Fanfics Brasil - 68 Quase Sem Querer

Fanfic: Quase Sem Querer | Tema: Ponny


Capítulo: 68

381 visualizações Denunciar


 


Anahí: Poncho... – mordeu os lábios por causa dos beijos que recebia no pescoço.


Alfonso: Relaxa, meu amor! – levou as mãos até o cós do short jeans dela, puxando para baixo.


Anahí: É só carinho, não é? – Perguntou receosa, mas mesmo assim, permitiu-se ficar sem a peça.


Alfonso: Só carinho. – terminou de tirar o short dela, retirou a própria camisa e a encarou. - Confia em mim. Não confia? - Ela apenas assentiu, não conseguia desviar o olhar do corpo sarado dele. Quando já estava apenas de cueca, voltou a se deitar. – Fica tranquila.


Trocaram um beijo delicado, onde as línguas se acariciavam e brincavam de uma forma gostosa. De um jeito ágil, ele afastou as pernas dela e deixou todo o seu peso cair sobre o pequeno corpo da namorada. Sendo assim, Anahí pode sentir a excitação dele e isso a faz gemer. Poncho a puxou para mais um caloroso beijo.

As mãos dele acariciavam a barriga dela, entretanto, em questão te pouco tempo já estavam na altura dos seios, os envolvendo ali. Com algumas caricias nessa região e uns belos chupões no pescoço, Anahí se viu perdida, entregue ao namorado. Sem agüentar mais, o agarrou pelo pescoço, arranhando-o na nuca, e o beijo de uma forma desesperada.


Mais provocativo, Poncho começou a fazer movimentos de vai e vem e isso fez com que Any soltasse um gemido que logo foi calado por mais um beijo. As unhas dela se cravaram nos ombros dele. Ainda se beijavam e ele continuava com os movimentos, deixando-a bastante excitada.

Anahí: Namorado... – disse ainda com a boca colada na dele. – É melhor pararmos por aqui. Ai!! – gemeu baixinho depois de mais uma investida dele.

Alfonso: Só mais um pouco. – lhe deu dois beijos no canto da boca.


Anahí: Poncho...


As mãos dele desceram por suas costas até a barra da pequena calcinha, empurrando-a para baixo. Por reflexo, ela suspendeu umas das pernas e ele logo explorou ali, apertando e alisando. Anahí estava, mais uma vez, fora de si com Poncho descendo os beijos por todo seu corpo. Parando na altura do quadril dela, ele depositou um delicado beijinho em cima da intimidade dela, ainda por cima da calcinha e mesmo assim Any soltou um baixo gemido e apertou o lençol com mais força. Perdeu mais o controle quando ele começou a dar leves chupões na parte interna de sua coxa esquerda e não agüentou quando o namorado foi com mais vontade perto da virilha. Vendo ela fora de si, Poncho sorriu e levantou o corpo para logo depois retirar a pequena calcinha, cor de rosa, que ela usava. Incomodada, ela fechou as pernas assim que ele a olhou de um jeito muito safado, porém ele queria continuar e então sorrindo malicioso, levou as mãos até o joelho dela e abriu suas pernas, aproveitando que ela não havia resistido. Distribuiu beijos e sugadas por toda intimidade dela, até se saciar e a ela também, que logo chegou ao orgasmo.


Comentários!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TayTay

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Anahí sentia seus músculos se contorcerem em espasmos espalhados por todo o corpo, mantinha os olhos fechados, mordendo o lábio inferior, tentando, na medida do possível, calar os gemidos que queriam explodir em sua boca. Poncho sorriu deliciado observando-a daquela forma, tão entregue. Deleitou-se com a expressão extasiada ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 779



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Beca Postado em 27/06/2019 - 13:31:40

    Podia terminar uma história tão linda de uma forma que faça mais sentindo.

  • carolyne_raquel Postado em 02/04/2016 - 04:04:23

    posta++++++

  • leayavondy Postado em 13/11/2015 - 16:58:28

    O que será q aconteceu posta++++++

  • nathy.ponny Postado em 09/11/2015 - 15:33:22

    Esperando mais posts pra entender.

  • lunnalony Postado em 08/11/2015 - 01:52:33

    continua q eu quero entender

  • jtimberlake Postado em 27/10/2015 - 16:15:06

    entendi pouco mais já quero que ela SOFRA muito

  • jtimberlake Postado em 27/10/2015 - 16:08:38

    continua

  • Belle_Doll Postado em 24/10/2015 - 21:34:37

    Depois desse último capítulo, estou achando que a Anahí pariu o filho, entregou ele pro Poncho e foi embora, talvez tenha até fugido com o cara com quem ficou e traiu o Poncho -_-

  • carol.ponny Postado em 24/10/2015 - 14:43:46

    Escritora, por favor, faça a gentileza, se não for pedir muito, de responder os comentários, não é possível que vc não esteja vendo que TODAS as leitoras estão confusas com a web : MDS ela não ta fazendo o menor sentido. o bebê que a Any tava esperando? Ela perdeu? E o Poncho cade? na boa, sua fic era linda, mas parece que vc se perdeu na continuidade dela, então acho que era melhor ter finalizado, enfim, com todo respeito, óbvio que vc sabe o que é melhor para sua fic, mas como leitora acho que tenho direito de dar a minha opinião. porém eu só volto a ler quando ela voltar a fazer sentido! :(

  • nathy.ponny Postado em 24/10/2015 - 13:56:37

    Alguém me explica onde ta o Poncho, que escolha foi essa da Annie e principalmente cade o bb? To boiando gente kkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais