Fanfics Brasil - 5 Malicia

Fanfic: Malicia | Tema: Amor


Capítulo: 5

642 visualizações Denunciar


lindafan , Bem vinda!


xxxxxxxxxxxxxxxxxx


Era muita coisa pra mim processar de uma só vez, primeiro aquilo, ter tido a pior noite da minha vida, e agora isso? Um filho, um filho fruto de uma violencia. Meu Deus e se ele se parecesse com ele? Se ele fosse como ele. Não! Ele seria meu também, parte de mim. Um ser que precisava do meu carinho, do meu amor. Que crescia dentro de mim. Ao pensar sobre isso institivamente coloquei a minha mão sobre meu ventre. Meu neném, ele seria meu! Só meu, eu nunca iria abandona-lo. Minha mãe me abandonou, deixou meu pai quando eu tinha cinco anos. Um belo dia acordei e ele não estava mais em casa. Foi embora me deixando sozinha, penso em todas as vezes que quis tê-la por perto. Nas noites que chorava era o meu pai que vinha me consolar. Ele cuidará de mim todos esses anos. Me ensinou que jamais se pode abandonar um companheiro. Esse bebê agora dependia de mim, ele estava aqui, não tinha culpa do que aconteceu. Ele seria meu só meu! Eu vou cria-lo com todo o amor do mundo. Ele não vai precisar desse crapula pra nada. Ele vai ser meu, vai ter todo o ,meu carinho e o carinho do meu pai.


- Não! Ele é meu só meu. Você não precisa se preocupar, eu não o quis, mais ele existe. Eu vou cuidar dele. E em hipotese alguma eu irei aborta-lo! -Eu disse enxugando as lagrimas. 


- O que?- Ele disse depois de um minuto. 


-Isso mesmo EU NÃO VOU TIRA-LO! Eu disse agora gritando!


- E você acha mesmo que eu te pediria uma coisa dessas?! Eu quero esse filho ele é meu também. Eu quero ser o pai dessa criança. - Ele me disse com determinação.


- Não! Você não vai chegar perto do meu filho. - Eu disse cruzando os braços sobre meu ventre, como se assim podesse proteger a criança.


-Eu não vou abrir mão dessa criança! Não pretendo vê-lo apenas de 15 em 15 dias! Ele disse irritado.


- Ele é meu! Você não tem direito!


-ah eu tenho sim! E eu vou assumir minha responsabilidade! Ele me disse.


- O que você quer dizer com isso? - Eu perguntei confusa.


- Eu vou me casar com você, serei o pai dessa criança, e lhe darei um lar. Com um pai e uma mãe, já que você não vai abrir mão dele. -Ele disse tranquilo agora.


- O que? Você só pode estar louco.  Eu não vou me casar com você! 


- Há vai, se você quer ficar com essa criança, essa é a unica opção. Eu não vou abrir mão do meu filho e eu o quero comigo. Você sabe que eu tenho recursos pra provar que você não pode criar essa criança, vai ser facil pra mim tira-lo de você. Ele disse tranquilamente.


- Você não pode tá falando serio. Eu lhe disse com lagrimas nos olhos.


- Sim! eu estou. Ou você casa comigo e nos dois damos um lar a essa criança, ou eu tiro ele de você.


 


Ele não podia falar serio. Mais sim! Ele falava. Deus, quando isso iria acabar? E se ele quisesse me tocar de novo? Eu não poderia suportar. Mais não posso ficar longe do meu filho. Eu não tinha escolha! Meu Deus o que eu faço? Eu vou ter que aceitar, ele vai tirar meu filho e isso eu não posso permitir.


 


- Estou esperando uma resposta! Ele disse, percebendo o quão perplexa eu estava.


- Você promete não me tocar de novo? se nos casarmos, você não vai querer ter direitos conjugais sobre mim?


- Eu prometo lhe tocar só quando você me permitir, e não vou cobrar aquilo que você não quiser me dar, mais eu te juro Aria eu vou lutar por você, por você e pelo nosso filho, vou fazer de tudo para merece-los. - E quando eu olhei para seus olhos verdes e vi algo que nunca tinha visto. Eu vi dor, remorso, mais eu vi amor também. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jossz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ezra estava decidido, queria que nos casássemos o mais rápido possível, dentro d apenas dois meses eu seria sua esposa, e de alguma forma eu estava começando a me acostumar com a ideia.  Nas semanas seguinte a da descoberta da minha gravidez Ezra voltou a ser o homem de antes, agora era sempre muito carinho, gentil e educado comigo. Nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lindafan Postado em 19/04/2014 - 23:31:19

    Continua continua continua

  • lindafan Postado em 11/03/2014 - 14:21:59

    Poxa, vc abandonou a fic? To triste.

  • jhessicalopes Postado em 17/02/2014 - 07:48:44

    pooooooosta maaus

  • taina.lerdatic Postado em 02/02/2014 - 22:15:00

    hm esse professor é doido, pq ele é maluco, gente é coisa de sei lá, ele ama ela mas estuprou ela, fala serio #doido

  • lindafan Postado em 02/02/2014 - 01:28:31

    Mto legal, to amando *-*

  • taina.lerdatic Postado em 01/02/2014 - 00:17:14

    genteeee só falta agora ela se apaixonar pelo irmão dele, #sóquenão

  • lindafan Postado em 31/01/2014 - 23:32:23

    Continuaaaaaa

  • lindafan Postado em 31/01/2014 - 01:23:43

    *-* ai que fofo, ela viu amor nos olhos dele *-* continuaaaaaaa

  • lindafan Postado em 29/01/2014 - 02:08:45

    Continua, to acompanhando des do inicio e to amando, soh deu p comentar agora. Nao para!

  • taina.lerdatic Postado em 28/01/2014 - 00:11:49

    mds ela ta gravida, esse professor me da nojo, continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais