Fanfics Brasil - 60 Quase Sem Querer

Fanfic: Quase Sem Querer | Tema: Ponny


Capítulo: 60

402 visualizações Denunciar


Os dois sorriram suavemente durante o beijo e Alfonso logo tratou de desviar as mãos até os braços dela. Com cuidado, seus dedos iam passando por ali, até atingir o ombro por baixo da camisa. Com um pouco de destreza ele conseguiu puxar a alça do sutiã para o lado.

Apesar de confiar cegamente em Alfonso, Anahí não conseguia não ficar nervosa. Seu coração batia acelerado e todos os pêlos de seu corpo estavam arrepiados. Vendo a tentativa dele de tirar seu sutiã resolveu facilitar. Parou o beijo novamente e o olhou nos olhos. O afastou devagar e deitou no sofá, de barriga pra cima. Puxou a outra alça do sutiã e o tirou, por baixo da blusa. Jogou a peça de roupa no chão e voltou a deitar de lado, encostando-se no sofá.


Alfonso sorriu com essa atitude tomada por ela, não pensou duas vezes antes de pousar a mão na barriga dela. E o sorriso se intensificou quando viu o desejo estampado nos olhos da loira. Subiu a mão devagar, querendo curtir aquilo ao maximo, o corpo dela era tão perfeito. Ela era perfeita, a realidade era essa. E pela primeira vez tocou os seios da namorada diretamente, sem o empecilho de alguma peça de roupa.


Eles eram firmes, redondos e na medida certa. Cabiam perfeitamente em suas mãos. Não desviou seu olhar do dela nem por um segundo. Queria ver o desejo ali, tentar desvendar as emoções que causava nela. Mas não agüentou muito, logo sentiu a necessidade de ter os lábios dela junto ao seus.

Anahí imaginou que se, naquele momento, estivesse de pé, provavelmente já teria desabado no chão. A sensação de ter as mãos quentes de Alfonso a tocando assim era indescritível. Passou os braços ao redor do corpo dele e acariciou sua nuca com as unhas. Mas, não evitava puxar seus cabelos cada vez que sentia o polegar dele acariciar o bico de seu seio.

Os dois tinham consciência de que nada mais profundo aconteceria naquele momento. Era apenas um amasso. Estavam se curtindo, um desvendando o corpo do outro. Teriam tempo suficiente para fazerem tudo aquilo novamente. E quem sabe, outras coisas mais. Porém, ali, naquele sala, não dava mais.

Mesmo relutante Alfonso tirou as mãos do corpo de Anahí e levou a seus cabelos, parando o beijo aos poucos. Trocaram alguns selinhos antes de separarem os lábios. Abriram os olhos e se encararam fortemente. A loira levantou a mão e repousou o dedo indicador no rosto de Alfonso, contornando seus lábios devagar.

Anahí : Amo você.

Poncho: Eu também amo você - sorriu de leve.


Comentários!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TayTay

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Anahí: Er... - não sabia muito bem o que falar ou como agir - Acho melhor a gente parar por aqui. Já tá ficando tarde. Eu tenho que ir. Poncho: já? – franziu o cenho. Anahí: É. Eu vou dormir na casa da Mai e não fica bem chegarmos muito tarde. Poncho: Acho que isso é uma desculpa pra se livrar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 779



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Beca Postado em 27/06/2019 - 13:31:40

    Podia terminar uma história tão linda de uma forma que faça mais sentindo.

  • carolyne_raquel Postado em 02/04/2016 - 04:04:23

    posta++++++

  • leayavondy Postado em 13/11/2015 - 16:58:28

    O que será q aconteceu posta++++++

  • nathy.ponny Postado em 09/11/2015 - 15:33:22

    Esperando mais posts pra entender.

  • lunnalony Postado em 08/11/2015 - 01:52:33

    continua q eu quero entender

  • jtimberlake Postado em 27/10/2015 - 16:15:06

    entendi pouco mais já quero que ela SOFRA muito

  • jtimberlake Postado em 27/10/2015 - 16:08:38

    continua

  • Belle_Doll Postado em 24/10/2015 - 21:34:37

    Depois desse último capítulo, estou achando que a Anahí pariu o filho, entregou ele pro Poncho e foi embora, talvez tenha até fugido com o cara com quem ficou e traiu o Poncho -_-

  • carol.ponny Postado em 24/10/2015 - 14:43:46

    Escritora, por favor, faça a gentileza, se não for pedir muito, de responder os comentários, não é possível que vc não esteja vendo que TODAS as leitoras estão confusas com a web : MDS ela não ta fazendo o menor sentido. o bebê que a Any tava esperando? Ela perdeu? E o Poncho cade? na boa, sua fic era linda, mas parece que vc se perdeu na continuidade dela, então acho que era melhor ter finalizado, enfim, com todo respeito, óbvio que vc sabe o que é melhor para sua fic, mas como leitora acho que tenho direito de dar a minha opinião. porém eu só volto a ler quando ela voltar a fazer sentido! :(

  • nathy.ponny Postado em 24/10/2015 - 13:56:37

    Alguém me explica onde ta o Poncho, que escolha foi essa da Annie e principalmente cade o bb? To boiando gente kkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais