Fanfics Brasil - 88 Quase Sem Querer

Fanfic: Quase Sem Querer | Tema: Ponny


Capítulo: 88

476 visualizações Denunciar


Dra. Aldrey: Você tem quantos anos?


Anahí: Tenho 16 – respondeu. – 17 daqui a uma semana – sorriu.


Dra. Aldrey: hm, essa é uma idade muito comum pra uma jovem iniciar sua vida sexual. Existem casos de garotas mais novas, mas por agora vamos falar de você. Sexo é uma coisa muito boa, é gostoso, prazeroso, saudável e bastante eficiente pra alto estima de qualquer pessoa. Quando uma garota resolve iniciar sua vida sexual ela nem sempre imagina o que está fazendo. As vezes isso ocorre devido um conselho de uma amiga, as criticas dos colegas de escola que já passaram dessa primeira experiência e todo o tipo de incentivo que possa ser divulgado pela midia ou até mesmo por parte dos pais ou algum familiar. - Ela fez uma pausa e mostrou a Anahi, a primeira gravura no folheto, que  eram umas pilulas pequenininhas. - Isso são pilulas anticoncepcionais, Anahí. Elas são usadas por um periodo de vinte e um dias. Esse é um método usado por muitas mulheres para previnir a gravidez. Se você optar por esse tipo de contraceptivo nós vamos achar o melhor horário para que você possa fazer uso delas. - Então ela retirou da mesma gaveta um pequeno envelope. - Isso é uma camisinha! Acredito que já tenha visto uma. – Anahi assentiu. – certo, e você sabe como usa-la? – a pôs na mão de Anahi, que no mesmo momento sentiu o rosto corar. Adriana riu assim que percebeu que ela não tinha o minima noção de como fazer aquilo. - você não precisa sentir-se envergonhada de coisas que você ainda desconhece, Anahí - Ela a tranquilizou. - A maioria das mulheres não sabem abrir uma camisinha e eu me arrisco a dizer que muitos homens também não o fazem corretamente. - Ela pegou outra camisinha nas mãos, a segurou com o polegar e o indicador e a rasgou como se fosse um envelope, o pequeno plastico deslizou nas mãos dela. Em seguida, ela retirou a camisinha totalmente lubrificada lá de dentro e a envolveu em um especie de canudo em formato ereto. Que lembrava muito o pênis de um homen. Anahí ainda se sentia corada – Você já teve sua primeira relação sexual?


Anahí: Já. - Respondeu tentando parecer tranquila.


Dra. Aldrey: Seu parceiro é um namorado, ficante...?


Anahí: É namorado.


Dra. Aldrey: Ok! Ele já tem experiência sexual? - Quis saber.


Anahí: Sim, ele é bastante experiênte.


Dra. Aldrey: Bem, Anahi, os homens possuem necessidades bastante fortes sexualmente falando, mas isso não quer dizer que eles não podem aguentar a decisão de uma mulher. O que eu gostaria de dizer com isso é que homens as vezes tende ao temperamento de tentar pressionar as mulheres a lhe darem aquilo que eles desejam, então um conselho não só como sua médica, mas principalmente como mulher é de que você só venha a ter uma vida sexualmente ativa se você realmente ama-lo e sentir que ele também corresponde desse mesmo sentimento. Pois sexo é bom, mas fazer amor é um ato muito melhor. - O sorriso que ela deu pareceu sincero e Anahí o retribuiu. - Esta é a injeção contraceptiva. - apontou outra gravura no folheto fazendo-a olha-la. Era um seringa. - Ela também tem o mesmo efeito que a pilula porem é aplicada a cada três meses em uma farmacia, clinica ou até mesmo aqui no meu consultorio. – Bom, agora eu quero saber se você tem alguma pergunta?


 


Comentários!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TayTay

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí: Não. Dra. Aldrey: não mesmo? – a olhou desconfiada. Anahí: Não mesmo – afirmou, sorrindo. Dra. Aldrey: Bom, então vou te passar uma receita, mas antes quero saber se você prefere a pílula ou a injeção. – Anahi a olhou confusa – A Marisa(mãe da Maite) é uma mul ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 779



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Beca Postado em 27/06/2019 - 13:31:40

    Podia terminar uma história tão linda de uma forma que faça mais sentindo.

  • carolyne_raquel Postado em 02/04/2016 - 04:04:23

    posta++++++

  • leayavondy Postado em 13/11/2015 - 16:58:28

    O que será q aconteceu posta++++++

  • nathy.ponny Postado em 09/11/2015 - 15:33:22

    Esperando mais posts pra entender.

  • lunnalony Postado em 08/11/2015 - 01:52:33

    continua q eu quero entender

  • jtimberlake Postado em 27/10/2015 - 16:15:06

    entendi pouco mais já quero que ela SOFRA muito

  • jtimberlake Postado em 27/10/2015 - 16:08:38

    continua

  • Belle_Doll Postado em 24/10/2015 - 21:34:37

    Depois desse último capítulo, estou achando que a Anahí pariu o filho, entregou ele pro Poncho e foi embora, talvez tenha até fugido com o cara com quem ficou e traiu o Poncho -_-

  • carol.ponny Postado em 24/10/2015 - 14:43:46

    Escritora, por favor, faça a gentileza, se não for pedir muito, de responder os comentários, não é possível que vc não esteja vendo que TODAS as leitoras estão confusas com a web : MDS ela não ta fazendo o menor sentido. o bebê que a Any tava esperando? Ela perdeu? E o Poncho cade? na boa, sua fic era linda, mas parece que vc se perdeu na continuidade dela, então acho que era melhor ter finalizado, enfim, com todo respeito, óbvio que vc sabe o que é melhor para sua fic, mas como leitora acho que tenho direito de dar a minha opinião. porém eu só volto a ler quando ela voltar a fazer sentido! :(

  • nathy.ponny Postado em 24/10/2015 - 13:56:37

    Alguém me explica onde ta o Poncho, que escolha foi essa da Annie e principalmente cade o bb? To boiando gente kkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais