de amor de los A.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TayTay

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho mostrou o apartamento para Anahi sem pressa. Poncho: E esse é o meu quarto — anunciou ao entrar num dos últimos cômodos que faltava mostra-la. Anahí: Ele parece com você — Anahí comentou, entrando mais no quarto. Um sorriso surgiu nos seus lábios quando viu um porta retrato com uma foto sua. – Eu nem l ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 779



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Beca Postado em 27/06/2019 - 13:31:40

    Podia terminar uma história tão linda de uma forma que faça mais sentindo.

  • carolyne_raquel Postado em 02/04/2016 - 04:04:23

    posta++++++

  • leayavondy Postado em 13/11/2015 - 16:58:28

    O que será q aconteceu posta++++++

  • nathy.ponny Postado em 09/11/2015 - 15:33:22

    Esperando mais posts pra entender.

  • lunnalony Postado em 08/11/2015 - 01:52:33

    continua q eu quero entender

  • jtimberlake Postado em 27/10/2015 - 16:15:06

    entendi pouco mais já quero que ela SOFRA muito

  • jtimberlake Postado em 27/10/2015 - 16:08:38

    continua

  • Belle_Doll Postado em 24/10/2015 - 21:34:37

    Depois desse último capítulo, estou achando que a Anahí pariu o filho, entregou ele pro Poncho e foi embora, talvez tenha até fugido com o cara com quem ficou e traiu o Poncho -_-

  • carol.ponny Postado em 24/10/2015 - 14:43:46

    Escritora, por favor, faça a gentileza, se não for pedir muito, de responder os comentários, não é possível que vc não esteja vendo que TODAS as leitoras estão confusas com a web : MDS ela não ta fazendo o menor sentido. o bebê que a Any tava esperando? Ela perdeu? E o Poncho cade? na boa, sua fic era linda, mas parece que vc se perdeu na continuidade dela, então acho que era melhor ter finalizado, enfim, com todo respeito, óbvio que vc sabe o que é melhor para sua fic, mas como leitora acho que tenho direito de dar a minha opinião. porém eu só volto a ler quando ela voltar a fazer sentido! :(

  • nathy.ponny Postado em 24/10/2015 - 13:56:37

    Alguém me explica onde ta o Poncho, que escolha foi essa da Annie e principalmente cade o bb? To boiando gente kkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais