Fanfics Brasil - 75 Quase Sem Querer

Fanfic: Quase Sem Querer | Tema: Ponny


Capítulo: 75

423 visualizações Denunciar


No dia seguinte...


Christopher: Como é que é?! – olhou-a perplexo.


Anahí: Grita mais alto! Acho que lá do outro lado da rua ainda não conseguiram ouvir.


Christopher andava de um lado para outro pelo quarto da irmã. Não conseguia digerir o que havia acabado de ouvir. Anahí só podia estar zoando com sua cara, não tinha outra explicação. Não podia estar falando serio.


Christopher: Fala pra mim que você tá brincando. - Parou de andar e encarou a irmã.


Anahí: Mas eu não tô brincando.


Christopher: Eu não posso acreditar!


Inconformado, voltou andar de um lado para o outro. Anahí apenas o olhava com uma cara entediada. Ate parece que Christopher não imaginava que aquilo ia acontecer.


Anahí: Não sei pra quê todo esse estresse ai. – disse com desdem.


Christopher: Não sabe?! Lógico que sabe. Você transou com o Poncho! - Falando a ultima frase em um tom mais baixo, ele encarou Anahí, que não segurou a risada.


A loira largou o enorme bichinho de pelúcia que segurava e levantou da cama, indo até o irmão e o abraçando pela cintura.


Anahí: Tá, agora me diga que mal há nisso? Você faz isso com a Nicole. Não faz?


Christopher: Mas é diferente, Any. - suspirando pesadamente, ele passou os braços ao redor do corpo da irmã, correspondendo ao abraço - você é meu bebê.


Anahí: Eu não sou mais criança, bobalhão! - mordeu o pescoço dele com um pouco de força.


Christopher:  Ai, não faz isso. - Rindo, afastou a cabeça. - Mas vocês se cuidaram, não é? – olhou-a preocupado.


Anahí: Obvio, né? – sorriu - Não pretendo te dar sobrinhos por enquanto.


Christopher: Acho bom! – alertou – Não tenho idade pra ter sobrinhos e muito menos psicologico pra conviver com uma criança cuidado de outra.


Anahí: aff! – se soltou dele, cruzando os braços, emburrada. – Já disse que não sou criança.


Christopher: é sim – a puxou de volta – é a minha bebezinha que eu amo muito. Ouviu? - Ela assentiu, apartendo-o mais no abraço.


Anahí: Também te amo, irmão!


Christopher: Você vai ao médico? – perguntou assim que se separam do abraço e ela assentiu. - Não entendo disso, mas dizem que é importante.


Anahí: É, eu... - voltando a sentar na cama. – Eu vou sim. Liguei pra Mai, a mãe dela vai marcar pra mim.


Christopher: Bom! – disse vendo-a cabisbaixa mexer no bichinho de pelúcia. – Que foi?


Anahí: Ucker, eu queria conversar com você sobre uma coisa meio chata.


Christopher: O que aconteceu? - Percebendo o olhar confuso e intrigado da irmã, não exitou nem um segundo em ir até ela e sentar em sua frente.

Anahí: É sobre o papai e a Sandra.

Christopher: O que tem eles?

Anahí: Eu fiquei pensando depois do que houve na formatura e... Eu não sei, acho que a Sandra vai converser o nosso pai a me mandar morar com a mamãe.

Christopher: Sinceramente Any, eu não ia ficar muito surpreso se ela fizesse isso. Todo mundo sabe que a Sandra não presta e que odeia agente. Menos o papai, é claro. - completou.


Anahí: Ela não te odeia. Só a mim. – abaixou o olhar – Me quer longe dessa casa.

Christopher: Esquece isso! - foi até ela e deslizou a mão por seus braços - eu não vou deixar ninguém te levar pra longe. Agente não vai se separar. Se não tiver lugar pra você nessa casa... Simples. Saimos os dois. Ok?! – segurou o rosto dela, fazendo-a encara-lo.

Anahí: Obrigada por tá sempre comigo.

Christopher – De nada... Tampinha. – bagunçou a franja dela.


 


comentários!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TayTay

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Christopher e Anahí riram e se abraçaram forte. A relação dos dois causava inveja em muita gente, já que era muito raro verem irmãos se dando tão bem quanto eles. Era confortante saber que um sempre podia contar com o outro, apesar de qualquer coisa. Como passavam a maioria do tempo “sozinhos” não po ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 779



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Beca Postado em 27/06/2019 - 13:31:40

    Podia terminar uma história tão linda de uma forma que faça mais sentindo.

  • carolyne_raquel Postado em 02/04/2016 - 04:04:23

    posta++++++

  • leayavondy Postado em 13/11/2015 - 16:58:28

    O que será q aconteceu posta++++++

  • nathy.ponny Postado em 09/11/2015 - 15:33:22

    Esperando mais posts pra entender.

  • lunnalony Postado em 08/11/2015 - 01:52:33

    continua q eu quero entender

  • jtimberlake Postado em 27/10/2015 - 16:15:06

    entendi pouco mais já quero que ela SOFRA muito

  • jtimberlake Postado em 27/10/2015 - 16:08:38

    continua

  • Belle_Doll Postado em 24/10/2015 - 21:34:37

    Depois desse último capítulo, estou achando que a Anahí pariu o filho, entregou ele pro Poncho e foi embora, talvez tenha até fugido com o cara com quem ficou e traiu o Poncho -_-

  • carol.ponny Postado em 24/10/2015 - 14:43:46

    Escritora, por favor, faça a gentileza, se não for pedir muito, de responder os comentários, não é possível que vc não esteja vendo que TODAS as leitoras estão confusas com a web : MDS ela não ta fazendo o menor sentido. o bebê que a Any tava esperando? Ela perdeu? E o Poncho cade? na boa, sua fic era linda, mas parece que vc se perdeu na continuidade dela, então acho que era melhor ter finalizado, enfim, com todo respeito, óbvio que vc sabe o que é melhor para sua fic, mas como leitora acho que tenho direito de dar a minha opinião. porém eu só volto a ler quando ela voltar a fazer sentido! :(

  • nathy.ponny Postado em 24/10/2015 - 13:56:37

    Alguém me explica onde ta o Poncho, que escolha foi essa da Annie e principalmente cade o bb? To boiando gente kkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais