Fanfics Brasil - 64 Quase Sem Querer

Fanfic: Quase Sem Querer | Tema: Ponny


Capítulo: 64

16 visualizações Denunciar


 


O quintal da casa dos Portilla Uckermann estava totalmente em clima de festa. Mesas com comidas e bebidas, som alto, jogo de luzes, pufes espalhados pelos lados, e no meio do gramado uma pista de dança.


Anahí: O Christopher caprichou. - Disse olhando ao redor. – se o Henrique chegasse aqui. Vixe! Não quero nem imaginar...


Poncho: Isso aqui tá muito lotado. Ele ficou foi louco. - Estavam andando em direção a mesa das bebidas, de mãos entrelaçadas.


Anahí: Vai me deixar beber cer... – Foi interrompida.


Poncho: Suco, guaraná. - riu da careta que ela fez - Mas deixo dar uns goles na minha bebida, ok?


Anahí: Ok! - Chegaram na mesa de bebidas, pegaram suas bebidas e foram pra perto da área de dança.


Debora: Oi, Pochito. – Disse uma ruiva, colocando a mão no braço dele. – Quer dançar?


Poncho: Estou acompanhado, Debora. - Respondeu tirando o braço dela.


Debora: Ah, tenho certeza que sua irmãzinha não vai se importar... - Olhou pra Anahí sorrindo.


Anahí: Queridinha, eu não sou irmã. Sou namorada. - Afirmou se encostando no peito dele - E me importo com quem ele dança sim.


Debora: Namorada? - Perguntou sem acreditar.


Anahí: Isso, e a única mulher que dança com ele sou eu. - Deu um gole na bebida que estava em sua mão e olhou pra Poncho - Não é amor?


Poncho: Claro que sim... - Sorriu e lhe deu um selinho, quando olhou pro lado, a ruiva não estava mais lá - Sabia que fica muito sexy assim, defendendo seu namorado das...


Anahí: Oferecidas. Fala sério! irmã? Tenho cara de ser sua irmã? - Perguntou colocando as mãos na cintura.


Poncho: Não... – riu - Não me lembra nem um pouco a Dulce.


Anahí: Descarada! – murmurou – De onde saiu essa vagabunda?


Poncho: É a Débora. Estudava comigo


Anahí: Aff! Como é difícil ser eu. – cruzou os braços, fazendo um bico - Tenho que ficar colocando essas mulherzinhas no devido lugar.


Poncho: Acho que se você ficasse mais pertinho de mim... - Agarrou sua cintura e a puxou pra perto de si - Mostraria que estou acompanhado.


Anahí: Ok! - Riu e lhe deu um beijo que deixou ambos sem fôlego – Ain, meu gatito, meu, meu, meu...


Poncho: Minha baixinha... - Lhe deu um selinho e riu do biquinho dela.


Anahí: Não sou baixinha, ainda vou crescer... - Ajeitou a franja e riu pra ele - Tenho só dezesseis, sou novinha, tenho uns centímetros pra crescer. - Soltou um beijinho pra ele, que gargalhava dela.


Poncho: Sei, sei... Mas não tem problema, gosto de você assim.


Anahí: Tem que gostar bebê. - Acabou rindo com ele, sentiu alguém tocando seu ombro e se virou.


Dulce: Vamo cantar – a puxou pela mão. – tem karaokê.


Anahí: aaah Dul. – desanimada. – depois eu vou.


Dulce: Ah não... Vem! Só uma. – pediu. – por favor... por favor...


Poncho: Vai, amor. – sorriu - Eu vou procurar o Christian e depois vou pra lá.


Anahí: Tá, mas se comporta. – disse manhosa.


Poncho: Você também senhorita. – apertou o nariz dela e seguida deu-lhe um selinho.


Dulce: Vamo logo! – praticamente a arrastou.


 


Comentários!!


Próximo post resposta aos comentários.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TayTay

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Christopher: E agora com vocês Anahí, Dulce e Maite. – o nome das três foi anunciado e elas se entreolharam. Logo já se ouvia os gritos dos convidados, mas especificamente dos rapazes. Anahí sentiu o estomago se revirar, Maite começou a suar frio e ambas tinha a respiração acelerada. Já Dulce era s&oa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 779



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Beca Postado em 27/06/2019 - 13:31:40

    Podia terminar uma história tão linda de uma forma que faça mais sentindo.

  • carolyne_raquel Postado em 02/04/2016 - 04:04:23

    posta++++++

  • leayavondy Postado em 13/11/2015 - 16:58:28

    O que será q aconteceu posta++++++

  • nathy.ponny Postado em 09/11/2015 - 15:33:22

    Esperando mais posts pra entender.

  • lunnalony Postado em 08/11/2015 - 01:52:33

    continua q eu quero entender

  • jtimberlake Postado em 27/10/2015 - 16:15:06

    entendi pouco mais já quero que ela SOFRA muito

  • jtimberlake Postado em 27/10/2015 - 16:08:38

    continua

  • Belle_Doll Postado em 24/10/2015 - 21:34:37

    Depois desse último capítulo, estou achando que a Anahí pariu o filho, entregou ele pro Poncho e foi embora, talvez tenha até fugido com o cara com quem ficou e traiu o Poncho -_-

  • carol.ponny Postado em 24/10/2015 - 14:43:46

    Escritora, por favor, faça a gentileza, se não for pedir muito, de responder os comentários, não é possível que vc não esteja vendo que TODAS as leitoras estão confusas com a web : MDS ela não ta fazendo o menor sentido. o bebê que a Any tava esperando? Ela perdeu? E o Poncho cade? na boa, sua fic era linda, mas parece que vc se perdeu na continuidade dela, então acho que era melhor ter finalizado, enfim, com todo respeito, óbvio que vc sabe o que é melhor para sua fic, mas como leitora acho que tenho direito de dar a minha opinião. porém eu só volto a ler quando ela voltar a fazer sentido! :(

  • nathy.ponny Postado em 24/10/2015 - 13:56:37

    Alguém me explica onde ta o Poncho, que escolha foi essa da Annie e principalmente cade o bb? To boiando gente kkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais