Fanfics Brasil - 9 Quase Sem Querer

Fanfic: Quase Sem Querer | Tema: Ponny


Capítulo: 9

580 visualizações Denunciar


Flash back


(...)


Naquele mesmo dia...


Anahí: Que horas o seu irmão chega? – Perguntou apreensiva.


Dulce: Hmmm, safada. – riu maliciosa. - Quer vê-lo, né?


Anahí: É justamente o contrario.


Dulce: O que houve? – sentou-se preocupada - Ele fez alguma coisa?


Anahí: Não... Eu é que fiz.


Dulce: O que?


Anahí: Beijei ele. – confessou baixinho e Dulce arregalou os olhos. – Não me olha assim... Eu... – Foi interrompida.


Dulce: Ahhhhhhhhhh...  – levantou-se correndo pela sala. – Cunhadinha! Cunhadinha! Cunhadinha!


Anahí: Para de escândalo. – pediu constrangida olhando pros lados.


Dulce: Conta, Conta. – pulou no colo de Anahí – Como foi? Foi bom? Teve língua? Mão boba? Deu tesão?


Anahí: Dulce! – repreendeu-a. – Não teve nada disso. – confessou – na verdade não foi um beijo de verdade. Foi só um beijinho no canto da boca.


Dulce: Ahh! Pelo amor de Deus, Any. – Saiu do colo dela decepcionada. – Eu aqui achando que tinha sido um beijo de novela.


Anahí: Não importa com foi. – levantou-se do sofá - O que importa é que estou morrendo de vergonha. – pegou o copo de suco sobre a mesinha de centro. – e já tô indo embora antes que ele...


Nesse momento a porta da sala se abriu e Anahí, sentiu o corpo estremecer. O medo era tanto que ela nem sequer conseguiu olhar pra trás. Levou o copo de suco a boca e bebeu tentando acalma-se, mas o coração já estava acelerado e mãos tremulas demais.


Dulce: Poncho! Maninho! – Foi até ele e o abraçou – Estávamos falando de você.


Poncho: De mim? – olhou para Anahí que ainda se mantinha de costas, com os olhos fechados.


Dulce: É. A Anahí já estava de saída e... – sorriu – Será que você pode levar ela pra casa? – riu vendo a reação da amiga que virou quase em desespero.


Anahí: Não! Não precisa, Poncho. – fuzilou Dulce com um olhar. – Eu vou ligar pra minha casa... – foi interrompido.


Poncho: Eu te levo. – Seus olhares se encontraram e Anahí engoliu seco Precisamos conversar, não é? – ela assentiu envergonhada. - Só me dá um minuto. Eu vou tomar banho e já venho. - Subiu as escadas.


Anahí: Tá! – virou-se pra Dulce com raiva. – Por que fez isso, Dulce? Você sabe que eu tô morrendo de vergonha dele.


Dulce: Ah, Any! – deu ombros – Deixa de ser boba. Se joga, minha filha.


Anahí: Se joga... Se joga... – repetia nervosa – falar é fácil. Queria ver se estivesse no meu lugar.


Dulce: Se eu tivesse no seu lugar não teria dando beijo na trave hoje cedo. Teria é dado um beijo pra valer – se jogou no sofá – de língua e tudo.


Anahí: Falou BV! – revirou os olhos – Você nem um selinho nunca deu.


Dulce: BV por pouco tempo. – disse confiante. – Deixa o teu irmão me da abertura, que vou com tudo, querida. – levantou-se - Ah... Você vai ficar me devendo esse empurrãozinho que eu tô dando.


Anahí: Ah, sim. MUITO obrigada, Dulce. – irônica. – Você não tem noção de como eu tô contente com o seu empurrãozinho. – sorriu falsa.


Dulce: Você ainda vai me agradecer - piscou – Agora vê se abre essa boca grande e fala com ele, mas fala na lata. Seja direta.


Anahí: Que? – espantou-se – Eu não vou falar nada. Eu não tenho coragem. – Dulce bufou e revirou os olhos. – Ele deve me acha muito criança, Dul. Olha o que eu fiz hoje. Que mulher faz isso? Nenhuma.


Dulce: Por isso, anta. Seja mulher. Fala o que sente. No máximo o que pode acontecer é ele te dar um fora.


Anahí: E aí eu morro. – Sentou-se enterrando a cabeça entre as mãos.


Dulce: Vou lá na cozinha. – disse rindo da amiga - Quer alguma coisa?


Anahí: Quero. Uma agua com açúcar ou um suco de maracujá.


Dulce: Não prefere uma tequila, não? – gargalhou e seguiu para a cozinha.


(...) Continua


 


Comentários!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TayTay

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Flash Back (...) Anahí e Poncho caminharam mudos até o carro. Poncho: Senhorita - Gentilmente abre a porta do carro para Anahí. Anahí: Obrigada. – disse entrando. Ficar sozinha com ele dentro de um carro era realmente algo que ela não imaginava, o que a deixava em termos, assustada, não com ele, mas com o que sentia. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 779



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Beca Postado em 27/06/2019 - 13:31:40

    Podia terminar uma história tão linda de uma forma que faça mais sentindo.

  • carolyne_raquel Postado em 02/04/2016 - 04:04:23

    posta++++++

  • leayavondy Postado em 13/11/2015 - 16:58:28

    O que será q aconteceu posta++++++

  • nathy.ponny Postado em 09/11/2015 - 15:33:22

    Esperando mais posts pra entender.

  • lunnalony Postado em 08/11/2015 - 01:52:33

    continua q eu quero entender

  • jtimberlake Postado em 27/10/2015 - 16:15:06

    entendi pouco mais já quero que ela SOFRA muito

  • jtimberlake Postado em 27/10/2015 - 16:08:38

    continua

  • Belle_Doll Postado em 24/10/2015 - 21:34:37

    Depois desse último capítulo, estou achando que a Anahí pariu o filho, entregou ele pro Poncho e foi embora, talvez tenha até fugido com o cara com quem ficou e traiu o Poncho -_-

  • carol.ponny Postado em 24/10/2015 - 14:43:46

    Escritora, por favor, faça a gentileza, se não for pedir muito, de responder os comentários, não é possível que vc não esteja vendo que TODAS as leitoras estão confusas com a web : MDS ela não ta fazendo o menor sentido. o bebê que a Any tava esperando? Ela perdeu? E o Poncho cade? na boa, sua fic era linda, mas parece que vc se perdeu na continuidade dela, então acho que era melhor ter finalizado, enfim, com todo respeito, óbvio que vc sabe o que é melhor para sua fic, mas como leitora acho que tenho direito de dar a minha opinião. porém eu só volto a ler quando ela voltar a fazer sentido! :(

  • nathy.ponny Postado em 24/10/2015 - 13:56:37

    Alguém me explica onde ta o Poncho, que escolha foi essa da Annie e principalmente cade o bb? To boiando gente kkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais