Fanfics Brasil - 95 Quase Sem Querer

Fanfic: Quase Sem Querer | Tema: Ponny


Capítulo: 95

13 visualizações Denunciar


Após uma hora e meia o casal chegou ao litoral, onde os Saviñon Herrera possuiam uma enorme casa de praia.


Anahí: Há muito tempo eu não venho nessa casa — ela comentou depois de quase um minuto encarando a construção sem falar nada. — Foi aqui que eu descobri que amava você. – sorriu lembrando.


Flashback*


Era dezembro, Anahi e Ucker estavam hospedados na casa de praia da família Saviñon Herrera, os dois passariam as festas de final de ano com os amigos, Dulce e Poncho.


O dia estava lindo, e todos foram pra praia.


Enquanto Poncho e Ucker jogavam bola, junto a alguns amigos e conhecidos, Anahi e Dulce folheavam uma revista sentadas nas cadeiras de sol.


Num certo momento, Dulce se levantou e seguiu até a mãe que a gritava para passar o protetor solar, já Anahi continuou sentada, muito atenta a revista, porém foi despertada com uma bolada na cabeça. Ela fechou os olhos e levou as mãos até o local da pancada. Sentiu uma mão tocar o seu ombro e logo em seguida as palavras ‘Está tudo bem?’. Ela abriu lentamente os olhos, sentindo-se meio zonza quando viu aqueles olhos. Os lindos olhos esverdeados de Poncho no rosto perfeito que coberto de suor parecia preocupado. 

Poncho: Te machuquei? – Abre um leve sorriso – Foi mal, Any!


Anahí enrubesce: Não... E-eu, não... É, não foi nada!


Poncho: Tem certeza? – Pega a bola que havia parado no colo da loira.


Anahí: É, Ahm... tenho.

Ele solta outro sorriso e vira as costas, logo volta seu olhar para ela.

Poncho: Acho que preciso treinar mais.


Anahí: Que nada. Você é bom. – disse sem graça.

Poncho pega a toalha que estava ao lado da cadeira de Anahí enxugando o rosto.

Poncho: Então vê se torce pra mim, hen?! – Dá uma leve piscada e volta para o jogo, deixando a toalha no colo dela.

Pronto, Anahí havia se apaixonado.  Aqueles olhos, aquele sorriso, era impossível dizer para o seu coração não bater tão rápido quanto estava batendo.


Anahí falava sozinha: Ai meu Deus, o que ta acontecendo comigo? Será que eu estou... aí não. - Balança a cabeça num sinal de negação - Ele é tão... – Soltou um leve suspiro e em seguida jogou-se pra tras abraçada a toalha. - lindo!


Fim do flasback*


 


Poncho: Gostou? — perguntou, abraçando-a por trás e beijando seu pescoço enquanto ela continuava extasiada com sua lembranças.


Anahí Se eu gostei? Tem como não gostar? É perfeito, Poncho. Não há outro lugar onde eu gostaria de estar agora.


Os dois ficaram algum tempo ali, apenas apreciando a paisagem a sua volta , Anahí tinha a cabeça apoiada no peito de Poncho e fazia carinhos nos abraços dele que rodeavam sua cintura. O ar do lugar era tão puro e o visual hipnotizante que poderiam ficar ali pra sempre.


Poncho: Quer entrar? — perguntou com a boca perto do ouvido dela, beijando seu pescoço de leve mais uma vez.


Anahí: Uhum — ela murmurou apenas, apertando os braços de Poncho, rapidamente, numa espécie de abraço, antes de começar a se afastar.


 


Comentários!!


 


FlashBack em homenagem a franmarmentin *_* Mais adiante terá outros flashs, inclusive sobre como foi o terminio dos dois no passado. Aguarde aí.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TayTay

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Assim que entraram, Poncho viu Anahí se maravilhando com tudo que via pela frente. Desde a entrada ela não parava de soltar exclamações de prazer e olhar ao redor, capturando cada detalhe da casa onde passara tantos momentos bons. Y no me has dado Tiempo de disimularte Que te quiero amar Que por un beso puedo Conquistar el cielo Y dejar m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 779



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Beca Postado em 27/06/2019 - 13:31:40

    Podia terminar uma história tão linda de uma forma que faça mais sentindo.

  • carolyne_raquel Postado em 02/04/2016 - 04:04:23

    posta++++++

  • leayavondy Postado em 13/11/2015 - 16:58:28

    O que será q aconteceu posta++++++

  • nathy.ponny Postado em 09/11/2015 - 15:33:22

    Esperando mais posts pra entender.

  • lunnalony Postado em 08/11/2015 - 01:52:33

    continua q eu quero entender

  • jtimberlake Postado em 27/10/2015 - 16:15:06

    entendi pouco mais já quero que ela SOFRA muito

  • jtimberlake Postado em 27/10/2015 - 16:08:38

    continua

  • Belle_Doll Postado em 24/10/2015 - 21:34:37

    Depois desse último capítulo, estou achando que a Anahí pariu o filho, entregou ele pro Poncho e foi embora, talvez tenha até fugido com o cara com quem ficou e traiu o Poncho -_-

  • carol.ponny Postado em 24/10/2015 - 14:43:46

    Escritora, por favor, faça a gentileza, se não for pedir muito, de responder os comentários, não é possível que vc não esteja vendo que TODAS as leitoras estão confusas com a web : MDS ela não ta fazendo o menor sentido. o bebê que a Any tava esperando? Ela perdeu? E o Poncho cade? na boa, sua fic era linda, mas parece que vc se perdeu na continuidade dela, então acho que era melhor ter finalizado, enfim, com todo respeito, óbvio que vc sabe o que é melhor para sua fic, mas como leitora acho que tenho direito de dar a minha opinião. porém eu só volto a ler quando ela voltar a fazer sentido! :(

  • nathy.ponny Postado em 24/10/2015 - 13:56:37

    Alguém me explica onde ta o Poncho, que escolha foi essa da Annie e principalmente cade o bb? To boiando gente kkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais