Fanfics Brasil - 80 Quase Sem Querer

Fanfic: Quase Sem Querer | Tema: Ponny


Capítulo: 80

448 visualizações Denunciar


Passava das 13h30min da tarde e Anahi permanecia na sala de detenção do colégio. Dulce havia acabado de ir pra casa. A mãe dela após ser avisada do ocorrido, logo chegou ao colégio e pela sua cara, Dulce estava ferrada.


Anahi seguia em direção ao banheiro quando ouviu uma voz lhe chamar. Ela paralisou no mesmo instante, conhecia àquela voz, e não esperava ouvi-la naquela situação.

Anahí: O que faz aqui? – disse após virar-se lentamente.

A mulher lentamente caminhou na direção dela. Anahí manteve os olhos fixos nela. Por um instante duvidou que realmente a vira. 

Sandra: Que surpresa mais desagradável o Henrique vai ter quando retornar de viagem. Pobre homem! – lamentou – A filhinha aprontando. Que feio, Anahí! – debochou.


Anahí: Você é... Você é ridícula, Sandra! – Disse com desprezo.

Sandra: Digo o mesmo pra você, queridinha.

Anahí: Eu não tô acreditando nisso! – Olhava-a perplexa – O que faz aqui? – Repetiu a pergunta feita à minutos atrás.

Sandra: Bem, eu estava na sua casa, quando ligaram pedindo pra falar com o Henrique. – Se aproximou de Anahí com um sorrinho no canto da boca. – Disseram que você estava na detenção por ter se comportado mal. – pausa – o que fez, hermosa?

Anahí a olhou incrédula e raivosa. Só Deus sabe a vontade que ela tinha de pular em Sandra e arrancar todos aqueles cabelos e dentes. Mas sempre se controlava, por respeito a seu pai. Virou o rosto pro lado e respirou fundo, reunindo coragem. Precisava de muita paciência para poder lidar com a madrasta. Às vezes não entendia porque sandra sempre a tratava assim.


Anahí: Isso não é da sua conta. – disse ríspida – alias, eu nem sei o que você está fazendo aqui. Você não é nada minha. O diretor pediu pra falar com um responsável, nesse caso, meu pai ou Christopher, entedeu, tribufu?


Sandra: O que? – disse afrontada. – Do que me chamou?


Anahí: Você que começou. – defendeu-se.


Sandra: Mais um coisa pra lista, Anahí. – Disse vitoriosa - Seu pai não vai gostar nem um pouco de saber que você está me faltando com respeito.

Anahí: Você tem inveja, não é?

Sandra: De você? - Falou com desprezo, deixando a mascara cair novamente  -  Ah, por favor!

Anahí: Tem inveja, sim - balançou a cabeça, com um sorriso no canto dos lábios - Você não gosta de mim só porque eu pareço com minha mãe. E você sabe muito bem que no fundo meu pai ainda a ama.

Agora foi a vez de Sandra fechar a cara e cerrar os punhos. Toda vez que se falava na mãe de Anahí o lugar ficava tenso. Sandra sempre detestou Tisha, mãe de Any e Ucker. Ela nunca, em momento algum, mediu esforços para conquistar Henrique e tira-lo dela. Com o divórcio dos dois, ela viu seu caminho livre para enfim poder ter seu espaço na vida dele.

Sandra: Você não sabe do que está falando. Isso é um completo absurdo. – disfarçou.

Anahí: Não se faça de santa Sandra! Não pra mim!


Sandra: Você não passa de uma garota mimadinha, Anahí. Acha que o mundo inteiro gira a seu redor e que você tá sempre certa. Tá na hora de crescer, não acha? - Cruzou os braços e encarou a enteada.

Anahí: Não adianta tentar mudar de assunto assim. – também cruzou os braços - Eu sei muito bem que você não gosta de mim e muito menos gostava da minha mãe. E sei também que você só faltou soltar fogos no dia em que ela foi embora.

Mas quem foi o infeliz que havia contato tudo aquilo a ela? Anahi era apenas um criança, quando tudo aconteceu. Sandra continuou de braço cruzados, mas com os punhas cerrados. Estava se controlando.

Anahí: E veja só que incrível... foi só minha mãe entrar naquela avião, que você logo deu o bote no meu pai. Até parece que você armou tudo, heim? - Sua voz era irônica e calma.

Sandra: Não fale sobre o que você não sabe. - A voz de Sandra era dura e fria. Ela avançou em Anahí e segurou firmemente seu braço, fazendo força. - Você não me conhece, ouviu? – Disse firme e Anahí a olhou com os olhos arregalados e encolheu um pouco o corpo, com medo da madrasta. - Nunca mais repita isso, entendeu? - Sussurrou com o rosto quase colado no de Anahí.

Assustada, Anahí apenas balançou a cabeça, afirmando. Depois disso Sandra a soltou a saiu a passos largos. Anahí permaneceu parada no mesmo lugar e ficou olhando para frente, sem nem ao menos piscar. Afinal, porque Sandra havia ficado daquele jeito? Se uma pessoa fosse inocente nunca agiria dessa maneira, a não ser que... fechou os olhos rapidamente e balançou a cabeça, tentando espantar esses pensamentos. Não, não tinha lógica isso. Por mais que odiasse Sandra, não achava que ela teria coragem de provocar todo o ocorrido que ocasionou o divorsio de Tisha e Herique.


Comentários!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TayTay

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Naquele mesmo dia, na casa dos Portilla Uckermann... Poncho: Posso entrar? - Perguntou parado na porta do quarto. Anahí: Ah, oi. Pode sim. – sentou-se na cama, abraçada ao seu gande urso. – Não sabia que viria. Poncho: Pois é.  – se aproximou, vendo-a cabisbaixa. – Eu fiquei sabendo que você e a Dulce foram su ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 779



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Beca Postado em 27/06/2019 - 13:31:40

    Podia terminar uma história tão linda de uma forma que faça mais sentindo.

  • carolyne_raquel Postado em 02/04/2016 - 04:04:23

    posta++++++

  • leayavondy Postado em 13/11/2015 - 16:58:28

    O que será q aconteceu posta++++++

  • nathy.ponny Postado em 09/11/2015 - 15:33:22

    Esperando mais posts pra entender.

  • lunnalony Postado em 08/11/2015 - 01:52:33

    continua q eu quero entender

  • jtimberlake Postado em 27/10/2015 - 16:15:06

    entendi pouco mais já quero que ela SOFRA muito

  • jtimberlake Postado em 27/10/2015 - 16:08:38

    continua

  • Belle_Doll Postado em 24/10/2015 - 21:34:37

    Depois desse último capítulo, estou achando que a Anahí pariu o filho, entregou ele pro Poncho e foi embora, talvez tenha até fugido com o cara com quem ficou e traiu o Poncho -_-

  • carol.ponny Postado em 24/10/2015 - 14:43:46

    Escritora, por favor, faça a gentileza, se não for pedir muito, de responder os comentários, não é possível que vc não esteja vendo que TODAS as leitoras estão confusas com a web : MDS ela não ta fazendo o menor sentido. o bebê que a Any tava esperando? Ela perdeu? E o Poncho cade? na boa, sua fic era linda, mas parece que vc se perdeu na continuidade dela, então acho que era melhor ter finalizado, enfim, com todo respeito, óbvio que vc sabe o que é melhor para sua fic, mas como leitora acho que tenho direito de dar a minha opinião. porém eu só volto a ler quando ela voltar a fazer sentido! :(

  • nathy.ponny Postado em 24/10/2015 - 13:56:37

    Alguém me explica onde ta o Poncho, que escolha foi essa da Annie e principalmente cade o bb? To boiando gente kkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais