Fanfics Brasil - 70 Quase Sem Querer

Fanfic: Quase Sem Querer | Tema: Ponny


Capítulo: 70

412 visualizações Denunciar


Ao entrar na cozinha Dulce se encostou à mesa de doces, onde pegou alguns brigadeiros. De repente, uma mão misteriosa agarrou seu tornozelo fazendo-a sobressaltar.


Anahí: Shhhh! - colocou a cabeça para fora de seu esconderijo.


Dulce: O que está fazendo embaixo da mesa?


Anahí: Vem aqui. - pediu.


Disfarçadamente, Dulce ergueu a toalha da mesa e entrou embaixo dela. Sentou-se no chão de olho na amiga.


Dulce: O que tá pegando? - questionou.


Anahí: Como a gente sabe que está pronta?


Dulce: Como assim `como a gente sabe que está pronta`, Any? – Pausa - Eu, normalmente, me visto e passo alguma coisa no rosto. Quando vejo que está tudo certo na frente do espelho, eu sei que estou pronta. Por quê? – Anahí colocou uma das mãos na testa, fechando os olhos e suspirando. Essa era Dulce, afinal.


Anahí: Não. Não é isso, Dul.. – Disse desanimada - Deixa pra lá.


Dulce: Tudo bem, então... Mas se quiser ajuda para se arrumar, é só falar. – Anahi assentiu vendo a toalha da mesa ser erguida e Maite aparecer.


Maite: O que estão fazendo aqui? – Perguntou rindo.


Anahí: Eu estava pensando um pouco e chamei a Dul pra me fazer companhia.


Maite: Ah... – disse achando estranho – Dul, o Poncho está te chamando.


Dulce: Eu? – surpreendeu-se.


Maite: É. – deu ombros, entrando debaixo da mesa.


Dulce: Eu, hen?! Vou lá ver o que é. – engatinhou, saindo debaixo da mesa.


Anahí: Preciso de ajuda. – Falou assim que Dulce saiu. Maite franziu a testa.


Maite: Aconteceu alguma coisa?


Anahí: Não, quer dizer... aconteceu. – Corou - Maite, quando é que sabemos que estamos... Que estamos prontas? - E, ao contrário de Dulce, Maite entendeu imediatamente o que ela quis dizer, porque arregalou os olhos no mesmo instante.


Maite: TA QUERENDO DIZER QUE VOCÊ E O PONCHO... – Anahí voou com a mão na boca de Maite, tampando-a, antes que a amiga terminasse de falar, ou melhor, de gritar! - Shiii! Mai, não grite! Dios Mio!


Se tivesse um buraco ao seu lado, Anahí já teria se enfiado e nunca mais voltaria. Ela estava mais vermelha do que o cabelo de Dulce.


Maite: M-me desculpe... Mas, por Deus, Any! Você e Poncho vão mesmo fazer sexo? - Dessa vez ela sussurrou.


Anahí: Er... hoje sabe, quase... - Então contou pra ela o que havia acontecido, e ela riu! - Isso não é engraçado!


Maite: Ah, é sim.


Antes de chegar mais perto de Maite, Anahí colocou a cabeça pra fora da mesa pra ver  se tinha alguém as ouvindo.


Anahí: Então... Como vou saber se eu estou pronta?


Maite: Bem, eu não sei! - Exclamou, olhando-a.


Anahí: Como assim você não sabe? Você me disse que a sua mãe sempre conversa sobre isso com você e que ela já até te levou ao ginecologista.


Maite: É, mas não tem como saber qual a melhor hora de transar com o namorado.


Anahí: Não? COMO NÃO?


Maite: Não. Vocês simplesmente vão saber.


Anahí: Como vou sabe uma coisa, que eu não sei e que estou querendo saber?


Maite: Você quer, não é? Digo, na hora.


Anahí: Quero... – Respondeu sem graça e Maite deu um sorrisinho.


Maite: Ah, Any... Isso é totalmente normal. E sei o quanto é difícil aguentar... Digo, quando estou beijando Chris, tudo some, e, nossa... Ah, Any, eu não sei se vou conseguir parar nas próximas vezes... Christian é tão.. gostoso.


Anahí: May! - Exclamou.


Maite: Que? Eu não disse nenhuma mentira. - Respondeu, como se aquilo fosse a coisa mais normal do mundo. - Mas veja só, com você e com Poncho as coisas são tão menos complicadas.


Anahí: Como assim?


Maite: Vocês estão namorando. Enquanto eu e Christian estamos só.. Sei lá. Estamos só nos pegando. Não é como se fosse algo realmente sério.


Anahí: Ah...


Maite: O Poncho ama você, por isso não fique fugindo dele.


Anahí: Não estou fugindo!


Maite: Ah, não? – Perguntou ironicamente. – Por que está escondida aqui.


Anahí: Eu só... - Suspirou. Maite tinha razão. Ela estava fugindo. - Vou falar com ele agora. – Maite sorriu, parecendo satisfeita com a decisão de Anahí.


Comentários!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TayTay

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí seguiu para o quintal, onde procurou o namorado por todos os lados. Já cansada, sentou-se em um puf e foi nessa hora que ele apareceu. Ela sorriu e estendeu uma mão o chamando, então ele caminhou e se sentou no colo dela, de lado. Sem demora Any enfiou o rosto no pescoço dele e ficou ali, sentindo o cheiro que tanto amava. Tamb&eacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 779



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Beca Postado em 27/06/2019 - 13:31:40

    Podia terminar uma história tão linda de uma forma que faça mais sentindo.

  • carolyne_raquel Postado em 02/04/2016 - 04:04:23

    posta++++++

  • leayavondy Postado em 13/11/2015 - 16:58:28

    O que será q aconteceu posta++++++

  • nathy.ponny Postado em 09/11/2015 - 15:33:22

    Esperando mais posts pra entender.

  • lunnalony Postado em 08/11/2015 - 01:52:33

    continua q eu quero entender

  • jtimberlake Postado em 27/10/2015 - 16:15:06

    entendi pouco mais já quero que ela SOFRA muito

  • jtimberlake Postado em 27/10/2015 - 16:08:38

    continua

  • Belle_Doll Postado em 24/10/2015 - 21:34:37

    Depois desse último capítulo, estou achando que a Anahí pariu o filho, entregou ele pro Poncho e foi embora, talvez tenha até fugido com o cara com quem ficou e traiu o Poncho -_-

  • carol.ponny Postado em 24/10/2015 - 14:43:46

    Escritora, por favor, faça a gentileza, se não for pedir muito, de responder os comentários, não é possível que vc não esteja vendo que TODAS as leitoras estão confusas com a web : MDS ela não ta fazendo o menor sentido. o bebê que a Any tava esperando? Ela perdeu? E o Poncho cade? na boa, sua fic era linda, mas parece que vc se perdeu na continuidade dela, então acho que era melhor ter finalizado, enfim, com todo respeito, óbvio que vc sabe o que é melhor para sua fic, mas como leitora acho que tenho direito de dar a minha opinião. porém eu só volto a ler quando ela voltar a fazer sentido! :(

  • nathy.ponny Postado em 24/10/2015 - 13:56:37

    Alguém me explica onde ta o Poncho, que escolha foi essa da Annie e principalmente cade o bb? To boiando gente kkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais