Fanfics Brasil - 67 Quase Sem Querer

Fanfic: Quase Sem Querer | Tema: Ponny


Capítulo: 67

434 visualizações Denunciar


 


Após o episodio na festa, com o clima já mais calmo e descontraído, Anahí e Poncho foram para o quarto dela. E então Anahí seguiu para o banheiro para tomar banho e se trocar. Poncho fechou a porta e as cortinas. Deitou-se e puxou um lençol pra se cobrir. Estava distraído vendo o jogo na televisão, entretanto, perdeu o foco logo depois que a namorada voltou para o quarto apenas com uma blusinha e de calcinha.


Anahí: Ah, não. – resmungou – Jogo não, Poncho.


Poncho: Vai ficar desfilando desse jeito na minha frente? – ignorou o comentário dela.


Anahí: Não estou desfilando. – deu as costas e caminhou até o armário, onde começou a caçar um short.


Poncho: Ah, não?! – arqueou a sobrancelha, irônico – Está só de calcinha. Não sei se percebeu.


Anahí: Até pouco eu estava de biquíni. É a mesma coisa. – Respondeu vestindo o short.


Poncho: Não é não.


Anahí: É sim. Deixa de ser tarado. – fechou o armário.


Poncho: Não sou tarado. Você que está me provocando. – retrucou.


Anahí: Aff! Volta a ver seu jogo aí. – Voltou ao banheiro.


Menos de três minutos depois, Anahí retornou ao quarto.


Anahí: Meu cabelo está horrível, tenho que ir ao salão. – disse olhando as pontas do cabelo.


Poncho: Vem cá... – a chamou com uma mão. Logo ela estava sentada entre as pernas dele. – Pra mim está lindo. – comentou cheirando-o. – e cheiroso também.

Anahí: Que filme é esse? – mudou de assunto.

Poncho: Não sei. – disse sincero. – Estava passando os canais e parei aí.

Anahí: Hum... Que bom que tirou daquele jogo – Comentou. - Não sei como você gosta de ver um monte de homens correndo atrás de uma bola. – Mordeu a língua, bricalhona.


Poncho: Ah, é?! Tá insinuando que eu sou gay, é? – deu-lhe uma mordida no pescoço.


Anahí: Aí, eu não disse isso.


Falou isso com um risinho sapeca, mas em questão de segundo já estava gargalhando, pois Poncho a empurrou fazendo ficar deitada na cama e subiu em cima dela. A principio ela se debateu, tentou de todo custo o tirar de cima de si, porém não conseguia, não tinha forças para isso. O namorado lhe enchia de beijos pelo rosto e a segurou pelos braços, nos pulsos, na altura de sua cabeça. Quando deu por si, já estava entregue a ele, suspirando pelos beijos que ganhava no pescoço. Não tinha como não se entregar a um homem como Poncho.


Ele lentamente levou as mãos até a barra da blusa dela e a levantou sem pressa e sem deixar de encara-la. A loira não o impediu de realizar aquela ação. Fechou os olhos e a pele tremeu assim que sentiu os dedos dele deslizarem para seus seios, apertando-os sem muita força. Ela soltou um gemido e ele a puxou para mais um beijo e com isso seus corpos se grudaram mais, arrancando gemidos abafados de ambos.


 


Comentários!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TayTay

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Anahí: Poncho... – mordeu os lábios por causa dos beijos que recebia no pescoço. Alfonso: Relaxa, meu amor! – levou as mãos até o cós do short jeans dela, puxando para baixo. Anahí: É só carinho, não é? – Perguntou receosa, mas mesmo assim, permitiu-se ficar sem a pe&cced ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 779



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Beca Postado em 27/06/2019 - 13:31:40

    Podia terminar uma história tão linda de uma forma que faça mais sentindo.

  • carolyne_raquel Postado em 02/04/2016 - 04:04:23

    posta++++++

  • leayavondy Postado em 13/11/2015 - 16:58:28

    O que será q aconteceu posta++++++

  • nathy.ponny Postado em 09/11/2015 - 15:33:22

    Esperando mais posts pra entender.

  • lunnalony Postado em 08/11/2015 - 01:52:33

    continua q eu quero entender

  • jtimberlake Postado em 27/10/2015 - 16:15:06

    entendi pouco mais já quero que ela SOFRA muito

  • jtimberlake Postado em 27/10/2015 - 16:08:38

    continua

  • Belle_Doll Postado em 24/10/2015 - 21:34:37

    Depois desse último capítulo, estou achando que a Anahí pariu o filho, entregou ele pro Poncho e foi embora, talvez tenha até fugido com o cara com quem ficou e traiu o Poncho -_-

  • carol.ponny Postado em 24/10/2015 - 14:43:46

    Escritora, por favor, faça a gentileza, se não for pedir muito, de responder os comentários, não é possível que vc não esteja vendo que TODAS as leitoras estão confusas com a web : MDS ela não ta fazendo o menor sentido. o bebê que a Any tava esperando? Ela perdeu? E o Poncho cade? na boa, sua fic era linda, mas parece que vc se perdeu na continuidade dela, então acho que era melhor ter finalizado, enfim, com todo respeito, óbvio que vc sabe o que é melhor para sua fic, mas como leitora acho que tenho direito de dar a minha opinião. porém eu só volto a ler quando ela voltar a fazer sentido! :(

  • nathy.ponny Postado em 24/10/2015 - 13:56:37

    Alguém me explica onde ta o Poncho, que escolha foi essa da Annie e principalmente cade o bb? To boiando gente kkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais