Fanfics Brasil - 6 Quase Sem Querer

Fanfic: Quase Sem Querer | Tema: Ponny


Capítulo: 6

532 visualizações Denunciar


 


Anahí voltou à realidade quando o carro parou e Dulce desceu dele. Olhou pela janela e notou que estava na rua da casa dos irmãos Saviñon Herrera.


Dulce: Bye, crianças – Despediu-se saindo do carro.


Anahí: Por que não me deixou em casa antes?


Alfonso: Porque precisamos conversar. – Respondeu e surpreende-se ao vê-la sair apressada do carro. - Onde você vai, maluca? – saiu atrás dela.


Anahí: Pra casa. – respondeu colocando a mochila nas costas. – Não temos nada pra conversar.


Alfonso: Entra nesse carro. – disse impaciente – AGORA. - Anahí ignorou a ordem e continuou andando. – Você não quer que eu te obrigue. Quer?


Anahí: Pois tente. – Parou enfrentando-o.


Alfonso: Você quem pediu. – Avisou antes de agarra-la pelo pulso e arrasta-la de volta pro carro.


Anahí: Me solta, idiota. – tentava se soltar. – ME SOLTA!


Alfonso a jogou no banco do carona. Anahí tentou escapar nessa hora, mas ele bateu a porta na sua cara, e a trancou. Ela partiu pra outra porta, mas também estava trancada. Estava assustada. O que ele estava pretendendo?

Anahí: Você está louco ou o quê? – perguntou assim que ele entrou no carro e fechou a porta.

Alfonso: Nenhuma das duas opções – ligava o carro. – Você não me deu outra alternativa.

Anahí: Como? Agora você esta me sequestrando porque eu não te dei outra alternativa? – estava perplexa.

Alfonso: Não seja ridícula, eu não estou te seqüestrando – acelerava, saindo do estacionamento.

Anahí: Ah não? – riu, estupefata com os absurdos. – Então isso que você está fazendo é o quê?

Alfonso: Eu só estou tentando conversar – virava a esquina, à esquerda.

Anahí: Conversar? Você está prestando atenção no absurdo que está dizendo? – num estalo, caiu a ficha de que ele estava dirigindo. – Para onde você está indo? Para onde está me levando?


Alfonso: Pra sua casa – respondeu, carrancudo. – E para de fazer tantas perguntas ao mesmo tempo, é irritante.

Anahí: Se tem alguém irritante aqui tenho certeza de que você ganhar disparado – grunhiu. – Dá pra para essa droga de carro? Eu quero descer.

Alfonso: Eu só vou parar quando você estiver em casa, já disse – avançou um sinal vermelho, aumentou a velocidade. – Se quiser sair, vai ter que pular pela janela.

Anahí: Você vai nos matar desse jeito! Dá pelo menos para diminuir essa velocidade? – olhou para o marcador.

Ele não respondeu. Anahí Sentiu o sangue ferver nas veias.

Anahí: Está me ouvindo ou além de louco está surdo também? – reclamou outra vez.

Ele a olhou e finalmente, reduziu a velocidade.

Alfonso: Você me tira do serio, garota. – murmurou.

Anahí: O que eu tenho a ver com suas maluquices?


Alfonso: Como o quê, Any? – a olhou rapidamente. – Você e o Léo ficando... Esses comentários maldosos da Dulce...  A quem você quer enganar com isso, hein?


Anahí: O quê? Enganar? – ignorou a primeira parte do que ele disse.

Alfonso: Acha que eu não percebi o joguinho? Eu não sou idiota. Mas estúpido eu sou, eu admito. Porque mesmo sabendo que é só um joguinho, eu não vou deixar mais esse cara se aproximar de você. Nem que eu tenha que... – bateu no volante com a mão fechada.

Anahí: Não sei de onde vem esse ciúme. Eu não sou NADA sua... se pudesse, deixaria de ser ser conhecida também – pausei. – E quando eu era alguma coisa você não tinha ciúmes.

Alfonso: Eu sempre tive ciúmes, e você sabe disso. Mas antes você não me colocava diante desse tipo de situação – respira fundo. – Você ganhou, ok? Eu morro de ciúmes de você... me corrói por dentro. Satisfeita agora? Pode parar de tentar me enlouquecer?

Anahí: Está tão carente assim? – riu pela primeira vez. – Digo, para admitir uma coisa dessas... ou melhor, será que sua namoradinha não está mais sendo suficiente? Quer desfazer a troca, querido?

Alfonso: Any, para com isso! – o olhar dele estava colérico.


  


Comentários!!


 


anarbdfa: No fundo ele sabe o que perdeu. Só não consegue admitir.


franmarmentini: Any tem 16 e Poncho 21, mas por ser muito maduro e responsável, muitas vezes parece ser mais velho do que realmente é. Mais adiante vou postar uns flashbacks pra contar um pouco da historia dos dois.


ayamor: Bem vinda!


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TayTay

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Anahí: Dá pra parar de falar e dirigir. Não aguento nem mais dez minutos do seu lado. Alfonso: Eu sei que você me detesta, mas por favor, daria para não esfregar isso na minha cara a cada cinco minutos? – faz uma pausa. – Pode ter certeza de que eu também não estou feliz de estar aqui com você reclama ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 779



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Beca Postado em 27/06/2019 - 13:31:40

    Podia terminar uma história tão linda de uma forma que faça mais sentindo.

  • carolyne_raquel Postado em 02/04/2016 - 04:04:23

    posta++++++

  • leayavondy Postado em 13/11/2015 - 16:58:28

    O que será q aconteceu posta++++++

  • nathy.ponny Postado em 09/11/2015 - 15:33:22

    Esperando mais posts pra entender.

  • lunnalony Postado em 08/11/2015 - 01:52:33

    continua q eu quero entender

  • jtimberlake Postado em 27/10/2015 - 16:15:06

    entendi pouco mais já quero que ela SOFRA muito

  • jtimberlake Postado em 27/10/2015 - 16:08:38

    continua

  • Belle_Doll Postado em 24/10/2015 - 21:34:37

    Depois desse último capítulo, estou achando que a Anahí pariu o filho, entregou ele pro Poncho e foi embora, talvez tenha até fugido com o cara com quem ficou e traiu o Poncho -_-

  • carol.ponny Postado em 24/10/2015 - 14:43:46

    Escritora, por favor, faça a gentileza, se não for pedir muito, de responder os comentários, não é possível que vc não esteja vendo que TODAS as leitoras estão confusas com a web : MDS ela não ta fazendo o menor sentido. o bebê que a Any tava esperando? Ela perdeu? E o Poncho cade? na boa, sua fic era linda, mas parece que vc se perdeu na continuidade dela, então acho que era melhor ter finalizado, enfim, com todo respeito, óbvio que vc sabe o que é melhor para sua fic, mas como leitora acho que tenho direito de dar a minha opinião. porém eu só volto a ler quando ela voltar a fazer sentido! :(

  • nathy.ponny Postado em 24/10/2015 - 13:56:37

    Alguém me explica onde ta o Poncho, que escolha foi essa da Annie e principalmente cade o bb? To boiando gente kkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais