Fanfics Brasil - 79 Quase Sem Querer

Fanfic: Quase Sem Querer | Tema: Ponny


Capítulo: 79

310 visualizações Denunciar


 


No dia seguinte... Sala do diretor


Diretor: Podem se sentar, senhoritas – Disse e logo as três se acomodaram nas cadeiras de frente para ele. Ele soltou um suspiro alto, as olhando e balançando a cabeça negativamente. – Terceira vez em apenas um mês. UM MÊS, senhoritas.


Anahí: Mas senhor, nós não tivemos culpa. – apressou-se em dizer.


Maite: É diretor, aquela louca me atacou, eu não pude fazer nada... – Fingiu-se de vitima.


Dulce: Só estavámos defendendo a Mai. – Justificou, enquanto Anahi assentia concordado e Maite forçava algumas lágrimas. – Não estávamos tentando enfiar a cabeça dela na privada. – disse baixo, e o diretor arregalou os olhos – Eu juro! Nós... - foi interrompida por ele que apenas levantou a mão num sinal claro de que ela se calasse.


Diretor: Senhorita Perroni, como é sua primeira ocorrência desse tipo e até o momento a senhorita tem sido uma aluna exemplar, não vejo necessidade de chamar seus pais, no entanto vai levar uma advertência que deve voltar assinada amanhã. Estamos entendidos? – Maite assentiu, abrindo um sorriso. – Agora, senhoritas Portilla e Saviñon, por terem induzido a colega de vocês – apontou pra maite – que por sinal é um doce de menina e por terem agredido uma colega de forma verbal e fisicamente, vocês estão suspensas.


Anahí: O que? – Perguntou meio em choque


Diretor: Isso mesmo que vocês ouviram. Suspesas.


Dulce: Ferrou!


Anahí: Por favor, senhor diretor. Não faz isso!  -Implorou, os olhos fitando-o em súplica - Por tudo o que há de sagrado. Não faz isso! O meu pai vai me matar.


Diretor: Pensasse nisso antes de aprontar, senhorita – levantou-se, dando por encerrado aquele assunto - Agora façam o favor de irem pra sala de detenção e esperarem até que seus responsáveis tenham vindo falar comigo.


Anahí: Eu prometo que não faço isso de novo, senhor.  – disse num tom de desepero - Por favor, não fala pro meu pai.


Diretor: Retirem-se. Agora – disse voltando a se sentar e discando um numero no telefone.


Anahí: Não... – sussusrou chorando.


Diretor: Saiam! Não ouviram? - Anahí abaixou os olhos, calada. Fora vencida, sabendo que nada do que dissesse o faria mudar de idéia.


Maite: Não tem jeito, Any. – Disse compassiva a puxando pela mão.


Dulce: Vamo da o fora daqui? – levantou-se.


Alguns minutos depois, na sala da detenção.


Dulce: Calma, amiga – Acariciava-lhe o cabelo – Vai fica tudo bem. - Anahí não respondia, apenas seguia chorando. – olha, seu pai está viajando, não é? O diretor não vai conseguir falar com ele. O Christopher vai vir aqui e resolver tudo. Você vai ver.


Anahí: Mas quando ele voltar vai ficar sabendo, Dul. – Seca os olhos.


Dulce: Não vai, não! Agente dá um jeito. – Levou as mãos até o rosto dela, secando suas lágrimas – Relaxa! Vai dar tudo certo. Sempre deu. Por que agora seria diferente?


Anahí: Você acha? – falou suspirando.


Dulce: Tenho certeza. – sorriu de leve e Anahi retribui o sorriso.


Anahí: Me abraça? – pediu abrindo os braços.


Dulce: Ô amiga! – abraçou – Te amo, magrela.


 


Comentários!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TayTay

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Passava das 13h30min da tarde e Anahi permanecia na sala de detenção do colégio. Dulce havia acabado de ir pra casa. A mãe dela após ser avisada do ocorrido, logo chegou ao colégio e pela sua cara, Dulce estava ferrada. Anahi seguia em direção ao banheiro quando ouviu uma voz lhe chamar. Ela paralisou no mesmo instante ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 779



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Beca Postado em 27/06/2019 - 13:31:40

    Podia terminar uma história tão linda de uma forma que faça mais sentindo.

  • carolyne_raquel Postado em 02/04/2016 - 04:04:23

    posta++++++

  • leayavondy Postado em 13/11/2015 - 16:58:28

    O que será q aconteceu posta++++++

  • nathy.ponny Postado em 09/11/2015 - 15:33:22

    Esperando mais posts pra entender.

  • lunnalony Postado em 08/11/2015 - 01:52:33

    continua q eu quero entender

  • jtimberlake Postado em 27/10/2015 - 16:15:06

    entendi pouco mais já quero que ela SOFRA muito

  • jtimberlake Postado em 27/10/2015 - 16:08:38

    continua

  • Belle_Doll Postado em 24/10/2015 - 21:34:37

    Depois desse último capítulo, estou achando que a Anahí pariu o filho, entregou ele pro Poncho e foi embora, talvez tenha até fugido com o cara com quem ficou e traiu o Poncho -_-

  • carol.ponny Postado em 24/10/2015 - 14:43:46

    Escritora, por favor, faça a gentileza, se não for pedir muito, de responder os comentários, não é possível que vc não esteja vendo que TODAS as leitoras estão confusas com a web : MDS ela não ta fazendo o menor sentido. o bebê que a Any tava esperando? Ela perdeu? E o Poncho cade? na boa, sua fic era linda, mas parece que vc se perdeu na continuidade dela, então acho que era melhor ter finalizado, enfim, com todo respeito, óbvio que vc sabe o que é melhor para sua fic, mas como leitora acho que tenho direito de dar a minha opinião. porém eu só volto a ler quando ela voltar a fazer sentido! :(

  • nathy.ponny Postado em 24/10/2015 - 13:56:37

    Alguém me explica onde ta o Poncho, que escolha foi essa da Annie e principalmente cade o bb? To boiando gente kkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais