Fanfics Brasil - 61 Quase Sem Querer

Fanfic: Quase Sem Querer | Tema: Ponny


Capítulo: 61

431 visualizações Denunciar


 


Anahí: Er... - não sabia muito bem o que falar ou como agir - Acho melhor a gente parar por aqui. Já tá ficando tarde. Eu tenho que ir.

Poncho: já? – franziu o cenho.

Anahí: É. Eu vou dormir na casa da Mai e não fica bem chegarmos muito tarde.

Poncho: Acho que isso é uma desculpa pra se livrar de mim. - Provocou-a, rindo.


Anahí: Até parece. - murmurou baixo - adoraria passar a noite aqui com você... Mas - levantou um pouco a cabeça e olhou por sobre os ombros dele, para o sofá ao lado - Acho melhor chamar o Chris e a Mai, antes que eles façam algo a mais aqui.

Alfonso virou a cabeça para trás e mirou o outro casal. De fato eles não deviam estar muito conscientes de que estavam numa sala com outras pessoas.


Anahí: Chama eles. - Cutucou o ombro de Poncho, enquanto levava um dedo a boca, mordendo a unha suavemente.


Poncho: Porque você não chama? – arqueou a sobrancelha, provocando-a.


Anahí: Vai amor. Chama eles! – impaciente.


Poncho: Hum... Não!


Ele sorriu ao ver a cara raivosa dela. Voltou a prensar seu corpo no dela e beijou-lhe os lábios. Anahí tentou não retribuir, mas foi inevitável. Pousou a mão no rosto do namorado e fez um carinho delicado, exatamente igual ao beijo. Não tinha malicia alguma. Apenas respeito, carinho... amor.


Anahí: O que vamos fazer amanhã? - Perguntou, assim que encerraram o beijo.


Poncho: Amanhã tem a festa na sua casa. Esqueceu?


Anahí: Festa na minha casa? – arregalou os olhos. - Que festa na minha casa?

Poncho: O Ucker não falou? – Perguntou surpreso e ela negou com a cabeça. – Ele chamou o pessoal da faculdade pra uma festa amanhã.

Anahí: Desgraçado! – murmurou baixinho – Por isso ele estava tão feliz com a viagem do papai. – pensou alto.

Poncho: Não gostou?

Anahí: Ham? Não. Claro que gostei! – sorriu - Assim vamos poder namorar o dia todo. Todinho, namorado.  – disse manhosa, apertando a bochecha dele. 

Poncho: Manhosa linda - riu e passou a mão sobre o rosto dela.

Anahí: Não sou manhosa - deu língua e depois riu - Agora vamos chamar esses dois ai.

A loira sentou no sofá e passou a mão pelos cabelos, tentando arruma-los. Poncho continuou deitado e fitou a garota. Ela era extremamente linda. Começou a analisar o corpo dela, que estava de perfil. A barriga era lisinha e os seios na medida certa. O pescoço, agora totalmente descoberto, já que os cabelos estavam presos, parecia chamar pelos seus lábios. Mordeu o lábio inferior e soltou um risinho. Anahí virou o rosto e mirou o namorado.

Anahí: O que foi? - confusa.

Poncho: Nada - balançou a cabeça e sentou - Vou chamar os dois.

Anahí: Certo. Eu to indo ao banheiro.

Ela levantou e seguiu até a porta do banheiro. Entrou e a trancou. Poncho permaneceu no quarto e pensou em uma forma, não muito inconveniente, de chamar o amigo. Optou por mexer em seu pé. Foi tiro e queda. Christian parou o beijo que trocava com a Maite e virou a cabeça pra trás, dando de cara com o amigo em pé, bem ao lado do sofá.


Maite: Levanta, Christian. - completamente sem graça, empurrava-o para o lado.

Christian: O que foi?

Poncho: A Any quer ir embora.

Christian: Mas por quê? Tá cedo ainda.


Maite: Não tá, não. – retrucou - Ela tá certa, minha mãe vai matar.

Anahí saiu do banheiro e foi direto até onde o namorado estava, abraçou sua cintura e repousou a cabeça em seu peito. Mirou Christian e a amiga, que estava com o rosto levemente corado. Ia soltar uma piadinha, mas resolveu deixar pra lá.

Anahí: Tô morrendo de sono. Vamos?


Maite: Uhum! – assentiu, passando por cima de Christian.

Poncho: Vamo todo mundo no meu carro. – Sugeriu beijando o topo da cabeça de Anahí.

Christian: Então vamos de uma vez. – levantou-se um tanto contrariado.

Comentários!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TayTay

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte... Passava das duas e meia da tarde e Poncho esperava – pacientemente – por Anahí. Todos os convidados da festa já havia chegando e se divertiam em torno da piscina. Anahí como sempre atrasada, se arrumando. Poncho: Any, sabe que não ligo de esperar... – Comentou rindo, enquanto batia na porta do seu quarto &nda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 779



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Beca Postado em 27/06/2019 - 13:31:40

    Podia terminar uma história tão linda de uma forma que faça mais sentindo.

  • carolyne_raquel Postado em 02/04/2016 - 04:04:23

    posta++++++

  • leayavondy Postado em 13/11/2015 - 16:58:28

    O que será q aconteceu posta++++++

  • nathy.ponny Postado em 09/11/2015 - 15:33:22

    Esperando mais posts pra entender.

  • lunnalony Postado em 08/11/2015 - 01:52:33

    continua q eu quero entender

  • jtimberlake Postado em 27/10/2015 - 16:15:06

    entendi pouco mais já quero que ela SOFRA muito

  • jtimberlake Postado em 27/10/2015 - 16:08:38

    continua

  • Belle_Doll Postado em 24/10/2015 - 21:34:37

    Depois desse último capítulo, estou achando que a Anahí pariu o filho, entregou ele pro Poncho e foi embora, talvez tenha até fugido com o cara com quem ficou e traiu o Poncho -_-

  • carol.ponny Postado em 24/10/2015 - 14:43:46

    Escritora, por favor, faça a gentileza, se não for pedir muito, de responder os comentários, não é possível que vc não esteja vendo que TODAS as leitoras estão confusas com a web : MDS ela não ta fazendo o menor sentido. o bebê que a Any tava esperando? Ela perdeu? E o Poncho cade? na boa, sua fic era linda, mas parece que vc se perdeu na continuidade dela, então acho que era melhor ter finalizado, enfim, com todo respeito, óbvio que vc sabe o que é melhor para sua fic, mas como leitora acho que tenho direito de dar a minha opinião. porém eu só volto a ler quando ela voltar a fazer sentido! :(

  • nathy.ponny Postado em 24/10/2015 - 13:56:37

    Alguém me explica onde ta o Poncho, que escolha foi essa da Annie e principalmente cade o bb? To boiando gente kkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais