Fanfics Brasil - 77 Quase Sem Querer

Fanfic: Quase Sem Querer | Tema: Ponny


Capítulo: 77

418 visualizações Denunciar


 


Anahí: Deita aqui no meu colo, vem. – o puxou pela mão e Poncho não fez objeção. Ela estava encostada na cabeceira e ele ficou entre as pernas da mesma, com a cabeça encostada na altura dos seios dela. – ás vezes eu acho que seu pai faz de proposito, só pra atrapalhar!


Poncho: Dessa vez ele não teve culpa, meu amor. Quer dizer, em parte, né? – Pensou um pouco – A verdade é que se ele cuidasse melhor da equipe dele e contrasse pessoas mais eficiente, eu com certeza não teria que ficar me desdobrando em dois.


Anahí: Viu?! Isso não é justo. Poxa! – apertou as mãos no peito dele. – Queria tanto ficar com você. - Disse manhosa.


Poncho: Sabia que eu tô morrendo de vontade de repetir a nossa noite? - sorriu malicioso e arrancou uma gargalhada dela.


Anahí: Deixa de ser safado, carai. Ainda me mata de vergonha.


Poncho: Não é de vergonha que eu quero te matar. – Piscou.


Anahí: Poncho! – Repreendeu-o envergonhada.


Poncho: Que é? Tô falando a verdade, ora.


Anahí: Fica quietinho, tá?! – Disse e ficou pensativa por alguns segundos.


Poncho: Que foi? – olhou para cima. – Já tá imaginando, né?


Anahí: Cala boca! – riu olhando para ele e apertando sua boca. – Eu não sou pervertida com você, ouviu? Eu estava pensando em outra coisa.


Poncho: Em que?


Anahí: Eu contei pro Ucker o que rolou entre agente. Acho que é sobre isso que ele quer falar com você. - Meio assustado com a revelação da namorada, Poncho levantou sentando-se na cama. – Fiz mal?


Poncho: Não, er... Quer dizer. – suspirou - Não sei. O que ele disse?


Anahí: Ah, não gostou, obvio, mas não deu chilique e nem nada. – disse traquila. -  Está com medo?


Poncho: Não. Claro que não. – se levantou da cama. – Eu só não sei como vai ser essa conversa. - Ficou pensativo - Só falta ele ficar com ódio de mim. - falou baixo.


Anahí: Isso não vai acontecer.  - engatinhou na cama até ele. – É só cuidado de irmão mais velho. Ele é muito protetor, só isso.


Poncho: É melhor eu ir lá pra conversarmos de uma vez. – Se aproximou.


Anahí: Quer que eu vá com você?


Poncho: Não, não precisa. – Passou a mão no rosto dela com a intenção de tirar os fios de cabelo que caiam sobre ele.


Anahí: Desculpa, se eu tô estragando tudo. – abaixou o olhar – Eu só fiz por que não gosto de esconder as coisas dele.


Poncho: Hei!  - puxou o rosto dela, fazendo-a encará-lo. – Tá tudo bem.   – deu-lhe um selinho demorado. – Vou lá, mas antes de ir passo aqui pra me despedir. Ok? – Anahí assentiu.


Em menos de dois minutos Poncho já estava em frente ao quarto de Ucker.


Alfonso: Posso entrar? – disse encostado na porta.


Christopher: Entra ai! - Sentou-se na cama.


Poncho: Queria falar comigo? – Fechou a porta atrás de si.


Comentários!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TayTay

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Christopher: É sobre a Any. – Poncho engoliu seco, tomando noção do que estava pra acontecer ali. Poncho: O tem a Any? - Perguntou um pouco temeroso de tocar naquele assunto. Christopher: Bom, como você sabe, semana que vem é aniversário dela e eu queria ver se você pode me ajudar a organizar uma festinha surpres ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 779



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Beca Postado em 27/06/2019 - 13:31:40

    Podia terminar uma história tão linda de uma forma que faça mais sentindo.

  • carolyne_raquel Postado em 02/04/2016 - 04:04:23

    posta++++++

  • leayavondy Postado em 13/11/2015 - 16:58:28

    O que será q aconteceu posta++++++

  • nathy.ponny Postado em 09/11/2015 - 15:33:22

    Esperando mais posts pra entender.

  • lunnalony Postado em 08/11/2015 - 01:52:33

    continua q eu quero entender

  • jtimberlake Postado em 27/10/2015 - 16:15:06

    entendi pouco mais já quero que ela SOFRA muito

  • jtimberlake Postado em 27/10/2015 - 16:08:38

    continua

  • Belle_Doll Postado em 24/10/2015 - 21:34:37

    Depois desse último capítulo, estou achando que a Anahí pariu o filho, entregou ele pro Poncho e foi embora, talvez tenha até fugido com o cara com quem ficou e traiu o Poncho -_-

  • carol.ponny Postado em 24/10/2015 - 14:43:46

    Escritora, por favor, faça a gentileza, se não for pedir muito, de responder os comentários, não é possível que vc não esteja vendo que TODAS as leitoras estão confusas com a web : MDS ela não ta fazendo o menor sentido. o bebê que a Any tava esperando? Ela perdeu? E o Poncho cade? na boa, sua fic era linda, mas parece que vc se perdeu na continuidade dela, então acho que era melhor ter finalizado, enfim, com todo respeito, óbvio que vc sabe o que é melhor para sua fic, mas como leitora acho que tenho direito de dar a minha opinião. porém eu só volto a ler quando ela voltar a fazer sentido! :(

  • nathy.ponny Postado em 24/10/2015 - 13:56:37

    Alguém me explica onde ta o Poncho, que escolha foi essa da Annie e principalmente cade o bb? To boiando gente kkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais