Fanfic: Malicia | Tema: Amor
-Vamos. Eu disse sorrindo ao entrar no carro.
O carro de Ezra era um volvo prata, tinha o seu perfume por toda parte. Era muito bem cuidado. Ezra tirou seu blazer e o lançou no bando de traz. Ele se acomodou no banco do motorista e pós uma música pra tocar no play do carro. Era Uma canção do Oasis, Stop Crying Your Heart Out. Olhei pela janela do carro, me distraindo com a música, nem percebi que Ezra havia parado o carro.
Olhei pela janela tentando reconhecer o lugar.
- Porque você parou professor? – Eu perguntei olhando para Ezra, que tirava seu cinto de segurança.
-Ezra, só Ezra Aria. – Ele disse sorrindo se aproximando de mim, sem que eu percebesse ele tirou também tirou meu cinto, olhei pela janela e percebi que aquela não era a estrada para a minha casa, na verdade eu nem ao menos reconhecerá a estrada, parecia deserta, não vi ninguém.
Ezra empurrou meu banco para trás me fazendo cair deitada sobre o banco. O que estava acontecendo?
Tentei me levanta mais Ezra segurou meus braços prendendo-os sobre a minha cabeça contra o estofado do banco. Ele começou a subir, se colocando sobre meu corpo, vindo pra cima de mim.
- O que é iss...
Antes que eu pudesse terminar a frase seu dedo indicador estava sobre meus lábios.
- Shiuu. Vai ficar tudo bem. - Ele me disse sorrindo. Beijando meu pescoço.
-O que você tá fazendo? Para! Eu pedi tentando me solta. Sem sucesso.
- me solta! Me solta!
- Fique bem quietinha Aria, prometo que você vai gostar. – Ele sussurrou no meu ouvido, o senti empurrando algo duro contra minha barriga, gemendo no meu ouvido. Olhei para a janela novamente e percebi que estava trancada. O Deus! O terror me tomou ao perceber o que ele queria, qual era sua intenção.
- SOCORRO!- Tentei gritar, mais Ezra tapou minha boca a mão livre.
-CALA A BOCA, ARIA OU VAI SER BEM PIOR. – Ele gritou no meu ouvido fazendo com que o local doesse.
- Acho melhor você ficar bem quietinha. Ele me disse, beijando meu ouvido.
-Me solta, por favor- Eu pedi com lagrimas nos olhos. –Por favor, eu... Eu juro que não conto pra ninguém, só me deixe ir, por favor, por favor. Eu disse já não contendo as lágrimas.
- Você vai embora meu anjo. Ele disse beijando meu rosto. – Assim que eu terminar, você vai embora baby. Ao disser ele puxou minha camiseta me deixando só de sutiã. Ele deu um pequeno beijo na minha jugular, descendo para meus seios. Ele tirou meu sutiã de vez.
-Jajá você vai embora querida.
-Não, por favor. Eu te imploro. Eu... Eu... -Ele me beijou, abafando minhas suplicas, Senti suas mãos descendo pela lateral do meu corpo, ao encontrar minha saia ele a apertou meu bumbum sobre o tecido da saia, o ouvi gemer no meu ouvido. Deixei minha cabeça cair para lado ao sentir seus dedos desfazendo o zíper da minha saia.
Ezra tirou minha saia, e de deteve olhando minha calcinha, uma calcinha boxer do Bob esponja.
– Nossa que fofa você, aposto que ainda é virgem. Ele me disse sorrindo maliciosamente.
- VAI PRO INFERNO! Eu cuspi na cara dele.
Ele me deu um tapa no rosto que me fez soltar um grito de susto.
- Já disse, eu vou ter o que quero, e você vai ficar quieta se não vai ser bem pior, você me entendeu? Ele me disse com o rosto bem próximo ao meu.
- Agora, onde paramos? Oh sim.
Ele tirou minha calcinha, logo depois o ouvi o zíper de Ezra sendo aberto. Era isso? Era assim que acabaria? Seria assim minha primeira vez? A noite mais inesquecível d minha vida? Eu como todas as garotas havia sonhado com Ezra Fitzgerald, Por/ra Ele era Ezar Fitzgerald, ele iria tran/sar comigo? Pior iria me estuprar?
- AAAAAAAAAAHHH- gritei sentindo Ezra enfiar seu membro duro em mim de uma vez, rompendo meu hímen de uma só vez. As paredes da minha intimidade ardiam tudo doía, minha intimidade era apertada demais, pequena demais. Mal o cabia.
-Shiiiu, vai passar.
- Ele me falou com uma voz que transparecia doçura. Como poderia vir doçura desses lábios? Ele entrou e saiu de mim mais uma vez, devagar, mas não demorou muito para que ele começasse a se movimentar forte contra meu corpo.
A cada estocada, uma lágrima caia dos meus olhos, a cada investida dele contra meu corpo, minha intimidade doía mais. Deixei minha cabeça pender enquanto as lágrimas caiam, Ezra gemia, urrava, gritava alto se esfregando em mim, deixando transparecer toda a sua satisfação em me possuir ali, em estar em mim, me forçando, me violando, me invadindo e apertando meus seios, eu apenas olhava para a janela, pressionando cada vez mais forte meus lábios.
Autor(a): jossz
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Fechei meus olhos desejando que aquilo acabasse logo, desejando que aquela dor passasse, nem um segundo depois Ezra caiu por sobre mim, eu apenas olhava a lua estática, sentindo que minha vida não seria mais a mesma. Eu tentava imaginar o que eu fizera até aquele momento, o que eu fiz pra merecer isso, logo eu que o amei, sim eu o amava, um amor pl ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 12
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lindafan Postado em 19/04/2014 - 23:31:19
Continua continua continua
-
lindafan Postado em 11/03/2014 - 14:21:59
Poxa, vc abandonou a fic? To triste.
-
jhessicalopes Postado em 17/02/2014 - 07:48:44
pooooooosta maaus
-
taina.lerdatic Postado em 02/02/2014 - 22:15:00
hm esse professor é doido, pq ele é maluco, gente é coisa de sei lá, ele ama ela mas estuprou ela, fala serio #doido
-
lindafan Postado em 02/02/2014 - 01:28:31
Mto legal, to amando *-*
-
taina.lerdatic Postado em 01/02/2014 - 00:17:14
genteeee só falta agora ela se apaixonar pelo irmão dele, #sóquenão
-
lindafan Postado em 31/01/2014 - 23:32:23
Continuaaaaaa
-
lindafan Postado em 31/01/2014 - 01:23:43
*-* ai que fofo, ela viu amor nos olhos dele *-* continuaaaaaaa
-
lindafan Postado em 29/01/2014 - 02:08:45
Continua, to acompanhando des do inicio e to amando, soh deu p comentar agora. Nao para!
-
taina.lerdatic Postado em 28/01/2014 - 00:11:49
mds ela ta gravida, esse professor me da nojo, continuaaaa