Fanfics Brasil - 90 Quase Sem Querer

Fanfic: Quase Sem Querer | Tema: Ponny


Capítulo: 90

429 visualizações Denunciar


Anahí saiu do carro e Poncho fechou a porta, colocando-se atrás dela em seguida. Cobriu seus olhos com uma mão, e a guiou para que ela andasse para frente. Alguns passos depois, ele disse para parar e tirou a mão dos olhos dela.


Poncho: Pode abrir os olhos, gatinha.

Anahí abriu os olhos, finalmente. E ficou encantada.


Eles estavam em um pequeno morro, ou algo assim. Isso justificava os sacolejos do carro. Dali, eles tinham a visão de grande parte do bairro, o que ficava ainda mais bonito à noite, com todas as luzes acesas, mas adiante era possível ver o mar e a vastidão do oceano que sumia no horizonte. Nunca tinha visto nada assim.

Anahí: É lindo.


Poncho: Queria ter chegado com o sol se pondo, mas não deu tempo. É ainda mais bonito. - Passa um braço pela cintura dela.


Anahí: Não importa... é lindo mesmo assim. - o olha - Na pior das hipóteses, você tem um motivo para me trazer aqui de novo. Me mostrar o por do sol. - Sorriu.


Poncho: Tem razão. - beijou a cabeça dela e a puxou para si - Você gostou mesmo de vir aqui?


Anahí: Gostei muito.


Poncho: Então valeu a pena ter ficado de olhos fechados e esperado a surpresa?


Anahí: Valeu. - respondeu rindo.


Poncho: É, foi o que eu imaginei.

Ambos ficam em silêncio, observando a vista que tinham à frente.

Anahí: Como você conheceu esse lugar? - Suspirou, quebrando o silêncio.


Poncho: Meu pai me trouxe aqui uma vez... Eu e Dulce. Faz muito tempo. Achei tão bonito na época que quis mostrar a alguém.


Anahí: E mostrou a quem? - deslizava dois dedos pelo peito dele.


Poncho: A ninguém. Não conhecia ninguém a quem quisesse mostrar. Depois acabei esquecendo.


Anahí: Então eu sou a primeira pessoa que você traz aqui? - levantou o rosto e o olhou.


Poncho: Aham. - assentiu.


Anahí: E por quê?


Poncho: Não tem porque, Any. Até hoje, eu só tive vontade de trazer você aqui, mais ninguém. Não tem explicação. – Deu ombros.


Anahí: Meu príncipe! - Passou a mão pelo rosto dele, sorrindo - Onde você escondeu seu cavalo branco, hein?


Alfonso: Isso eu não conto nem para a minha princesa. - a virou de frente para ele, enlaçando sua cintura.


Anahí: Isso sim é maldade. – Fez uma pausa e o abraçou - Eu te amo tanto... - Aproximou o rosto ao dele, sem dar tempo para ele responder e lhe beijou


Algum tempo depois, eles já haviam namorado, conversado e lanchado.


Anahí: Semana que vem é meu aniversário, aposto que o Ucker vai fazer festa surpresa.


Poncho: Você acha? - Reclinado para ela, beijava-lhe o ombro -  Ele nem me disse nada. – mentiu.


Anahí: E se tivesse dito você também não me contaria, não é?


Poncho: Exato! - subiu os beijos para o pescoço.


Anahí: Vai dar numa quarta. Ninguém vai.


Poncho: Eu iria. - Para com os beijos – Importa o resto?


Anahí: Não – sorriu.


Poncho: Então. - Segura o rosto dela -  Agora esquece isso e presta atenção em mim?


Anahí: Tá, eu to prestando atenção em você. – disse o encarando.


Poncho: Ótimo! - Puxou o rosto dela e a beijou.

O casal trocou vários beijos longos. Daqueles que faziam Anahí esquecer quem era e onde estava. Daqueles que Poncho sabia que a desarmavam. Anahí não sabia mais há quanto tempo estavam assim. Mas sabia que não era pouco. Mal conseguia respirar durante o pouco tempo que Poncho lhe dava entre um beijo e outro. Era tortura. Ela iria sufocar. Mas não queria parar. A tortura era boa, de certa forma. E ficou melhor quando ela deslizou para o chão e sentiu o corpo de Poncho sobre o dela. O corpo quente dele cercando-a por todos os lados era também tão macio. Anahí não queria pensar em outra coisa. E nem podia. Apertou-lhe as costas, ofegou mais uma vez, mais alto. E o calor... A quentura do corpo dele passara para o dela. Estava muito calor. Poncho a beijou outra vez, subiu uma das mãos pela perna dela. Anahí estremeceu, ele apertou seus quadris. Logo, uma mão quente tocava-lhe a pele da barriga. De olhos fechados, ela mergulhou na sensação. Quanto mais Poncho lhe dava, mais ela queria.


Anahí: Poncho... - Respirou fundo - Amor...


Poncho: O quê? - segurou o queixo dela, lhe dando outro beijo.


Comentários!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TayTay

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Oh, Deus... que perdição – pensou Anahí. Anahí: Precisamos... Parar. Poncho: Já? Por quê? - levantou o rosto e a olhou Anahí: Já... olha o meu... estado - Exagerou na falta de ar. - Meus hormônios não agüentam. Poncho: E quem disse que eu quero que eles aguentem? Anahí: Poncho! Poncho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 779



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Beca Postado em 27/06/2019 - 13:31:40

    Podia terminar uma história tão linda de uma forma que faça mais sentindo.

  • carolyne_raquel Postado em 02/04/2016 - 04:04:23

    posta++++++

  • leayavondy Postado em 13/11/2015 - 16:58:28

    O que será q aconteceu posta++++++

  • nathy.ponny Postado em 09/11/2015 - 15:33:22

    Esperando mais posts pra entender.

  • lunnalony Postado em 08/11/2015 - 01:52:33

    continua q eu quero entender

  • jtimberlake Postado em 27/10/2015 - 16:15:06

    entendi pouco mais já quero que ela SOFRA muito

  • jtimberlake Postado em 27/10/2015 - 16:08:38

    continua

  • Belle_Doll Postado em 24/10/2015 - 21:34:37

    Depois desse último capítulo, estou achando que a Anahí pariu o filho, entregou ele pro Poncho e foi embora, talvez tenha até fugido com o cara com quem ficou e traiu o Poncho -_-

  • carol.ponny Postado em 24/10/2015 - 14:43:46

    Escritora, por favor, faça a gentileza, se não for pedir muito, de responder os comentários, não é possível que vc não esteja vendo que TODAS as leitoras estão confusas com a web : MDS ela não ta fazendo o menor sentido. o bebê que a Any tava esperando? Ela perdeu? E o Poncho cade? na boa, sua fic era linda, mas parece que vc se perdeu na continuidade dela, então acho que era melhor ter finalizado, enfim, com todo respeito, óbvio que vc sabe o que é melhor para sua fic, mas como leitora acho que tenho direito de dar a minha opinião. porém eu só volto a ler quando ela voltar a fazer sentido! :(

  • nathy.ponny Postado em 24/10/2015 - 13:56:37

    Alguém me explica onde ta o Poncho, que escolha foi essa da Annie e principalmente cade o bb? To boiando gente kkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais