Fanfics Brasil - 73 Quase Sem Querer

Fanfic: Quase Sem Querer | Tema: Ponny


Capítulo: 73

472 visualizações Denunciar


Em seguida Poncho, começou a beijar a barriga de Anahí. Ela se contorcia um pouco para os lados com aquilo, não sentia cócegas, mas a sensação era parecida.


Anahí: Tá me deixando louca. - Disse puxando a bermuda dele para baixo, junto da cueca logo de uma vez.


Poncho: Não como você me deixa. - murmurou contra os lábios, dela, segurando o membro rígido, alisando-o devagar. – Sinta.  Pegou a pequena mão de Anahí e colocou-a no lugar da sua, mordiscando os lábios dela. A loira se  sentiu um pouco nervosa quando ele fez aquilo. Sabia que ele tinha muita experiência nisso, enquanto ela nunca tinha feito antes, mas mesmo assim segurou firme, para conhece-lo melhor pelo tato. Foi acariciando a extensão do mesmo, indo desde a base até a cabeça e depois voltando a descer, pressionando de leve afinal ela sabia que aquela região era bem sensível, mas ainda continuava bem tensa. Foi ai que ele também levou a mão para intimidade dela e começou a acaricia-la.


Anahí sentia seu corpo desejar Poncho ainda mais, suas células o pediam intensamente, seu corpo esquentava de uma forma jamais percebida antes e quando ele pressionou o mesmo um gemido escapou dos lábios dela, entre o beijo.


Anahí: Poncho... me beija... Eu... - Disse ofegante, acariciando o membro dele e se aproximando um pouco mais, mordendo sua bochecha, seguindo até o pescoço onde deu uma sugada de ar. – Por favor.


Poncho: Relaxa, Any. - Murmurou com a voz rouca e um pouco gemida perto do ouvido dela, antes de voltar a beijá-la com um pouco mais de urgência, atendendo as necessidades dela, lhe explorando o ponto sensível, sentindo o corpo de Any tremer e esquentar em seus braços. Você precisa relaxar, amor. Escorregando a outra mão pelo corpo perfeito da namorada, apertando-lhe a coxa e puxando a perna dela um pouco para cima, de forma a ficar mais encaixado entre suas pernas.  Eu te quero tanto. - Murmurou soltando os lábios dela, olhando para as intimidades próximas e a forma como eles se acariciavam. Moveu o quadril algumas vezes contra a mão dela, fechando os olhos e gemendo muito baixo, deslizando os dedos pelos grandes lábios macios da intimadade da loira, espalhando o liquido lubrificante, sentindo-a e se fazendo sentir.


Com delicadeza, ele parou suas caricias, se esticou e pegou uma camisinha numa gaveta do criado mudo. Após coloca-la voltou a se posicionar sobre Anahí, segurou as mãos dela e as levou para cima, soltando apenas á esquerda, segurando á direita e entrelaçando seus dedos aos dela. Com a mão livre, direcionou seu membro na entrada da garota, olhado-a nos olhos. Anahí mordeu o lábio inferior mais forte ao sentir a aproximação de seu membro, prendeu um pouco a respiração o que foi dificil já que seu coração estava bem acelerado no peito. Ela apertou os olhos já imaginando o que viria, mesmo antes de sentir a dor aguda da primeira relação, mas ele não a penetrou, apenas ficou parado a olhando.


Poncho: você é muito mais que minha namorada, Any. – disse e ela abriu os olhos - É muito mais do que qualquer pessoa já foi pra mim. Você faz meu mundo completo, me dá equilíbrio, e me faz perde-lo também. – riu Me faz sorrir como um bobo quando diz que sou tudo pra você. Nenhum outro abraço chega perto do seu, nenhum outro beijo se compara, nenhum sorriso, nem um fio de cabelo de outra pessoa.  – Disse segurando firme a mão dela, olhando-a nos olhos com um leve sorriso.


Anahí: Poncho, eu... – tentou falar.


Poncho: Eu quero ser seu pra sempre, e quero que você seja minha pra sempre também. – Pausa - Eu te amo, Any! - Sentindo o coração se acelerar e o olhando nos olhos, Anahí sorriu feliz pela declaração.


Anahí: Eu tambem te amo - Passou os braços ao redor do pescoço dele e o puxou para ficar bem próximo. – Eu serei sua, só sua. Sempre! - Poncho a beijou. O beijo mais longo que podia, mais apaixonado e carinhoso, aproveitando a distração e que ela relaxava em seus braços por um pequeno momento, Poncho iniciou a penetração, lenta porém continua, sem parar ao sentir nenhuma das barreiras dela, apenas dando continuidade, enterrando-se dentro dela com gosto.


Com a penetração a dor leve e aguda começou, o que fez Anahí cravar suas unhas nem um pouco curtas, nas costas do namorado. Poncho cortou o beijo com um gemido, começando então a correr as mãos pelo corpo escultural da morena, acariciando a cintura, os seios, o quadril, as coxas e qualquer lugar onde as mãos chegassem, apertando, dedilhando e acariciando, descendo os lábios da boca para o pescoço, sugando a pele e marcando-a como sua, oficialmente sua. Mantendo-se parado após estar todo dentro dela, deixando-a se acostumar com seu tamanho, sem parar as caricias, apenas as intensificando ainda mais.


Logo Anahí já não sentia dor e Poncho sentiu as mãos dela correrem suas costas de forma mais carinhosa até seu bumbum, o que o fez rir de leve, começando a retirar o membro de dentro dela lentamente e voltando, dando inicio ao vai e vem lento, e gostoso, apertando o quadril da loira.


 


Comentários!!


🎶  Aleluia, aleluia, aleluia, aleluia, aleluuuia. 🎶



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TayTay

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Você é tão gostosa. - sussurrou contra o pescoço dela, descendo um pouco mais os lábios para os seios, tomando um na boca com desejo, sungando com força seu bico enrijecido, aumentando o ritmo das estocadas aos poucos, procurando deixá-la o mais confortável e extasiada possível. Anahí gemeu. Anahi: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 779



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Beca Postado em 27/06/2019 - 13:31:40

    Podia terminar uma história tão linda de uma forma que faça mais sentindo.

  • carolyne_raquel Postado em 02/04/2016 - 04:04:23

    posta++++++

  • leayavondy Postado em 13/11/2015 - 16:58:28

    O que será q aconteceu posta++++++

  • nathy.ponny Postado em 09/11/2015 - 15:33:22

    Esperando mais posts pra entender.

  • lunnalony Postado em 08/11/2015 - 01:52:33

    continua q eu quero entender

  • jtimberlake Postado em 27/10/2015 - 16:15:06

    entendi pouco mais já quero que ela SOFRA muito

  • jtimberlake Postado em 27/10/2015 - 16:08:38

    continua

  • Belle_Doll Postado em 24/10/2015 - 21:34:37

    Depois desse último capítulo, estou achando que a Anahí pariu o filho, entregou ele pro Poncho e foi embora, talvez tenha até fugido com o cara com quem ficou e traiu o Poncho -_-

  • carol.ponny Postado em 24/10/2015 - 14:43:46

    Escritora, por favor, faça a gentileza, se não for pedir muito, de responder os comentários, não é possível que vc não esteja vendo que TODAS as leitoras estão confusas com a web : MDS ela não ta fazendo o menor sentido. o bebê que a Any tava esperando? Ela perdeu? E o Poncho cade? na boa, sua fic era linda, mas parece que vc se perdeu na continuidade dela, então acho que era melhor ter finalizado, enfim, com todo respeito, óbvio que vc sabe o que é melhor para sua fic, mas como leitora acho que tenho direito de dar a minha opinião. porém eu só volto a ler quando ela voltar a fazer sentido! :(

  • nathy.ponny Postado em 24/10/2015 - 13:56:37

    Alguém me explica onde ta o Poncho, que escolha foi essa da Annie e principalmente cade o bb? To boiando gente kkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais