Fanfics Brasil - 57 Quase Sem Querer

Fanfic: Quase Sem Querer | Tema: Ponny


Capítulo: 57

423 visualizações Denunciar


Poncho mostrou o apartamento para Anahi sem pressa.


Poncho: E esse é o meu quarto — anunciou ao entrar num dos últimos cômodos que faltava mostra-la.


Anahí: Ele parece com você — Anahí comentou, entrando mais no quarto. Um sorriso surgiu nos seus lábios quando viu um porta retrato com uma foto sua. – Eu nem lembrava dessa foto.


http://3.bp.blogspot.com/_kqSpFJL0PW0/TQUzKWjaYdI/AAAAAAAAAeE/25xfNVk7-Kc/s1600/Anahi%252Bi.png


Poncho: Eu roubei da Dul. — Disse se aproximando mais até envolver sua cintura com um braço, levando a outra mão para a sua nuca. — Eu tenho outras no computador, mas essa é uma das minhas preferidas.


Anahí: Você é muito fofo!


Poncho: E você muito linda! – beijou-lhe na testa.


Anahí: Eu tô com fome, amor. – falou manhosa.


Poncho: Acho melhor pedirmos a pizza então. – afastou-se um pouco.


Anahí: Você pode me emprestar uma camisa? Eu quero tirar esse vestido.


Poncho: Uhum! - caminhou até o seu guarda-roupa, pegando uma camisa branca. – Serve? – Anahí segurou a camisa levando-a até o rosto.


Anahí: Tem o seu perfume! - sorriu leve , sendo retribuída com um sorriso lindo dele.


Poncho: E vou ligar pra pizzaria, enquanto você se troca. – Ela assentiu e seguiu para o banheiro.


Alguns minutos depois...


 Ao sair do banheiro, Anahí viu Poncho deitado de barriga para cima e com uma das mãos por debaixo da cabeça. Estava lindo aos olhos dela. Vê-lo daquele jeito e apenas com um short, a fez suspirar e isso acabou chamando a atenção dele, que na mesma hora a olhou.


Poncho: Ficou perfeita! – Observou-a - Parece que foi feita para você! - A camisa terminava um pouco acima do meio das coxas de Anahí, o tecido leve e branco caíra perfeitamente bem, desenhando o seu corpo.


Anahí: Mai e Christian ainda não chegaram? – Caminhou até a cama, deitando-se ao lado dele.


Poncho: Não! Mas não devem demorar.  – abriu os braços, sentindo-a se aninhar.


Logo os dois ficaram em silêncio. Anahí descansara a cabeça sobre o peito de Poncho, ouvindo seu coração batendo calmamente. Como era bom estar com ele. Não havia nada melhor do que tê-lo junto de si. Poncho mantinha-se com os olhos fechados, um braço envolvendo-a enquanto afagava-lhe os cabelos com o outro.


Anahí: 🎶 Porque no aguantaría vivir sin tus lábios, ni un solo día mas, me perdería sin tu abrazo, en esta soledad... 🎶 -  cantou baixinho e se virou para olhá-lo.


Ele apenas sorriu, arqueando o corpo e tomando-lhe os lábios. Pouco tempo depois ele jogou o seu corpo, ficando sobre ela. Anahí nem percebeu, seguiu beijando-o, queria senti-lo, queria estar com ele, em seus braços se sentia completa e queria desfrutar isso. Pausou por um segundo aquele beijo para retomar o fôlego, abriu lentamente os olhos e seu olhar chocou-se ao dele. Se aquilo fosse um sonho, ela preferia morrer à acordar. Suas mãos deslizaram trêmulas pelos braços dele, e sua boca acolheu a dele novamente. A sensação de euforia era imediata. Seus lábios moviam-se em sintonia, enquanto eles se abraçavam com muita força, precisavam sentir.


Anahí já estava ofegante, a sequência de beijos mal a deixavam respirar, mas ela tampouco se importava, o queria. 

Poncho: Eu amo você, Any! – Sussurrou-lhe ao pé do ouvido.


Poncho levou os lábios do lóbulo da orelha para o pescoço de Any, roçando-lhe a barba cerrada. Anahí se arrepiava a cada movimento. As mãos dele pousaram na coxa dela, que soltou um leve suspiro ao senti-las firmes e quentes subindo por sua coxa, levando a camisa que ela vestia consigo. Anahí arqueou o corpo ajudando-o a tirá-la. Poncho se viu diante de um corpo bem curvilíneo... perfeito. Mordeu os lábios observando-a por alguns segundos. Viu que ficara vermelha, levou os lábios então até os seus ombros, mordendo-os e logo foi parar no seu colo, distribuindo leves mordidas por toda a região, enquanto suas mãos tratavam de abrir o fecho do sutiã que ela usava.


Ele estava prestes a abrir a peça, quando uma voz inconveniente berrou seu nome. Só podia ser brincadeira! M-E-R-D-A! Poncho imediatamente soltou Anahí, parando o que estava fazendo.


 


Comentários!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TayTay

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Poncho: Merda! – Grunhiu irritado. Anahí ficou imóvel em baixo dele, estava em choque. Seu coração parecia que iria sair pela boca. – Eu vou matar o Christian. – Saiu de cima dela, indo até a porta tranca-la. Mais que depressa, Anahí puxou a camisa que ainda estava sobre a cama e começou a se ve ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 779



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Beca Postado em 27/06/2019 - 13:31:40

    Podia terminar uma história tão linda de uma forma que faça mais sentindo.

  • carolyne_raquel Postado em 02/04/2016 - 04:04:23

    posta++++++

  • leayavondy Postado em 13/11/2015 - 16:58:28

    O que será q aconteceu posta++++++

  • nathy.ponny Postado em 09/11/2015 - 15:33:22

    Esperando mais posts pra entender.

  • lunnalony Postado em 08/11/2015 - 01:52:33

    continua q eu quero entender

  • jtimberlake Postado em 27/10/2015 - 16:15:06

    entendi pouco mais já quero que ela SOFRA muito

  • jtimberlake Postado em 27/10/2015 - 16:08:38

    continua

  • Belle_Doll Postado em 24/10/2015 - 21:34:37

    Depois desse último capítulo, estou achando que a Anahí pariu o filho, entregou ele pro Poncho e foi embora, talvez tenha até fugido com o cara com quem ficou e traiu o Poncho -_-

  • carol.ponny Postado em 24/10/2015 - 14:43:46

    Escritora, por favor, faça a gentileza, se não for pedir muito, de responder os comentários, não é possível que vc não esteja vendo que TODAS as leitoras estão confusas com a web : MDS ela não ta fazendo o menor sentido. o bebê que a Any tava esperando? Ela perdeu? E o Poncho cade? na boa, sua fic era linda, mas parece que vc se perdeu na continuidade dela, então acho que era melhor ter finalizado, enfim, com todo respeito, óbvio que vc sabe o que é melhor para sua fic, mas como leitora acho que tenho direito de dar a minha opinião. porém eu só volto a ler quando ela voltar a fazer sentido! :(

  • nathy.ponny Postado em 24/10/2015 - 13:56:37

    Alguém me explica onde ta o Poncho, que escolha foi essa da Annie e principalmente cade o bb? To boiando gente kkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais