Fanfics Brasil - 76 Quase Sem Querer

Fanfic: Quase Sem Querer | Tema: Ponny


Capítulo: 76

450 visualizações Denunciar


 


Christopher e Anahí riram e se abraçaram forte. A relação dos dois causava inveja em muita gente, já que era muito raro verem irmãos se dando tão bem quanto eles. Era confortante saber que um sempre podia contar com o outro, apesar de qualquer coisa. Como passavam a maioria do tempo “sozinhos” não podia ser de outra forma.


Poncho: Desse jeito eu vou ficar com ciúmes, hen?! – Brincou


Os dois se separaram e olharam para a porta, encarando Poncho. Anahí rapidamente foi até ele e enlaçou seu pescoço com os braços, unindo os lábios aos dele.


Christopher: Agora quem vai ficar com ciúmes sou eu. – Disse manhoso.


Anahí finalizou o beijo com uma pequena mordida no lábio inferior do namorado. Virou de frente para o irmão e pousou as mãos sobre as de Poncho, que rodeavam sua cintura.


Anahí: Calma gente, tem Anahí pra todo mundo.


Poncho: Não gostei disso – Mordeu a bochecha dela, fazendo-a rir.


Christopher: Agora ela vai ficar se sentindo. – levantou-se da cama.


Anahí: Ué, vocês que estão ai, brigando por mim. Que culpa eu tenho?!


Poncho: Só espero que sejamos apenas nós dois brigando por você. – Ela riu - Eu tô fando sério, dona Anahí. – Avisou.


Anahí: Deixa de se bobo! - soltou-se dele e caminhou até a cama, onde sentou.


Christopher: Então, o que planejam fazer hoje?


Poncho: Infelizmente nada. – Disse para a decepção de Anahí - Eu quero dormir cedo, só passei pra dar um oi mesmo.


Anahí: Ah, Poncho! – Resmungou. – Pensei que fossemos sair.


Poncho: Eu sei, me desculpa. – Foi até ela e se ajoelhou em sua frente  – Sabe o que aconteceu? Meu pai fez uma viajem de emergência e o vice dele é um incompetente, aquela empresa tá um caos. Eu tô tendo que mantê-lo informado de tudo. Entende? – Anahi apenas suspirou.


Christopher: Por que não elegem outro vice?


Poncho: Sei lá. – olhou para o amigo - Deve ser do interesse do meu pai, manter aquele palerma na presidência.


Christopher: Que louco! – comentou.


Anahí: E por culpa dos rolos do seu pai, eu que pago? – fez um bico manhoso.


Poncho: Oh, meu Deus – abraçou-a carinhoso. – Não faz essa carinha, amor.


Anahí: Mas eu tô triste... – escondeu o rosto no ombro dele.


Poncho: Não fique - afagou os cabelos dela – Daqui a dois dias meu pai volta e vamos sair e fazer o que você quiser.


Anahí: Promete? – se afastou para olha-lo.


Poncho: Prometo! – sorriu.


Christopher: Aff! Quanto Mel! – Disse andando em direção a porta – Poncho antes de você ir, dá uma passada lá no meu quarto, beleza? – Poncho assentiu.


Comentários!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TayTay

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Anahí: Deita aqui no meu colo, vem. – o puxou pela mão e Poncho não fez objeção. Ela estava encostada na cabeceira e ele ficou entre as pernas da mesma, com a cabeça encostada na altura dos seios dela. – ás vezes eu acho que seu pai faz de proposito, só pra atrapalhar! Poncho: Dessa vez ele nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 779



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Beca Postado em 27/06/2019 - 13:31:40

    Podia terminar uma história tão linda de uma forma que faça mais sentindo.

  • carolyne_raquel Postado em 02/04/2016 - 04:04:23

    posta++++++

  • leayavondy Postado em 13/11/2015 - 16:58:28

    O que será q aconteceu posta++++++

  • nathy.ponny Postado em 09/11/2015 - 15:33:22

    Esperando mais posts pra entender.

  • lunnalony Postado em 08/11/2015 - 01:52:33

    continua q eu quero entender

  • jtimberlake Postado em 27/10/2015 - 16:15:06

    entendi pouco mais já quero que ela SOFRA muito

  • jtimberlake Postado em 27/10/2015 - 16:08:38

    continua

  • Belle_Doll Postado em 24/10/2015 - 21:34:37

    Depois desse último capítulo, estou achando que a Anahí pariu o filho, entregou ele pro Poncho e foi embora, talvez tenha até fugido com o cara com quem ficou e traiu o Poncho -_-

  • carol.ponny Postado em 24/10/2015 - 14:43:46

    Escritora, por favor, faça a gentileza, se não for pedir muito, de responder os comentários, não é possível que vc não esteja vendo que TODAS as leitoras estão confusas com a web : MDS ela não ta fazendo o menor sentido. o bebê que a Any tava esperando? Ela perdeu? E o Poncho cade? na boa, sua fic era linda, mas parece que vc se perdeu na continuidade dela, então acho que era melhor ter finalizado, enfim, com todo respeito, óbvio que vc sabe o que é melhor para sua fic, mas como leitora acho que tenho direito de dar a minha opinião. porém eu só volto a ler quando ela voltar a fazer sentido! :(

  • nathy.ponny Postado em 24/10/2015 - 13:56:37

    Alguém me explica onde ta o Poncho, que escolha foi essa da Annie e principalmente cade o bb? To boiando gente kkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais