Fanfics Brasil - 86 Quase Sem Querer

Fanfic: Quase Sem Querer | Tema: Ponny


Capítulo: 86

450 visualizações Denunciar


Anahí: Você já tem que ir?


Poncho: Acho que posso ficar mais um pouco. – afagou o rosto dela – Se não puder me atrasar qual é a vantegem de ser filho do dono, né?! – riu.


Anahí: Se o Christopher te ouvir dizer isso não vai parar de te encher o saco.


Poncho: Deus que livre! – levantou-se – Me espera fazer uma ligação?

Anahí: Unhum.

Depois de dar um selinho nela, Poncho se encaminhou até a porta do quarto. Alguns minutos depois, quando retornou, encontrou Anahí deitada na cama, de barriga para baixo. Aproximou-se em silencio e se pôs a observá-la. As pernas estavam totalmente expostas, já que a saia estava um pouco levantada. Ele mordeu o lábio inferior, e subiu na cama de joelhos, deixando uma perna de cada lado da garota.

Anahí: Tá fazendo o que ai, hen? – Repreendeu-o, rindo.

Poncho: Te dando um pouco de carinho, sua ingrata.


Anahí: Ah, então sinta-se a vontade pra dar todo o carinho que quiser.


Ele riu e sentou sobre o bumbum dela, mas sem depositar todo o peso ali. Pousou as mãos em seus ombros e começou a fazer uma delicada massagem.

Anahí: Assim eu durmo, amor.

Poncho: Só fecha os olhos e relaxa, tá?!

Anahí sorriu e fez o que foi pedido por Poncho. Apenas fechou os olhos e deixou-se curtir aqueles carinhos. As mãos fortes do namorado deslizavam por seus ombros e nuca, fazendo todos os pêlos de seu corpo se arrepiarem. Mas Poncho não se contentou somente com isso. Levantou o corpo e ficou de joelhos na cama. Agora suas mãos desciam pelas costas dela, devagar. Apertava alguns pontos estratégicos, mesmo que por cima da blusa. As mãos pareceram criar vida própria e começaram a descer mais.


Passaram pelos quadris e foram até as pernas. Poncho não se controlou, precisava apertar, sentir. Ficou um bom tempo apenas massageando as coxas da garota, que estavam descobertas pela fina saia. Anahí nada falou, muito pelo contrario, o único som que saia de sua boca era alguns gemidos contidos. Apesar de baixos Poncho conseguia ouvi-los e isso só o animava cada vez mais. Suas mãos voltaram a subir, mas dessa vez foram mais devagar e continuou ali, por baixo da saia. Ele apenas passou levemente e rapidamente a mão por sobre o bumbum dela.


Quando as mãos chegaram às costas, ele começou a acariciá-las por baixo da blusa, pressionando-as abertas. Levantou a blusa dela, deixando as costas da garota quase toda exposta, para poder facilitar suas caricias.

Anahí: Namorado... - Sussurrou baixo, quase não dava para se ouvir.

Poncho: hm? - continuava concentrado nos carinhos.

Anahí: Tô ficando arrepiada - Soltou um risinho.

Poncho riu junto com ela e deslizou as mãos por suas costas uma ultima vez, antes de deitar ao seu lado. Ficou com o corpo virado de frente pra ela.


Poncho: O que vai fazer amanhã?


Anahí: O mesmo que hoje. Nada. – Bufou – Nunca pensei que sentiria falta do colégio, mas agora tô preferindo qualquer coisa a ter que ficar aqui com a cobra da Sandra.


Poncho: Ela está te enchendo muito? – virou-se de barriga pra cima e a puxou para si.


Anahí: Você não tem noção de quanto. – Repousou a cabeça no peito dele. – Ah, já estava me esquecendo. Amanhã eu tenho um consulta a tarde.


Poncho: Consulta?


Anahí: É. – sorriu sem graça – Coisas de mulher.


Poncho: Hm. – disse entendo do que ela falava – E será que depois que você for a essa consulta de coisas de mulher, poderia sair comigo?


Anahí: Só se for antes de anoitecer. – ergueu a cabeça para olha-lo – Não posso sair de noite. Lembra? Está incluso na lista de castigos.


Poncho: Ok! Saímos antes de anoitecer. Pode ser?


Anahí: Por mim pode, mas... E o seu trabalho?Você não está ficando até mais tarde?


Poncho: Amanhã meu pai já volta e ai eu tô mais traquilo. Da pra sair no horário normal.


Anahí: Perfeito! – voltou a deitar-se - Está combinado. Aonde vamos?


Poncho: É surpresa.


Anahí: Ain, que chato você. - deu-lhe um tapinha no ombro.


Comentários!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TayTay

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  No dia seguinte, assim como Anahi havia contado para Poncho, ela foi a tal consulta sobre “coisas de mulher”. Ao chegar no consultório haviam umas oito mulheres esperando atendimento na recepção. Algumas grávidas de diversos meses, outras apenas para uma consulta de rotina, como era o caso de Anahí. Ela se encaminhou at& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 779



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Beca Postado em 27/06/2019 - 13:31:40

    Podia terminar uma história tão linda de uma forma que faça mais sentindo.

  • carolyne_raquel Postado em 02/04/2016 - 04:04:23

    posta++++++

  • leayavondy Postado em 13/11/2015 - 16:58:28

    O que será q aconteceu posta++++++

  • nathy.ponny Postado em 09/11/2015 - 15:33:22

    Esperando mais posts pra entender.

  • lunnalony Postado em 08/11/2015 - 01:52:33

    continua q eu quero entender

  • jtimberlake Postado em 27/10/2015 - 16:15:06

    entendi pouco mais já quero que ela SOFRA muito

  • jtimberlake Postado em 27/10/2015 - 16:08:38

    continua

  • Belle_Doll Postado em 24/10/2015 - 21:34:37

    Depois desse último capítulo, estou achando que a Anahí pariu o filho, entregou ele pro Poncho e foi embora, talvez tenha até fugido com o cara com quem ficou e traiu o Poncho -_-

  • carol.ponny Postado em 24/10/2015 - 14:43:46

    Escritora, por favor, faça a gentileza, se não for pedir muito, de responder os comentários, não é possível que vc não esteja vendo que TODAS as leitoras estão confusas com a web : MDS ela não ta fazendo o menor sentido. o bebê que a Any tava esperando? Ela perdeu? E o Poncho cade? na boa, sua fic era linda, mas parece que vc se perdeu na continuidade dela, então acho que era melhor ter finalizado, enfim, com todo respeito, óbvio que vc sabe o que é melhor para sua fic, mas como leitora acho que tenho direito de dar a minha opinião. porém eu só volto a ler quando ela voltar a fazer sentido! :(

  • nathy.ponny Postado em 24/10/2015 - 13:56:37

    Alguém me explica onde ta o Poncho, que escolha foi essa da Annie e principalmente cade o bb? To boiando gente kkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais