Fanfics Brasil - 72 Quase Sem Querer

Fanfic: Quase Sem Querer | Tema: Ponny


Capítulo: 72

441 visualizações Denunciar


Após enrolar Chris e Ucker, o casal foi para o apartamento do moreno.  


Logo seguiam para o quarto. Anahi no colo de Poncho, apertava seus braços em volta do pescoço dele, apoiando a cabeça em seu ombro. Ela estava completamente vermelha, afinal sabia o que iria aconteer naquele quarto. Estava nervosa e com vergonha.


Poncho: Não se preocupe, não vamos fazer nada que você não queira. - Tranquilizou-a, abrindo a porta e a fechando em seguida com o pé.


Anahí: Eu sei que não vai... Eu confio em você! – comentou, enquanto ele sentava-se na cama, com ela em seu colo.


Poncho: Se quiser parar, é só falar, ok? - Piscou para ela, arrumando seu cabelo atrás da orelha, puxando o rosto delicado para baixo, beijando seus lábios com carinho, já invadindo-os com a língua, finalmente beijando-a de verdade.


Any começava a puxar os cabelos dele e as mãos do moreno deixavam seu rosto, descendo por sua cintura e pelas coxas desnudas, apertando a carne macia entre os dedos. Poncho mordeu o lábio inferior da loira puxando-o para si, abrindo os olhos, sorrindo de canto para ela, lhe dando uma piscadela. Subiu as mãos das coxas pelo bumbum da namorada, acariciando e apertando-a, para em seguida voltar as coxas, devagar, apreciando a pela macia dela, descendo os lábios para seu pescoço, embriagado pelo cheiro e o gosto da pele de Anahí.


Anahí: Desse jeito eu não vou resistir, você faz de proposito!


Alguns leves gemidos de Poncho eram abafados contra os lábios de Any, cada vez que ela lhe puxava os cabelos e ainda mais quando começou a descer as mãos, acariciando e arranhando sua pele


Poncho: Como se eu quisesse você resistindo... -  murmurou, fazendo com que Anahi corasse levemente as bochechas ao ouvir tais palavras.


Poncho queria que ela o desejasse, que ela o quisesse a ponto de não conseguir pensar em não ou em arrependimento, queria fazer valer a pena. Deitou-a com cuidado sobre o colchão,  já se colocando sobre ela, tirando a camisa e a jogando no chão.


Poncho: Eu te quero, só pra mim. De todas as formas possíveis.


Anahí: Eu tambem te quero. - Disse bem confiante, sem desviar o olhar de seus olhos. Ele beijou-lhe o pescoço novamente, descendo os beijos levemente pelo colo dela, erguendo a saia do vestido, para voltar a explorar o bumbum e as coxas macias da loira, se aconchegando entre suas pernas. Mordeu o ombro da Anahí, subindo as mãos por suas costas, até o zíper do vestido, puxando-o com delicadeza.


Anahí aproveitou que ele estava sem camisa e foi acariciando seu peito e costas, arranhando agora a parte inferior da mesma. Ele sairia todo marcado dali, com certeza.


Em resposta as marcas ganhadas nas costas, Poncho marcava o colo e o pescoço de Any, abrindo seu vestido. Afastou os lábios da pele dela, ficando de joelhos sobre a cama, puxando o vestido branco por seus braços erguidos revelando seu corpo.


Ela se arrepiou, sua respiração ficou um pouco mais rápida e os batimentos cardíacos acelerados.


Poncho: Você é tão lindaDisse admirando-a e deixando o vestido dela ganhar o mesmo destino que sua camisa, voltando a ficar sobre ela, distribuindo beijos pelo corpo , já puxando a calçinha de Anahí sem muita cerimônia, largando-a no chão logo após passar pelos pés dela.


Comentários!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TayTay

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Em seguida Poncho, começou a beijar a barriga de Anahí. Ela se contorcia um pouco para os lados com aquilo, não sentia cócegas, mas a sensação era parecida. Anahí: Tá me deixando louca. - Disse puxando a bermuda dele para baixo, junto da cueca logo de uma vez. Poncho: Não como você me deixa. - murmurou co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 779



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Beca Postado em 27/06/2019 - 13:31:40

    Podia terminar uma história tão linda de uma forma que faça mais sentindo.

  • carolyne_raquel Postado em 02/04/2016 - 04:04:23

    posta++++++

  • leayavondy Postado em 13/11/2015 - 16:58:28

    O que será q aconteceu posta++++++

  • nathy.ponny Postado em 09/11/2015 - 15:33:22

    Esperando mais posts pra entender.

  • lunnalony Postado em 08/11/2015 - 01:52:33

    continua q eu quero entender

  • jtimberlake Postado em 27/10/2015 - 16:15:06

    entendi pouco mais já quero que ela SOFRA muito

  • jtimberlake Postado em 27/10/2015 - 16:08:38

    continua

  • Belle_Doll Postado em 24/10/2015 - 21:34:37

    Depois desse último capítulo, estou achando que a Anahí pariu o filho, entregou ele pro Poncho e foi embora, talvez tenha até fugido com o cara com quem ficou e traiu o Poncho -_-

  • carol.ponny Postado em 24/10/2015 - 14:43:46

    Escritora, por favor, faça a gentileza, se não for pedir muito, de responder os comentários, não é possível que vc não esteja vendo que TODAS as leitoras estão confusas com a web : MDS ela não ta fazendo o menor sentido. o bebê que a Any tava esperando? Ela perdeu? E o Poncho cade? na boa, sua fic era linda, mas parece que vc se perdeu na continuidade dela, então acho que era melhor ter finalizado, enfim, com todo respeito, óbvio que vc sabe o que é melhor para sua fic, mas como leitora acho que tenho direito de dar a minha opinião. porém eu só volto a ler quando ela voltar a fazer sentido! :(

  • nathy.ponny Postado em 24/10/2015 - 13:56:37

    Alguém me explica onde ta o Poncho, que escolha foi essa da Annie e principalmente cade o bb? To boiando gente kkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais