Fanfics Brasil - 1 Prólogo Malicia

Fanfic: Malicia | Tema: Amor


Capítulo: 1 Prólogo

400 visualizações Denunciar


"È tão patético, como quando você está apaixonada tudo que a pessoa faz te parece um sinal que ela também está interessada em você. Os mínimos detalhes viram pistas obvias, os olhares, os sorrisos tudo parece te fazer ter a plena certeza que é correspondida." Acordei. não, acho que nem dormir, toda vez que eu fechava meus olhos eu vi nítido na minha mente, como se estivesse revivendo tudo, o horror daquela noite, de ontem. Só de lembrar já sentia algo me travando a garganta, e as lagrimas já se formavam no meus olhos. Meu corpo todo dolorido, ainda tinha algumas manchas pelo corpo, muitas. Na minha coxa, no meu peito, pescoço. Sentia minha intimidade dolorida, minhas pernas doíam. Mais a verdadeira dor estava na minha alma. No meu coração. Eu já havia imaginado varias vezes minha primeira vez, e imaginava em um lugar bonito, romântico, onde eu estaria feliz por estar com ele, sim muitas vezes sonhei que seria ele a me mostrar a magia do prazer e do amor, em meus sonhos de adolescente apaixonada. Agora eu só conseguia sentir nojo. Eu queria morrer. Sentia ódio de mim mesma, de tê-lo amado, de ter sonhado com isso da forma tão perfeita que sonhei. Alguém uma vez me disse pra tomar cuidado com o que nós sonhamos, pois eles podem tornar-se realidade, mais no meu caso tornou-se um pesadelo. Onde meu príncipe encantado tornou-se um vilão cruel.


 


Eu estava no colegial, e já se fazia uma ano desde que O professor Ezra Fitzgerald, Deus como ele era lindo. Tinha um sorrido mais do que perfeito, os olhos eram tão profundos.E como eu adorava a aula dele esperava ansiosa por ta sexta, a aula de literatura, o paraíso pra mim, um paraíso onde ele estava, nosso como eu pude me apaixonar dessa forma por um crápula como ele? Eu me tornara sua assistente a seu pedido, bem eu era a melhor da turma então era perfeitamente normal. Meu sonho era vir a ser uma grande escritora, já tinha algumas poesias, e textos que escrevia, já tinha lido a maioria dos livros que te indicam pra ler no colegial, já fazia leituras bem avançadas pra minha idade. Nas primeiras semanas, eu ficava boquiaberta, contemplando a perfeição do que era aquele homem. Ele era muito inteligente, muito educado. Sempre me tratou com muito respeito apesar de que as vezes o pegava olhando pra mim com algo parecido com ternura em seus olhos. Naquele dia uma sexta teria uma festa na casa da Scarlett, eu não estava muito afim de ir, mais acabei indo. A festa tava bem divertida, dancei a noite toda. E quando já passava das 22:00h eu decidir vir pra casa. Tentei procurar Lucy que me acompanhara. Quando vi o professor Ezra.


- Não sabia que o senhor gostava de ir a festa de adolescente. eu disse pra ele rindo.


- Não gosto, ele confessou. Só que temos que ter um adulto por perto para manter a ordem. Ele me respondeu dando um sorriso arrebatador.


- Hum, o senhor por acaso viu a Lucy?


-Não, por que ela esta metida em alguma encrenca? ele disse tomando um pouco da sua bebida.


- não. Eu disse rindo. É que eu já queria ir embora e estava esperando ela para que ela me acompanhasse.


- Bem se você não a encontrar pode deixar que eu te levo.


- oh não não precisa, eu vou acha-la. Ah lá esta ela. Já vou indo professor boa noite.


- Boa noite Aria, ele me disse com uma chama em seus olhos que me fez tremer por dentro.


Fui na direção da Lucy, ela dançava como um garoto. quer dizer estava se esfregando no cara na maior cara de pau. Dentre todas as minhas amigas eu era a unica que ainda era virgem. Sempre entretida com livros, não pensava muito sobre relacionamentos.


- Lucy eu já estou indo embora. Eu disse por sobre a musica.


- Ainda é muito cedo fica mais um pouco, prometo que logo,logo iremos embora. Ela me respondeu enquanto o garoto lhe distribuía beijos no pescoço.


- Não´, eu acho que já vou tá ficando tarde. Eu disse pra ela.


- Tem certeza que não quer esperar? Ela perguntou.


-Não, não eu vou caminhando é perto de casa eu só preciso andar um pouco.


- Tem certeza?


-Tenho. eu disse pra ela com um sorriso.


Eu já estava saindo de da festa quando um carro parou do meu lado.


- hey Aria.


-Professor.


-Quer carona? Ele me perguntou com um sorriso lindo nos lábios.


- não precisa se incomodar. eu respondi educada.


- Não será incomodo nenhum. Ele disse.


- está bem então.


-Vamos? 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jossz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Primeiramente quero agradecer a taina.lerdatic, obrigada, espero que goste ;)



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lindafan Postado em 19/04/2014 - 23:31:19

    Continua continua continua

  • lindafan Postado em 11/03/2014 - 14:21:59

    Poxa, vc abandonou a fic? To triste.

  • jhessicalopes Postado em 17/02/2014 - 07:48:44

    pooooooosta maaus

  • taina.lerdatic Postado em 02/02/2014 - 22:15:00

    hm esse professor é doido, pq ele é maluco, gente é coisa de sei lá, ele ama ela mas estuprou ela, fala serio #doido

  • lindafan Postado em 02/02/2014 - 01:28:31

    Mto legal, to amando *-*

  • taina.lerdatic Postado em 01/02/2014 - 00:17:14

    genteeee só falta agora ela se apaixonar pelo irmão dele, #sóquenão

  • lindafan Postado em 31/01/2014 - 23:32:23

    Continuaaaaaa

  • lindafan Postado em 31/01/2014 - 01:23:43

    *-* ai que fofo, ela viu amor nos olhos dele *-* continuaaaaaaa

  • lindafan Postado em 29/01/2014 - 02:08:45

    Continua, to acompanhando des do inicio e to amando, soh deu p comentar agora. Nao para!

  • taina.lerdatic Postado em 28/01/2014 - 00:11:49

    mds ela ta gravida, esse professor me da nojo, continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais