Fanfics Brasil - 89 Quase Sem Querer

Fanfic: Quase Sem Querer | Tema: Ponny


Capítulo: 89

623 visualizações Denunciar


Anahí: Não.


Dra. Aldrey: não mesmo? – a olhou desconfiada.


Anahí: Não mesmo – afirmou, sorrindo.


Dra. Aldrey: Bom, então vou te passar uma receita, mas antes quero saber se você prefere a pílula ou a injeção. – Anahi a olhou confusa – A Marisa(mãe da Maite) é uma mulher que prefere a injeção. Porque ela trabalha, tem muitas responsabilidades e nem sempre consegue se lembrar de coisas pequenas como uma simples pílula. Por isso a cada três meses ela toma injeção. No seu caso seria até bom devido aos seus estudos e horários corridos. O que acha?.


Anahí: OK! - disse com um sorriso.


Depois de todas as explicações necessarias sobre as doenças sexualmente transmissiveis e as indicações de algum possivel sintoma contra indicado causado pela aplicação da injeção Anahí finalmente saia da consulta levando nas mãos uma caixinha de camisinhas que Adriana explicou que era dada a qualquer de suas pacientes e uma dor incomoda na parte esquerda do bumbum causada pela agulha da seringa.


Dulce: E aí, como foi? – perguntou assim que viu a amiga sair.


Anahí: Normal, eu acho. – deu ombros – Vamos logo, eu tenho que ir pra casa tomar banho. – disse caminhando em direção a porta. – Vou sair com o Poncho.


Dulce: Por que está mancando?


Anahí: É a injenção contraceptiva. – colocou a mão sobre o bumbum. – cara, tinha esquecido como doi tomar injeção.


Dulce: Já vai estreiar a injeção, né?! – riu maliciosa.


Anahí: Vou fingir que não ouvi isso. – deu costas  e saiu.


Dulce: Tá! Espera! – apressou-se.


 


Por volta de cinco e meia da tarde, Anahi e Poncho entraram no carro e partiram, rumo à surpresa que Poncho tinha preparado.


Anahí: Posso ligar o rádio?


Poncho: Claro.


Anahí: Bem melhor. – disse após ligar o rádio - Onde vamos é muito longe?


Poncho: Não, é pertinho, não demora nem vinte minutos. Mas antes vamos passar numa lanchonete, e eu vou comprar uns lanches para nós, para viagem mesmo.


Anahí: Isso me deixa curiosa.


Poncho: Você é curiosa por natureza, é diferente. Mas eu não vou te adiantar nada, nem adianta.


Anahí: Você é mau. - fez bico e olhou pela janela.


Poncho: Nada, você vai me agradecer por não ter falado antes.


Como Poncho dissera, dez minutos depois eles pararam em frente uma grande lanchonete. Poncho perguntou o que Anahí gostaria de comer, e pediu que ela esperasse no carro, enquanto ele ia comprar. Não haveria tempo o suficiente para descerem e lancharem ali mesmo, então, Poncho adaptou e encaixou o lanche dentro da surpresa. Ainda era cedo, e o local não estava muito cheio, então, quinze minutos depois ele já estava de volta. Guardou o lanche no banco de trás do carro e seguiram viagem. Agora faltava muito pouco.

Desde que Alfonso a mandara fechar os olhos e mantê-los fechados, Anahí ficara absurdamente ansiosa. Deveriam estar chegando. O carro balançava mais do que o costume, mas ela não conseguia imaginar qual lugar poderia ser. E se tentava abrir um fio dos olhos, Poncho bem atento, a repreendia. A solução era esperar. E tentar não ficar mais nervosa.

Poncho: Chegamos. - desligou o carro.


Anahí: Já posso abrir os olhos?


Poncho: Não, nada disso. - tirou o cinto. - Espera quietinha aí. - abriu a porta do carro e saiu.

O suspense não terminava nunca?


Poncho abriu a porta do lado de Anahí e tirou o cinto da mesma.


Poncho: Vem, me dá a mão. - Segurou a mão dela - Desce.


Anahí: Ai, Poncho, não vai me deixar cair, hein?! - Colocou um dos pés para fora.


Poncho: Claro que não, é só segurar em mim que eu vou te guiando.


 


Comentários!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TayTay

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí saiu do carro e Poncho fechou a porta, colocando-se atrás dela em seguida. Cobriu seus olhos com uma mão, e a guiou para que ela andasse para frente. Alguns passos depois, ele disse para parar e tirou a mão dos olhos dela. Poncho: Pode abrir os olhos, gatinha. Anahí abriu os olhos, finalmente. E ficou encantada. Eles estavam em um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 779



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Beca Postado em 27/06/2019 - 13:31:40

    Podia terminar uma história tão linda de uma forma que faça mais sentindo.

  • carolyne_raquel Postado em 02/04/2016 - 04:04:23

    posta++++++

  • leayavondy Postado em 13/11/2015 - 16:58:28

    O que será q aconteceu posta++++++

  • nathy.ponny Postado em 09/11/2015 - 15:33:22

    Esperando mais posts pra entender.

  • lunnalony Postado em 08/11/2015 - 01:52:33

    continua q eu quero entender

  • jtimberlake Postado em 27/10/2015 - 16:15:06

    entendi pouco mais já quero que ela SOFRA muito

  • jtimberlake Postado em 27/10/2015 - 16:08:38

    continua

  • Belle_Doll Postado em 24/10/2015 - 21:34:37

    Depois desse último capítulo, estou achando que a Anahí pariu o filho, entregou ele pro Poncho e foi embora, talvez tenha até fugido com o cara com quem ficou e traiu o Poncho -_-

  • carol.ponny Postado em 24/10/2015 - 14:43:46

    Escritora, por favor, faça a gentileza, se não for pedir muito, de responder os comentários, não é possível que vc não esteja vendo que TODAS as leitoras estão confusas com a web : MDS ela não ta fazendo o menor sentido. o bebê que a Any tava esperando? Ela perdeu? E o Poncho cade? na boa, sua fic era linda, mas parece que vc se perdeu na continuidade dela, então acho que era melhor ter finalizado, enfim, com todo respeito, óbvio que vc sabe o que é melhor para sua fic, mas como leitora acho que tenho direito de dar a minha opinião. porém eu só volto a ler quando ela voltar a fazer sentido! :(

  • nathy.ponny Postado em 24/10/2015 - 13:56:37

    Alguém me explica onde ta o Poncho, que escolha foi essa da Annie e principalmente cade o bb? To boiando gente kkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais