Fanfics Brasil - 87 Quase Sem Querer

Fanfic: Quase Sem Querer | Tema: Ponny


Capítulo: 87

694 visualizações Denunciar


 


No dia seguinte, assim como Anahi havia contado para Poncho, ela foi a tal consulta sobre “coisas de mulher”. Ao chegar no consultório haviam umas oito mulheres esperando atendimento na recepção. Algumas grávidas de diversos meses, outras apenas para uma consulta de rotina, como era o caso de Anahí. Ela se encaminhou até a mesa da recepcionista, com Dulce logo atrás.



Anahí: Por favor, eu tenho uma consulta marcada as três com a Dra. Aldrey. – A moça assentiu e em seguida olhou uma ficha sobre a mesa.


Recepcionista: Anahi Portilla Uckermann? – Perguntou e Anahi confirmou com a cabeça. - É só sentar e aguardar ser chamada. – disse simpática.


Anahí: Obrigada! – Sorriu e caminhou em direção ao centro da recepção, onde se sentou em uma das poltronas da sala. Dulce se sentou ao seu lado.


Dulce: Quando iria me contar?


Anahí: O que? – pegou um revista sobre a mesa.


Dulce: Que perdeu a virgindade?


Anahí: Ah, Dul... sei lá. – começou a folhear a revista – Quando tivesse uma oportunidade, como tive agora. Não iria chegar e falar: Dulce perdi a virgindade.


Dulce: É, mas pra Mai você contou – disse indignada – Eu sou sua amiga a mais tempo que ela.


Anahí: Esquece isso! – largou a revista – Eu sempre te conto tudo. Não tenho um segredo que você não saiba. Me diz o que importa quem é a primeira a saber?


Dulce: Eu me importo. – cruzou os braços emburrada.


Anahí: Oh, meu Deus! – apertou a bochecha da amiga – Minha ciumenta. – deitou a cabeça no ombro dela. – Não precisa disso, amiga. você sabe que eu te amo, amo as duas igualzinho...


E antes que Dulce pudesse reclamar manhosa... o nome de Anahi foi chamado por uma mulher alta, com cabelos cor mel, sorriso largo e rosto bonito. Ela usava um vestido azul marinho e sobre ele um jaleco todo branco, igual ao de Henrique, que deveria estar naquele exato momento no setor de cirurgias daquela mesma clinica. A mulher fez sinal pra que Anahi entrasse e assim ela o fez,  vendo a porta se fechada atrás de si.


A dra. caminhou de volta a sua mesa.


Dra. Aldrey: Muito Prazer, Anahi! - Disse com um sorriso – Sou Adriana Aldrey. - Estendeu a mão pra Anahí, que fez o mesmo lhe devolvendo o sorriso. - Então você é a amiga da Maite? - perguntou indicando a cadeira em frente a mesa para que a garota se sentasse.


Anahí: Sou - Respondeu. – Ela que me indicou o consultório da senhora.


Dra. Aldrey: Pode me chamar de você! – sorriu. - É sua primeira consulta ao ginecologista, Anahí?


Anahí: Pra dizer a verdade não, mas pra esse proposito em especial sim. - Respondeu torcendo pra que ela entendesse sem mais explicações.


Dra. Aldrey: Quando foi sua primeira consulta e por que você a teve? - Ela estava com os cutuvelos apoiados sobre a mesa e as mãos unidas concentrada em Any.


Anahí: Bem... - começou a explicar - Foi aos doze anos devido a minha primeira menstruação. Meu pai é medico, e me levou a uma ginecologista amiga dele. – Adriana balançou a cabeça entendendo.


Dra. Aldrey: Você foi pra saber mais sobre a questão da menarca e de todos os beneficios e duvidas que ela te trazia devido a sua formação, certo? - Anahí balançou a cabeça concordando – Bom, pelo que a Marisa (mãe da Maite) me disse ao telefone, essa sua consulta de hoje seria pra que você conhecesse sobre os métodos anticoncepcionais e iniciasse seu tratamento com pilula ou injeção.  - Ela disse e Anahi fragiu o cenho, cheia de dúvidas. - Você conhece as pilulas contraceptivas, Anahí? - arequeou a sobrancelha - Sabe como usa-las?


Anahí: Bom, er... Não. - Negou e a médica deu um sorrisinho. - Sabe Anahí, a grande maioria das jovens entram em uma gravidez indesejada por acharem que conhecem e entendem de tudo sobre sexo. Mas estão erradas as coisas nem sempre são o que parecem. – A Dra. abriu uma gaveta em sua mesa e tirou um folheto, entregando-o a Anahi, em seguida abriu outro. - Eu gostaria que você me acompanhasse atentamente na leitura desse folheto, tudo bem? – Anahi assentiu e focou sua atenção ao que Adriana começou a dizer. - Bom, vamos lá! – olhou para o folheto - A camisinha é com certeza o maior e mais seguro metodo usado na prevenção de doenças e de uma possivel gravidez, mas ela não é a única. Como nem tudo na vida é cem por cento, existem outros metodos muito eficazes na prevenção de uma gravidez e só dela, por que pra previnir todo e qualquer tipo de doença sexualmente transmissível é necessario se usar sempre a camisinha. ok? - Ela perguntou esperando que Anahí estivesse prestando atenção, a garota fez que sim com a cabeça e ela prosseguiu.


 


Comentários!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TayTay

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dra. Aldrey: Você tem quantos anos? Anahí: Tenho 16 – respondeu. – 17 daqui a uma semana – sorriu. Dra. Aldrey: hm, essa é uma idade muito comum pra uma jovem iniciar sua vida sexual. Existem casos de garotas mais novas, mas por agora vamos falar de você. Sexo é uma coisa muito boa, é gostoso, prazeroso, saudá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 779



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Beca Postado em 27/06/2019 - 13:31:40

    Podia terminar uma história tão linda de uma forma que faça mais sentindo.

  • carolyne_raquel Postado em 02/04/2016 - 04:04:23

    posta++++++

  • leayavondy Postado em 13/11/2015 - 16:58:28

    O que será q aconteceu posta++++++

  • nathy.ponny Postado em 09/11/2015 - 15:33:22

    Esperando mais posts pra entender.

  • lunnalony Postado em 08/11/2015 - 01:52:33

    continua q eu quero entender

  • jtimberlake Postado em 27/10/2015 - 16:15:06

    entendi pouco mais já quero que ela SOFRA muito

  • jtimberlake Postado em 27/10/2015 - 16:08:38

    continua

  • Belle_Doll Postado em 24/10/2015 - 21:34:37

    Depois desse último capítulo, estou achando que a Anahí pariu o filho, entregou ele pro Poncho e foi embora, talvez tenha até fugido com o cara com quem ficou e traiu o Poncho -_-

  • carol.ponny Postado em 24/10/2015 - 14:43:46

    Escritora, por favor, faça a gentileza, se não for pedir muito, de responder os comentários, não é possível que vc não esteja vendo que TODAS as leitoras estão confusas com a web : MDS ela não ta fazendo o menor sentido. o bebê que a Any tava esperando? Ela perdeu? E o Poncho cade? na boa, sua fic era linda, mas parece que vc se perdeu na continuidade dela, então acho que era melhor ter finalizado, enfim, com todo respeito, óbvio que vc sabe o que é melhor para sua fic, mas como leitora acho que tenho direito de dar a minha opinião. porém eu só volto a ler quando ela voltar a fazer sentido! :(

  • nathy.ponny Postado em 24/10/2015 - 13:56:37

    Alguém me explica onde ta o Poncho, que escolha foi essa da Annie e principalmente cade o bb? To boiando gente kkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais