Fanfics Brasil - 62 Quase Sem Querer

Fanfic: Quase Sem Querer | Tema: Ponny


Capítulo: 62

701 visualizações Denunciar


No dia seguinte...


Passava das duas e meia da tarde e Poncho esperava – pacientemente por Anahí. Todos os convidados da festa já havia chegando e se divertiam em torno da piscina. Anahí como sempre atrasada, se arrumando.


Poncho: Any, sabe que não ligo de esperar... Comentou rindo, enquanto batia na porta do seu quarto Mas estou começando a ficar preocupado. Aconteceu alguma coisa aí dentro?


Anahí: Não.  já vou. Gritou de dentro do quarto.


Poncho: Vou esperar lá em baixo, então.


Anahí: Tá.


Quinze minutos depois, Any desce as escadas.


Poncho: Vai usar esse projeto de biquíni? Franziu o cenho olhando-a.


Anahí: Por que? Ficou feio? – Perguntou olhando pro próprio corpo.


Poncho: Não! Mas tá... – pausa analisando-a – Pequeno, pelado e indecente. – Anahí revirou os olhos e deu ombros, caminhando para a cozinha. – Any, isso não tá cobrindo nada. – foi atrás dela reclamando.


Anahí: É uma festa na piscina, Poncho – disse abrindo a geladeira e pegando a garrafa de agua - Você queria que eu usasse burca?


Poncho: Dios mio! - Resmungou se encostando na bancada da pia. – Isso é o que da namorar com uma adolescente. Ucker?! – chamou ao vê-lo entrar – Diz pra sua irmã que ela está pelada. – pediu.


Christopher: Any, você está... – dizia desatento e quando olhou-a e arregalou os olhos. - Aonde você pensa que vai pelada desse jeito?


Anahí: Outro! – revirou os olhos. Eu não estou pelada. – afirmou, vendo Maite passar em direção a sala – Tô Mai?


Maite: Não. Tá normal. - gritou da sala.


Anahí: Viram? – olhou pro dois. Não tem nada demais com o meu biquíni.


Poncho: Tá quase nua. – murmurou.


Anahí: Não tô quase nua - Disse olhando pra ele com o cenho franzido.


Poncho: Ah, não?! Imagina se tivesse né? - Passou as mãos pelos cabelos, respirando fundo. – Dá me Paciência.


Anahí: Vai começar com besteira agora? - Cruzou os braços e o encarou séria.


Christopher: Não é besteira. O Poncho tá certo. – Pegou algumas garrafas de cerveja no congelador – O que você decidir eu apoio, cara. – disse antes de sair e Anahí arregalou os olhos, indignada.


Anahí: Era só o que me faltava! Passou as mãos pelos cabelos bufando – Poncho, é uma festa na piscina, p – i – s – c – i – n – a. O biquíni está normal.


Poncho: Normal... Fechou os olhos.


Anahí: Sim, normal... Se enfiou no meio das pernas dele Amor... Gatito Bebê... – falava manhosa.


Poncho: Ok! Quer ficar com isso? Fica. - Deu-se por vencido - Mas você não vai sair de perto de mim. Ouviu? Nem pensar que vou deixar você ficar andando sozinha com esse pedaço de pano. – Avisou.


Anahí: Você também. Nem pense em sair de perto de mim – retrucou Nada de olhar pra nenhuma oferecida, nem dançar com outra pessoa, nem vá querer ser muito ‘’educado’’ com as suas coleguinhas. Se ficar de conversinha eu... – foi interrompida.


Poncho: Eu não vou fazer nada disso. – a puxou pela cintura e deu-lhe um selinho. Anahí sorriu apaixonada.


Anahí: Vamos? – envolveu o pescoço dele com os braços. Ele assentiu e a puxou para um beijo de tirar o folego.


 


Comentários!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TayTay

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   Erro!!


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 779



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Beca Postado em 27/06/2019 - 13:31:40

    Podia terminar uma história tão linda de uma forma que faça mais sentindo.

  • carolyne_raquel Postado em 02/04/2016 - 04:04:23

    posta++++++

  • leayavondy Postado em 13/11/2015 - 16:58:28

    O que será q aconteceu posta++++++

  • nathy.ponny Postado em 09/11/2015 - 15:33:22

    Esperando mais posts pra entender.

  • lunnalony Postado em 08/11/2015 - 01:52:33

    continua q eu quero entender

  • jtimberlake Postado em 27/10/2015 - 16:15:06

    entendi pouco mais já quero que ela SOFRA muito

  • jtimberlake Postado em 27/10/2015 - 16:08:38

    continua

  • Belle_Doll Postado em 24/10/2015 - 21:34:37

    Depois desse último capítulo, estou achando que a Anahí pariu o filho, entregou ele pro Poncho e foi embora, talvez tenha até fugido com o cara com quem ficou e traiu o Poncho -_-

  • carol.ponny Postado em 24/10/2015 - 14:43:46

    Escritora, por favor, faça a gentileza, se não for pedir muito, de responder os comentários, não é possível que vc não esteja vendo que TODAS as leitoras estão confusas com a web : MDS ela não ta fazendo o menor sentido. o bebê que a Any tava esperando? Ela perdeu? E o Poncho cade? na boa, sua fic era linda, mas parece que vc se perdeu na continuidade dela, então acho que era melhor ter finalizado, enfim, com todo respeito, óbvio que vc sabe o que é melhor para sua fic, mas como leitora acho que tenho direito de dar a minha opinião. porém eu só volto a ler quando ela voltar a fazer sentido! :(

  • nathy.ponny Postado em 24/10/2015 - 13:56:37

    Alguém me explica onde ta o Poncho, que escolha foi essa da Annie e principalmente cade o bb? To boiando gente kkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais