Fanfics Brasil - 99 Quase Sem Querer

Fanfic: Quase Sem Querer | Tema: Ponny


Capítulo: 99

411 visualizações Denunciar


 


Anahí acordou com o cheiro de café invadindo o quarto. Quando abriu os olhos, Poncho estava entrando com uma bandeja linda nas mãos. A primeira coisa que ela notou foi um jarrinho com uma tulipa vermelha, sua flor favorita, e isso já bastou para que seu dia começasse da forma mais linda possível.


Poncho: Bom dia. – disse enquanto ela se sentava na cama e liberava espaço pra que ele colocasse a bandeja diante dela.


Anahí: Bom dia. – respondeu sorrindo. – Que surpresa maravilhosa é essa?


Poncho: Agora você falou como se eu nunca tivesse feito uma coisa dessas antes. – Aproximou-se dela para dar-lhe um beijo. E, bom, Poncho estava certo: Anahí não deveria se surpreender tanto. Afinal, ele era o rei das surpresas fofas. Sempre sabia aparecer com a coisa certa no momento certo para fazer com que ela se sentisse a pessoa mais especial, querida e feliz do mundo.


Anahí: Eu te amo. – disse assim que ele se afastou, depois do breve beijo.


Poncho: Eu também te amo e você é linda até quando acorda. – Foi então que ela lembrou-se que seu cabelo devia estar um desastre, sua cara amassada e os olhos borrados pela maquiagem do dia anterior que ela não havia tirado por preguiça. O comentário a fez ruborizar de vergonha porque agora tinha consciência do quão deplorável sua aparência estava.


Anahí: Você é um mentiroso. – respondeu e ele riu.


Anahí voltou sua atenção para a bandeja de café da manhã e pegou o copo do seu cappuccino favorito que ele havia comprado. Mordiscou um pedaço do bolo, e então percebeu que ele havia se calado e estava apenas a observando.


Anahí: Não vai comer também? – perguntou.


Poncho: Eu comi enquanto preparava o seu café. – respondeu e acariciou os cabelos dela.


Anahí: Hmmmm... Isso está ótimo, amor! Obrigada. – deu-lhe um beijinho no rosto. Poncho sorriu amarelo, mas não era um sorriso alegre. – Você está bem?


Poncho: Estou. Eu só tenho uma notícia um pouco chata.


Anahí: Qual? – questionou deixando o café e o bolo de lado para prestar atenção nele.


Poncho: Meu pai me ligou agora pouco e... – pausa – Bem, a empresa quer que eu vá para a Vancouver amanhã, para um treinamento.


Anahí: Caramba! Mas qual é a parte chata disso? O Canadá é um país lindo. E é uma ótima oportunidade. Se querem investir em um treinamento assim é porque realmente gostam do seu trabalho e enxergam um bom futuro pra você dentro da empresa.


Poncho: É, eu sei. – abaixou o olhar, tristonho.


Anahí: Qual é problema? – Disse sem entender.


Poncho: Vou ficar lá por um mês e meio. Só volto no ano novo.


Anahí: Ok... – disse apenas. É claro que Anahí não gostou daquilo, que morreria de saudades dele e aqueles seriam provavelmente os dias mais longos de sua vida. Mas o que ela poderia fazer?


Anahí: Vou morrer de saudades, mas... Bom, você precisa ir.


Poncho: Sim, eu preciso. – assentiu e pegou as duas mãos dela, colocando-as junto as suas. – O voo está marcado pra amanhã cedo. O que você acha de passarmos o dia juntos hoje? – ele sugeriu a lançando um olhar que deixou-a animada instantaneamente.


Anahí: Bom, eu acho que se eu ligar pro Ucker e explicar a situação ele não irá se recusar a me encobertar mais hoje. – falou depois de pensar por alguns segundos, e recebeu o sorriso mais lindo do mundo como resposta: o sorriso de Poncho.


Parecia que cada célula do seu corpo sabia que ela precisava se abastecer de uma dose grande de para ser capaz de ficar sem ele pelos próximos 45 dias.


 


Comentários!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TayTay

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  E o domingo fora um dia perfeito, cheio de carinhos, brincadeiras e cumplicidade do casal. Quando a noite chegou, cada beijo, cada carícia, cada toque que trocaram foi diferente. Anahí: Certo, agora me explique: como vou conseguir ficar sem você? – Perguntou em seu ouvido ainda ofegante quando se deitaram lado a lado encerrando a segunda s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 779



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Beca Postado em 27/06/2019 - 13:31:40

    Podia terminar uma história tão linda de uma forma que faça mais sentindo.

  • carolyne_raquel Postado em 02/04/2016 - 04:04:23

    posta++++++

  • leayavondy Postado em 13/11/2015 - 16:58:28

    O que será q aconteceu posta++++++

  • nathy.ponny Postado em 09/11/2015 - 15:33:22

    Esperando mais posts pra entender.

  • lunnalony Postado em 08/11/2015 - 01:52:33

    continua q eu quero entender

  • jtimberlake Postado em 27/10/2015 - 16:15:06

    entendi pouco mais já quero que ela SOFRA muito

  • jtimberlake Postado em 27/10/2015 - 16:08:38

    continua

  • Belle_Doll Postado em 24/10/2015 - 21:34:37

    Depois desse último capítulo, estou achando que a Anahí pariu o filho, entregou ele pro Poncho e foi embora, talvez tenha até fugido com o cara com quem ficou e traiu o Poncho -_-

  • carol.ponny Postado em 24/10/2015 - 14:43:46

    Escritora, por favor, faça a gentileza, se não for pedir muito, de responder os comentários, não é possível que vc não esteja vendo que TODAS as leitoras estão confusas com a web : MDS ela não ta fazendo o menor sentido. o bebê que a Any tava esperando? Ela perdeu? E o Poncho cade? na boa, sua fic era linda, mas parece que vc se perdeu na continuidade dela, então acho que era melhor ter finalizado, enfim, com todo respeito, óbvio que vc sabe o que é melhor para sua fic, mas como leitora acho que tenho direito de dar a minha opinião. porém eu só volto a ler quando ela voltar a fazer sentido! :(

  • nathy.ponny Postado em 24/10/2015 - 13:56:37

    Alguém me explica onde ta o Poncho, que escolha foi essa da Annie e principalmente cade o bb? To boiando gente kkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais