Fanfics Brasil - 82 Quase Sem Querer

Fanfic: Quase Sem Querer | Tema: Ponny


Capítulo: 82

385 visualizações Denunciar


Já na lanchonete...


Anahí: Amor, eu vou procurar uma mesa e você vai pedir nosso lanche. Ok?! Quero o de sempre. – deu um selinho nele e saiu para se sentar a uma mesa.

Enquanto Poncho estava na fila de uma das lanchonetes da praça de alimentação, Any esperava-o em uma mesa que escolhera bem próxima de onde ele estava.


Ela olhava a movimentação das pessoas por ali. Crianças correndo, derramando sorvete na roupa, chorando e mães loucas atrás de seus filhos. Sorria sozinha, quando viu uma pessoa que há dias não tinha noticia. Léo.


Ele estava com alguns amigos e olhavam para uma mulher que comia sozinha na mesa ao lado. Any viu quando Léo se aproximou da moça, se sentou, começou a falar e fazer charme.


Poucos minutos depois, ele passou um cartão pra moça, se levantou, e quando estava saindo percebeu que estava sendo observado em uma mesa próxima. Any acenou, delicadamente e ele ficou sem graça.


Léo: O que faz aqui, sumida? – disse, enquanto se aproximava da mesa de Any.

Anahí: lanchando.

Léo: Vento?! – Perguntou após olhar a mesa vazia - Sabia que você tinha algum truque para manter esse corpão. – Comentou e Any não conseguiu segurar o riso.

Anahí: Onde esteve? Você sumiu.

Léo: Ah! – se sentou, mesmo sem ser convidado – Eu precisei de um tempo, sabe?

Anahí: Ficou chateado comigo, não é?!

Léo: Não! Claro que não, que ideia. - Pausa - Bem, eu sabia que você ainda amava o seu ex e que queria tentar novamente com ele, então... Bom, eu fiquei meio que me sentindo um intruso na sua vida. Não tinha espaço pra mim e ai achei melhor me afastar, antes que... – olhou para as próprias mãos, visivelmente sem graça – Antes que eu ficasse muito envolvido e não conseguisse me afastar mais.

Any não sabia o que dizer. Mas sabia que ele tinha tomado a atitude correta. Se Léo insistisse naquela história, talvez hoje ela não estaria com Alfonso de novo. Isso era fato.

Léo: Mas, e você? Não está chateada comigo, né? O que tivemos foi muito bom, Any. De verdade. Mas, eu fiz o certo pra nós dois. Mesmo que para mim, não muito.

Anahí: Não estou. – sorriu, sincera – Espero te encontrar outras vezes.

Léo: Isso é um convite para sair?! – sorriu torto, sugestivo.

Anahí gargalhou. Mas negou com a cabeça.


Assim que Poncho pegou sua bandeja. Olhou para a mesa onde deveria estar apenas Anahí e viu que Léo estava a arrancar risos dela. Não gostou nada daquilo. Suas mãos ficaram firmes, segurando a bandeja com força e ele seguiu até mesa.

Poncho: Algum problema, Any?!

Léo olhou por cima da cabeça de Anahí e o reconheceu facilmente.

Anahí: Ah, Poncho! – se levantou – Nenhum...

Léo: Bom, vou voltar pro meu lanche. Até qualquer dia, Any! – saiu, percebendo que Poncho não gostara de vê-lo ali.

Poncho: O que ele queria? A conversa tava boa, não? – sentou, disse indiferente.

Anahí: Estava. – riu, percebendo a irritação dele.

Poncho: Eu vi. – retirou seu prato da bandeja, sem olhar para ela.

Anahí: Ele só veio me dizer porque sumiu... Nada demais.

Poncho: E te interessa saber porque ele sumiu? – finalmente olhando para ela.

Anahí: Não, mas eu não poderia ser mal educada e mandar ele sair daqui.

Poncho: Sei. – baixou os olhos para a comida.

Any ainda olhava perplexa para ele. Pegou seu prato e começou a comer calada.

Poncho: Ótimo! Ele não pára de olhar para cá.


Anahí: Você pode esquecer isso?! Que coisa! Nós só conversamos... Quer saber o que ele disse? – Poncho não respondeu –  Ele disse que se afastou de mim, por que sabia que eu amava você, e que não tinha espaço pra ele. E era verdade.

Poncho: Garoto sensato. – irônico.

Anahí: Vai ficar me tratando assim?

Poncho: Vai passar.

Anahí: Posso te ajudar? – Ela fez bico e pulou para a cadeira ao lado dele, colocou uma das mãos no rosto dele, apertando a bochecha e virou o rosto dele para ela.

Anahí: Adoro quando fica com ciúmes. – sorriu, aproximando seu rosto ao dele – Gosto muito. Mas não precisa ficar com essa carinha emburrada. – beijou o bico dele.

Poncho: Não quero te ver perto dele outra vez. – disse autoritário.

Anahí: Prometo não forçar um encontro ou coisas do tipo, mas se por acaso nós nos encontrarmos, não é culpa minha.

Poncho: Se isso acontecer, se afasta. Simples. – sorriu, adorando a sua ideia.

Anahí: Educado!

E comeram em um clima melhor.


Comentários!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TayTay

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Alfonso voltava para seu apartamento após deixar Anahí em casa. Ao colocar o cinto de segurança, notou que seu celular piscava e, ao pegá-lo, viu que era uma postagem de Anahí no instagran. Curioso, abriu a foto para vê-la. Passando a mão pelo cabelo, sorriu. O texto que acompanhava a imagem era o que mais lhe cham ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 779



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Beca Postado em 27/06/2019 - 13:31:40

    Podia terminar uma história tão linda de uma forma que faça mais sentindo.

  • carolyne_raquel Postado em 02/04/2016 - 04:04:23

    posta++++++

  • leayavondy Postado em 13/11/2015 - 16:58:28

    O que será q aconteceu posta++++++

  • nathy.ponny Postado em 09/11/2015 - 15:33:22

    Esperando mais posts pra entender.

  • lunnalony Postado em 08/11/2015 - 01:52:33

    continua q eu quero entender

  • jtimberlake Postado em 27/10/2015 - 16:15:06

    entendi pouco mais já quero que ela SOFRA muito

  • jtimberlake Postado em 27/10/2015 - 16:08:38

    continua

  • Belle_Doll Postado em 24/10/2015 - 21:34:37

    Depois desse último capítulo, estou achando que a Anahí pariu o filho, entregou ele pro Poncho e foi embora, talvez tenha até fugido com o cara com quem ficou e traiu o Poncho -_-

  • carol.ponny Postado em 24/10/2015 - 14:43:46

    Escritora, por favor, faça a gentileza, se não for pedir muito, de responder os comentários, não é possível que vc não esteja vendo que TODAS as leitoras estão confusas com a web : MDS ela não ta fazendo o menor sentido. o bebê que a Any tava esperando? Ela perdeu? E o Poncho cade? na boa, sua fic era linda, mas parece que vc se perdeu na continuidade dela, então acho que era melhor ter finalizado, enfim, com todo respeito, óbvio que vc sabe o que é melhor para sua fic, mas como leitora acho que tenho direito de dar a minha opinião. porém eu só volto a ler quando ela voltar a fazer sentido! :(

  • nathy.ponny Postado em 24/10/2015 - 13:56:37

    Alguém me explica onde ta o Poncho, que escolha foi essa da Annie e principalmente cade o bb? To boiando gente kkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais